Fanfics Brasil - Cap 11 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

26 visualizações Denunciar


— Randall? Era dono de uma empresa de papel no Estado de Nova York. — disse com sua voz suave. — Era um amigo de meu pai. Casei-me com ele sobre tudo porque meu pai o queria. Ajudaria a seu próprio negócio têxtil, entende? Foi um engano. Positivamente medieval.


— Por que deixou que Randall falasse assim com você, Anahí?


Ela se encolheu de ombros.


— Diga-me.


— Não sei. Ao princípio me voltava louca, mas com os anos...


— Amava-o?


Tomou um momento para responder.


— Possivelmente em um primeiro momento me convenci de que o amava. — fez uma pausa e disse em voz baixa, com ar de culpabilidade — Ao ?nal não o fiz. Ou se o fiz, era um confuso amor misturado com outras emoções.


— Do que morreu?


— Um ataque do coração. Amanhã será o aniversário de sua morte. Teve um ataque cardíaco no escritório de nossa casa faz três anos. Estava morto antes que caísse ao chão. — suspirou. — Não fico em casa nos aniversários de sua morte. Venho aqui.


— Mesmo assim, diz que não o amava.


— Não significa que sua morte não me afetaria! — respondeu ela com veemência. — Era um homem bom em algumas ocasiões, considerado e generoso. Havia razões pelas quais fiquei com ele. Ele era complicado.


Estendeu a mão e a passou pela parte interna de sua coxa. Ela se sacudiu um pouco, levantou uma sobrancelha e ficou quieta.


Em uma mão ele sustentava a longitude da corda.


— Ele alguma vez fez isto para você?


Ela o olhou nos olhos enquanto ele arrastava seus dedos por sua pele sedosa mais perto de sua boceta.


— Não... — suspirou ela. — Ele nunca teria feito isto, nem em um milhão de anos.


Alfonso tirou a mão justo antes de chegar a seu sexo e a atou à cama.


Logo lhe atou os pulsos com um nó que podia conseguir com facilidade desfazer, mas não lhe apertava se puxava, nem lhe cortava a circulação do sangue.


Fez o mesmo nos tornozelos, deixando uma folga suficiente para um pouco de movimento.


No momento em que terminou sua respiração era pesada, com os olhos e as pálpebras pesadas. Atá-la só a tinha excitado.


Era uma submissa sexual natural.


Deixou cair seu olhar por seu corpo, sua totalidade, a cor vermelha na ponta dos seios, o ventre e os quadris, e a doçura encantadora torcida de sua boceta.


— Não pode dizer que não desfruta da sensação da corda contra sua pele, verdade?


O coração do Anahí pulsava com força no peito enquanto o olhava, sua respiração fazendo-se mais rápida e um pouco mais pesada.


No dormitório era uma submissa.


No dormitório gostava de um homem que mandasse.


Moveu seus pulsos, sentindo o roce suave delicioso duro da corda.


— Não. Não posso dizer isso.


Um sorriso de satisfação curvou seus sensuais lábios.


Sustentou-lhe o olhar.


— Você e eu encaixamos bem, Anahí.


As palavras a esquentaram fizeram-na ruborizar e olhar para outro lado.


Arrastou-se até a cama, ajoelhando-se entre suas pernas separadas, e a obrigou com queixo para o centro, a olhá-lo.


— Fazemos uma boa equipe.


Seu fôlego ficou preso em sua garganta.


O que significavam essas palavras e por que as dizia?


Esta era uma aventura de uma noite, nada mais.


— Pensa que encaixamos bem, Anahí?


Umedeceu seus lábios.


— Sexualmente, fazemos uma boa equipe.


Isso o sabia bem, mas nada mais. Não se conheciam o suficiente para fazer essa afirmação.


Alfonso se balançou sobre seus joelhos, com uma perna firme entre as suas tão perto que provavelmente poderia sentir o calor de sua boceta.


Ele estendeu a mão e a tomou pelos pulsos, empurrando-os contra o colchão, e baixou sua boca a um de seus peitos.


Anahí arqueou as costas e gemeu ao sentir que sua boca se fechava sobre seu duro mamilo.


Sua boceta estava quente e úmida. Era incrível como este homem a excitava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha pensado que os orgasmos múltiplos eram só um mito, ou talvez algo que só muito poucas mulheres obtinham alguma vez. Esta noite foi a primeira vez que ela chegou ao clímax duas vezes seguidas e com a forma em que Alfonso estava trabalhando em seus mamilos, talvez a fizesse gozar uma terceira vez. Tomou seu tempo com cada um, explorando toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais