Fanfics Brasil - Cap 12 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

555 visualizações Denunciar


Tinha pensado que os orgasmos múltiplos eram só um mito, ou talvez algo que só muito poucas mulheres obtinham alguma vez.


Esta noite foi a primeira vez que ela chegou ao clímax duas vezes seguidas e com a forma em que Alfonso estava trabalhando em seus mamilos, talvez a fizesse gozar uma terceira vez.


Tomou seu tempo com cada um, explorando todas as colinas e o vale de seus mamilos endurecidos ociosamente.


Anahí lutava retorcendo-se em um tormentoso prazer.


Cada vez que se movia, pegava seus pulsos, para acalmá-la.


Depois de deixá-la ofegando e gemendo, transladou-se por seu corpo, beijando e passando a língua por cima de sua pele. Passou-lhe a língua pela púbis, mas se deteve apenas debaixo de sua boceta.


Se levantou e tomou alguns elementos da mesa.


Chegou com uma venda para os olhos, uma mordaça e algo mais que ela não podia ver.


— Lembra-se de seu sinal com a mão, Anahí?


— Sim.


— Mostre-me isso.


Fechou todos os dedos, mas não o dedo indicador.


— Bem. — atou-lhe a venda sobre os olhos e lhe pôs a mordaça.


Seu mundo se obscureceu.


Imediatamente os sons na habitação pareciam mais pronunciados. Sua pele se sentia mais sensibilizada. O aroma suave e sexy da colônia do Alfonso parecia mais notório.


Alfonso passou as mãos sobre seu corpo, sobre seus peitos, e Anahí se estremeceu de prazer.


Ouviu o som de algo que se abria, e logo sentiu um bote de lubrificante frio por cima de sua boceta.


Seus quadris se sacudiram com a sensação.


— Você tem uma boceta formosa, Anahí. É perfeita. Seu clitóris incha e suplica por atenção. — ele o acariciou com um dedo lubrificado. — Seus lábios estão inchados porque está muito excitada. — passou-lhe os dedos pelas dobras. — E sua boceta só pede para ser fodida.


Alfonso colocou um dedo em seu interior, depois dois, e os empurrou lentamente dentro e fora.


Queria gritar que queria seu pênis ali.


Deus... O que faria algo para senti-lo ali.


Não podia, é obvio, por causa da mordaça e provavelmente não lhe pediria nada.


Ele tinha o domínio sobre seu corpo agora. Ele decidia quando e como ia fodê-la.


— Tão úmida, Anahí... — gemeu.


Era a primeira vez que ouvia a tensão em sua voz, seu controle se rompia pouco a pouco.


Sentia roçar os dedos pelo ânus com a outra mão e ela se estremeceu, puxando violentamente todas as cordas.


— Sem duvidas que todos os orifícios são meus para fazer o que me agrade. Sua boca, que esta amordaçada. Sua doce boceta, que tenho a intenção de foder. E seu bonito traseiro, que tenho a intenção de encher.


Sua respiração se fez mais forte e pesada pelo nariz enquanto lhe colocava um só dedo muito lubrificado pelo apertado anel de nervos.


Foi incômodo ao princípio, mas também agradável. Não tinha ideia de que pudesse sentir-se assim.


— Relaxe... — ronronava lhe. — Eu sei que seu corpo pode dirigi-lo. Não vou machuca-la, Anahí.


Ela retrocedeu contra o colchão, enquanto cedendo ante ele com sua mente assim também com seu corpo.


Uma vez mais teve a estranha sensação de flutuar, de completar-se em perfeita submissão e entrega.


Alfonso tirou o dedo dentro e fora de seu traseiro, abrindo todos os músculos, e logo acrescentou um segundo dedo. Ao mesmo tempo que metia na boceta, balançando seu corpo no colchão em uma dupla penetração sincronizada que a tinha extasiada.


Se ela não tivesse tido a mordaça, haveria gritando de prazer... Talvez por isso a tinha amordaçado.


Sentir ambos os lugares cheios e fodendo-a ao mesmo tempo, era entristecedor. Era difícil separar a penetração de cada orifício.


O prazer misturado palpitando e latejando através de seu corpo que quase não podia respirar sob seu feitiço. Retirou todo pensamento de sua mente e centrou-se em seu corpo.


Podia sentir um clímax poderoso crescendo com cada movimento feito para dentro e para fora de seus dedos.


— Você gosta, sim... Está empapando minha mão, neném. — jurou em voz baixa e Anahí poderia dizer que seu controle estava logo a ser destruído.


Fazer-lhe isto o excitava tanto como a ela.


Tirou os dedos e sentiu algo escorregadio, frio e brandamente duro que tomo lugar em seu traseiro.


— Está suficientemente relaxada para tomar isto. Não se estique.


Agarrou-se as cordas de todos os modos quando ele começou a empurrar o objeto bem lubrificado, um plugue anal, adivinhou, dentro dela.


Era graduado em tamanho, fazendo-se mais largo quanto mais o empurrava.


De vez em quando, tirava-o um pouco e de novo o voltava a colocar, lhe dando o benefício dos anéis que rodeavam o plugue.


Anahí gemeu pela sensação de como seus músculos se estiravam.


Se tivesse tido a estimulação de seu clitóris, gozaria justo nesse momento.


Seu traseiro ser tomado desta maneira a fazia sentir-se completamente dominada e controlada. Era uma primitiva intensidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o plugue estava totalmente dentro dela, ele a deixou... E ouviu o bendito som de um envoltório de camisinha que se abria. Por último, sentiu suas mãos sobre ela de novo. Tocou-a por toda parte, como se a reverenciasse, passando os dedos sobre sua pele até que ela se estremeceu sob o poder de suas mãos e uma emoção que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais