Fanfics Brasil - Cap 10 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

671 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Alfonso inclinou sua cabeça para trás e gemeu com a sensação da boca quente da Anahí fechando-se em torno de seu eixo.


Seus dedos se fecharam em seu cabelo quando ela começou a lambê-lo e chupá-lo.


Ele nunca fazia isso. Nunca praticava sexo oral quando não estava em uma relação real com uma mulher. Era muito íntimo, muito arriscado.


Mas Anahí era diferente e muito difícil de resistir.


Quebrou-se com tanta doçura para ele, tendo em conta todas as bravatas falsas que tinha mostrado no bar e lhe mostrou a ternura que tinha escondido debaixo.


Quando falou de seu marido, Alfonso queria castigá-lo pelas coisas que lhe havia dito a ela, o modo em que a tinha tratado.


Anahí necessitava um homem em sua vida que a via pelo que realmente era. Necessitava um homem que pudesse cuidar dela em todos os sentidos e satisfazer todas suas necessidades.


Merecia-o.


Pela primeira vez em muito tempo, Alfonso queria mais de uma mulher que um par de encontros.


Queria conhecer Anahí, em todos os sentidos.


Pôr sua boca na dela tinha sido o céu. Saboreá-la e senti-la gozar contra sua língua e dedos tinham sido incrivelmente excitante.


Sabia que não ia durar muito.


Anahí não tinha chupado muitos pênis em sua vida. Este fato se desprendia de sua técnica, mas só pareceu despertá-lo mais por sua falta de habilidade.


E a vista de seu pênis, úmido com sua saliva, metendo-se entre seus lábios carnudos foi suficiente para fazê-lo perder-se.


Apertou os punhos em seu cabelo e brandamente, lentamente fodeu sua boca.


Suas bolas se apertaram quando seu clímax o arrasou.


— Anahí... — gemeu quando seu pênis deu puxões.


Tratou de sair de sua boca, mas ela não o permitiu. Agarrou seus quadris e se agarrou a ele.


Não podendo fazer outra coisa, derramou-se em sua garganta em compridos jorros.


Ela retrocedeu parecendo satisfeita de si mesma.


— Anahí... — grunhiu. — Eu estou ao comando. Eu digo quando gozo.


Parecia um pouco menos contente, ele notou.


Agachou-se e tomou seus seios, apertando seus mamilos até que ofegou e gemeu.


— Se quero gozar em seus formosos seios, farei. Se quero gozar em sua garganta, farei. Eu dito. — ele ficou olhando-a durante um momento.


Deus não podia esperar para tê-la amarrada de novo.


— Entende?


— Sim.


— Vá ao banheiro. Pode tirar seu colar ali. Pus algo no gabinete. É para estar seguro de que todos seus orifícios estão preparados para meus cuidados, inclusive seu pequeno e doce traseiro. Leia as instruções na caixa ao usá-lo, logo tome uma ducha. Volte para mim nua. Sem o roupão de banho. Nem com a toalha envolta ao redor de seu corpo.


Viu-a ficar de pé e ir ao banho, começou a desfazer a cama, enchendo de travesseiros e mantas uma cadeira próxima.


Normalmente faria isto com sua submissa. Tomaria banho com ela, banhá-la-ia e prepararia seu corpo para o que se propunha que viria, mas não sabia quanto Anahí entendia de tudo isto e ele não queria assustá-la. Seria melhor lhe dar um pouco de intimidade.


A próxima vez...


Quem sabe se haveria uma próxima vez? Anahí parecia estar procurando apenas uma aventura de uma noite.


Escutou a ducha começar até que finalmente desligou-se.


Ela saiu do banho com o cabelo ainda úmido. Tirou a maquiagem por completo.


Toda sua armadura tinha desaparecido em todos os sentidos.


Alfonso deixou que seu olhar tomasse, cada colina, cada vale esplêndido e cada curva dela.


Não podia esperar para afundar seu pênis dentro dela.


— Coloque-se na cama. Deite-se sobre suas costas. — ordenou.


Ela ficou ali de pé.


— Passa algo? — perguntou ele.


— Isso foi um castigo?


Ele reprimiu um sorriso.


— Não, isso não é um castigo, Anahí. Isso foi te preparar para o que quero fazer. — fez uma pausa. — Até que não utilize sua palavra, cada parte sua é minha para fazer o que queira. Cada orifício é meu. Agora, à cama.


Ela aproximou-se da cama e se deitou.


Tomou seu tempo a preparar as coisas. Juntou as restrições às outras três patas da cama, medindo a corda que necessitava e reunindo as outras coisas que queria usar nela.


— Fale-me de Randall. — disse enquanto ele trabalhava.


 


 


 


_______________________________________________________________________


PS: Reta final


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Randall? Era dono de uma empresa de papel no Estado de Nova York. — disse com sua voz suave. — Era um amigo de meu pai. Casei-me com ele sobre tudo porque meu pai o queria. Ajudaria a seu próprio negócio têxtil, entende? Foi um engano. Positivamente medieval. — Por que deixou que Randall falasse assim com você, Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais