Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

602 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Alfonso despertou enrrolado em Anahí.


Brandamente se desenredou para não despertá-la e passou uma mão por seu rosto.


Não tinha dormido muito, mas o pouco que tinha dormido tinha sido o melhor que tinha tido nas últimas semanas.


Jogou um olhar a Anahí.


O lençol a cobria só parcialmente, deixando grandes áreas de pele cremosa descobertas.


As marcas dos açoites do chicote e das palmadas se foram. Seu cabelo caía sobre o travesseiro como seda castanha e sua boca rosada se abria ligeiramente em seu sono.


Parecia despenteada, relaxada e bem saciada.


Havia ligeiras marcas vermelhas ao redor de seus pulsos e tornozelos, e sentiu um brilho de satisfação de que ele a tinha marcado de algum jeito, embora só fora algo fugaz.


A noite anterior tinha sido a mais satisfatória de sua vida. Havia algo nesta mulher que o chamava.


Sentia desejos de conhecê-la melhor, de cuidá-la, de apreciá-la. Queria saber sobre ela, que filmes a faziam chorar, que comida gostava mais, como era sua família.


Em troca, queria que ela soubesse tudo sobre ele.


De fato, inclusive sentia, pela primeira vez em sua vida, que poderia ter a possibilidade de apaixonar- se.


Os lábios do Alfonso se torceram em uma careta sadônica.


Estendeu a mão e roçou uma mecha de seu cabelo sobre o travesseiro.


Não tinha estado buscando-o, mas o tinha encontrado de todas as maneiras.


Talvez.


Não sabia o que Anahí sentia por ele e realmente não sabia o que poderia sentir por ela amanhã.


Lembrando-se das lojas do piso inferior, passou uma mão por seu cabelo e olhou o relógio. Eram 9 da manhã, deveriam estar abertas agora.


Vestiu-se e saiu do quarto em silêncio.


Quando retornou, estava em posse de uma rosa e várias caixas de presente brancas com cintas vermelhas.


Deixou as duas caixas de joalheria, a rosa, as cordas que tinha utilizado nela a noite anterior sobre o travesseiro.


Logo pôs a caixa maior no colchão junto a ela.


Alfonso tinha tido a intenção de comprar só a rosa, mas quando tinha visto o vestido e as joias tinha sabido o formosa que se veria com eles e não tinha sido capaz de resistir.


Esperava que não tomasse os presentes de forma equivocada. Essa era uma possibilidade que devia aceitar.


Alfonso se acomodou em uma cadeira perto e a viu dormir.


Ela espertou lentamente, suas pálpebras se abriram revoando.


Alfonso a viu procurar e tocou a longitude da corda, a rosa e logo a caixas de joias, uma de uma vez.


Sentou-se e escolheu a primeira caixa.


As mantas se deslizaram no processo, mostrando seus seios e fazendo que Alfonso se retorcesse em sua cadeira.


O movimento atraiu seu olhar e se deu conta pela primeira vez que ele estava no quarto.


Inclinou a caixa para ele.


— O que é isto?


— Abre-o e veja.


Tirou a cinta, abriu a tampa, viu um colar de turquesas e conteve o fôlego.


— Alfonso, é magnífico, mas não posso aceitar isto. É muito...


Ele ficou de pé.


— Vi e pensei em seus olhos. É um presente. Não vou aceitar que o devolva. — disse, assinalando as outras duas caixas. — Abre-os.


— Alfonso...


— Vamos, Anahí, sei que está curiosa.


Ela sorriu e tomou a segunda caixa de joias.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No interior encontrou um par de brincos de jogo com as turquesas. — São muito caros. — objetou. Encolheu-se de ombros. — Sou um menino grande. Gasto meu dinheiro como quero. — tomou a caixa maior e a pôs em seu colo. — Abre este agora. Empurrou a parte superior da caixa e conteve o fôlego ao ver o vestido de noite azul e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais