Fanfics Brasil - Cap 3 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

738 visualizações Denunciar


Talvez se tivesse equivocado a respeito dela, não estava no bar em busca de ação.


Recordou-lhe de repente uma formosa planta tropical, do tipo que apanhava insetos despreparados atraídos pelo aroma sedutor.


Por tudo isso, seu acento fez estragos nele, um pouco fumegante e doce como o mel.


Ela não o havia convidado, mas se sentou de todos os modos.


― A vi antes, Anahí. A vi faz uns seis meses no cruzamento de uma esquina no outro extremo da cidade. Estava vestida de vermelho e usava o mesmo perfume que leva esta noite.


Ela pôs-se a rir.


― Tem um montão de frases feitas, Alfonso Herrera.


― Não, não é nenhuma frase. Juro que é verdade. Procurei durante meses esse perfume que está usando. ― foi para trás. ― Por fim o encontrei. Chama-se Persuasão.


Já o tinha dado a três mulheres, mas nunca tinha cheirado da forma em que o fazia sobre a mulher de vermelho.


Só sua química tinha produzido esse aroma, que o tinha feito quase cair de joelhos na calçada esse dia.


Sua risada se desvaneceu e se inclinou para diante.


― Sabe, eu poderia acreditar. Esse é meu perfume. Uso-o todo o tempo. ― seus olhares se encontraram e Alfonso pôde ver o brilho de interesse inegável em seus olhos.


Havia algo neles, uma faísca. Talvez fosse uma coisa de química, não sabia.


O único que sabia era que queria seguir estudando-a.


Ela alargou a mão e tomou seu copo de uísque, passando o dedo pelo dorso de sua mão antes de levantá-lo a seus lábios para um sorvo.


Durante todo o tempo ela manteve seu olhar fixo com o seu.


Se isto não era um convite, não sabia o que era.


― Esta por aqui, sozinha? ― perguntou de novo.


Sua voz soava um pouco rouca?


― Estou. ― ela se recostou em seu assento. ― Fico aqui. Desci ao bar para tomar um drinque. Um quarto vazio me faz sentir solitária.


― Fica na cidade por um tempo?


― Pelo fim de semana.


― Assim... Não vive por aqui, então?


Por que se sentia mal por isso? Normalmente, isto seria um plus.


Ele a poria em sua cama, intercambiariam prazer e pela manhã teriam terminado. Sem ataduras. Sem necessidade de chamar o um ao outro depois. Sem emoções envoltas.


Simples, puro e mais doce que o inferno.


― Sim, na realidade. Vivo nos subúrbios da cidade, no Havington Springs. Conhece o lugar?


― Sim.


Era uma comunidade de casas muito grandes, cheias de gente muito rica.


Olhou a sua mão e não viu nenhum anel, nenhum vinculo sagrado onde poderia ter havido um anel. Nada mais que suave pele.


― Não sou casada. ― riu em voz baixa. ― Já fui, mas agora não. O matrimônio é pior que o inferno. Tenho a meus amigos periodicamente me recordando que nunca o faça de novo.


Resistiu à tentação de lhe perguntar por que se alojava neste hotel quando seu ostentoso e confortável lar, sem dúvida, estava há só vinte minutos fora da cidade.


Seria muito indiscreto e poderia afugentá-la.


Tocou com seus dedos o copo e tratou de pensar em alguma conversação segura.


Ela se inclinou para diante.


― Deixemos de tolices, de acordo? Sentimo-nos atraídos um pelo outro. Os dois somos adultos. Tenho uma grande cama de casal acima e não desejo passar a noite sozinha. ― Anahí lambeu seus lábios e apartou o olhar. ― Provavelmente não vai acreditar que não convido a homens a meu quarto normalmente. Não o faço... Mas estou convidando você.


Sua boca se secou por um momento.


Tinha tomado seis meses para encontrá-la de novo, de maneira nenhuma diria outra coisa que "Sim".


Ele o considerou por um momento, olhando a seus olhos. Ela sustentou-lhe o olhar com valentia, ainda com essa nota familiar de vulnerabilidade em suas profundidades como se temesse seu rechaço, como se acabasse de dizer que "Não", porque ela carecia de algo fundamental.


Alfonso se sentiu obrigado a averiguar por que temia algo como isso.


O que havia sob todas essas falsas fanfarronadas?


― Eu preferiria que viesse a meu quarto. ― respondeu.


Sua boca se torceu.


Ela aguardou um momento para responder.


― Está bem.


Alfonso deixou seu copo de uísque esquecido sobre a mesa e Anahí deixou seu Pink Lady.


Saíram do bar e se dirigiram aos elevadores como dois apaixonados que levavam muito tempo ou como marido e mulher que retornavam a seu quarto.


Alfonso já tinha uma ereção por caminhar detrás ela. Não podia recordar a última vez que tinha desejado a uma mulher tanto como a esta.


Ela o intrigava.


Com um bate-papo sem sentido, subiram ao elevador e Anahí o seguiu pelo corredor para seu quarto.


Perguntou-se de novo se era do tipo que suspeitava que poderia ser.


Poderia ter a alma de uma total?


Sua primeira impressão dela ainda persistia, mas sua ousadia o fez duvidar.


Normalmente era bom em descobrir, mas todo este tempo podia ter-se equivocado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Anahí olhou Alfonso deslizar seu cartão na fechadura da porta e empurrar abaixo a fechadura quando apareceu a luz verde. Seu corpo grande esquentou o seu a seu lado. O homem parecia irradiar confiança e sensualidade. Estava sendo estúpida em ir ao quarto de um desconhecido? Sim, era-o. Estava sendo tão estúpida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais