Fanfics Brasil - Cap 13 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

708 visualizações Denunciar


Quando o plugue estava totalmente dentro dela, ele a deixou... E ouviu o bendito som de um envoltório de camisinha que se abria. Por último, sentiu suas mãos sobre ela de novo.


Tocou-a por toda parte, como se a reverenciasse, passando os dedos sobre sua pele até que ela se estremeceu sob o poder de suas mãos e uma emoção que não podia explicar brotou em seu interior.


Colocou a mão entre suas pernas separadas e passou os dedos por sua boceta.


— Vou fodê-la agora, Anahí. — sua voz soava forte e espessa.


Ele a agarrou pelas coxas internas e as manteve separadas quando pôs a cabeça de seu pênis em sua boceta e colocou dentro.


Ela agarrou a corda com tanta força que seus dedos se machucaram e gemeu animalmente profundo em sua garganta quando colocava devastadoramente seu eixo palmo a palmo.


Seu traseiro estava cheio e comprimia sua boceta, por isso seus músculos se estenderam deliciosamente.


Metendo lentamente dentro e fora. Logo estendeu a mão e a agarrou pelos pulsos, apanhando-a na cama quando começou a empurrar.


A posse de sua boceta e seu traseiro ao mesmo tempo, era muito mais do que Anahí podia suportar.


Seu clímax se levantou sem sua permissão e não havia nada que pudesse fazer para detê-lo.


Alfonso se metia dentro e fora dela lentamente ao princípio, jurando em voz baixa e murmurando a respeito do bem que se sentia ao redor de seu pênis.


Seu controle se foi, ela sabia.


Suas investidas eram mais longas, mais duras e mais rápidas. O som de seus corpos chocando juntos e o som úmido de sua boceta que não queria renunciar a seu pênis em cada movimento para fora enchiam o ar.


Anahí nunca em sua vida se havia sentido tão agradada, dominada, possuída e cuidada.


As lágrimas lhe picaram os olhos enquanto Alfonso a fodia com força e rápido.


Cada impulso a levava mais perto de seu orgasmo. Seu corpo se esticou e puxou todas as cordas.


Ela soluçou contra a mordaça e as lágrimas empapavam a venda de seus olhos. Seu clímax explodiu e se estrelou sobre seu corpo com a força de um tsunami.


Deixou escapar um grito afogado, que percorreu seu corpo.


— Sim, neném, goze para mim... — grunhiu Alfonso. — Isso...


Seus músculos vaginais pulsaram e se contraíram ao redor de seu pênis, atirando e ordenhando-o.


O orgasmo foi comprido e poderoso, deixando-a soluçando e ofegando ao redor da mordaça.


Quando seu orgasmo retrocedeu, o corpo grande do Alfonso se esticou em cima dela, ele gemeu e seu pênis saltou no mais profundo.


— Infernos, Anahí... — ele respirava entrecortadamente.


Caiu sobre ela um momento e pôde sentir seu coração pulsando rapidamente inclusive contra sua caixa torácica.


Ambos respiravam pesadamente.


O corpo de Anahí sentia cócegas em todas as partes, os pulsos e os tornozelos lhe doíam um pouco aonde havia-os contraído, e sua boceta lhe doía docemente pelo tratamento de Alfonso.


Seu traseiro sentia-se sensível com o plugue.


Deus, sentia-se saciada sexualmente mais do que alguma vez se sentiu em sua vida.


Sentia-se bem de uma maneira indefinível.


Ficou ali até que ela pôde sentir seu pênis crescendo suave em seu interior. Logo saiu dela, lhe extraindo o plugue e se foi por uns minutos.


Deitou-se e o escutou mover-se pela habitação, deixou correr a água no banheiro. Finalmente, Anahí sentiu que lhe tirava a mordaça, seguida da venda.


Seu rosto estava sulcado de lágrimas, os olhos inchados.


Alfonso a beijou brandamente na frente e lhe desatou os pulsos, logo os tornozelos.


— Por que chora, Anahí? — perguntou-lhe quando recolheu travesseiros e as mantas de uma cadeira perto.


Colocou-lhe um travesseiro sob a cabeça e fez a cama. Mudou de lado, ficando como uma bola no centro da cama, saboreando doce dor de seu corpo.


— Não sei, realmente. Tudo o que senti foi tão intenso, que me emocionei.


— Não é uma reação pouco comum.


Deixou escapar um suspiro tremente.


— Foi incrível, Alfonso. Entristecedor. Sinto os ossos cansados, sinto-me tão satisfeita... — interrompeu-se sonolenta. — Nunca em toda minha vida...


Alfonso a cobriu com os lençóis e a manta, apagou as luzes e se arrastou a seu lado. Ele a agarrou, lhe levantando a ponta do queixo e a beijou.


Ela suspirou contra seus lábios e correspondeu ao beijo apaixonadamente, desfrutando da sensação de seus lábios suaves, seus dentes a morderam com suavidade e empurrou sua língua contra a dela.


Até seu beijo era dominante.


Isso a fez tremer.


Eventualmente, ela colocou a cabeça debaixo de seu queixo e ficou adormecida encolhida contra seu peito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Alfonso despertou enrrolado em Anahí. Brandamente se desenredou para não despertá-la e passou uma mão por seu rosto. Não tinha dormido muito, mas o pouco que tinha dormido tinha sido o melhor que tinha tido nas últimas semanas. Jogou um olhar a Anahí. O lençol a cobria só parcialmente, deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais