Fanfics Brasil - Cap 4 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

35 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Anahí olhou Alfonso deslizar seu cartão na fechadura da porta e empurrar abaixo a fechadura quando apareceu a luz verde.


Seu corpo grande esquentou o seu a seu lado. O homem parecia irradiar confiança e sensualidade.


Estava sendo estúpida em ir ao quarto de um desconhecido?


Sim, era-o.


Estava sendo tão estúpida que fez seu coração golpear e a adrenalina precipitar-se através de seu corpo.


Mas a coisa era, que ela se recordava dele faz seis meses.


Ele tinha estado ali de pé sob a chuva, parecendo preocupado e perdido.


Quando a tinha visto cruzar a rua para ele, paralisou-se.


Seus olhos tinham uma qualidade indefinível, quando a olhou algo a tinha golpeado simplesmente.


Era algo que tinha recordado muitas vezes nos seis meses desde que tinha acontecido.


Era um desses momentos no tempo que marcam a uma pessoa, como um momento da história conservada em um claro cristal.


Não podia dizer por que ao vê-lo, um completo desconhecido na rua, esse dia a tinha afetado tão profundamente.


Tinham conectado nesse momento, de algum jeito que era indescritível.


Quando ela o tinha visto no bar do vestíbulo enquanto passava de caminho a seu quarto, bom, tinha visto um homem que poderia ter sido ele, de todos os modos havia sentido o impulso de aproximar-se, inclusive se era só para tomar uma taça a seis pés detrás dele.


Assim sim, convidar a um homem desconhecido a seu quarto era tolo e perigoso.


Nunca o tinha feito antes e nunca o voltaria a fazer, mas estava disposta a assumir o risco por este homem.


De todos os modos, não tinha mentido quando disse que não queria passar a noite sozinha.


Entrou no quarto, acendeu as luzes e pôs seu cartão chave em uma mesa. Estavam na sala de estar.


Ela olhou a seu redor, o mobiliário de bom gosto e caro.


Atravessando a porta frente a ela estava o dormitório. Era quase exatamente como o seu.


Sempre tomava uma suíte quando se exilava de sua casa cada ano neste fim de semana.


Entrou no dormitório e toda a confiança que tinha fabricado no bar do hotel se evaporou.


Entrou no dormitório depois dele, estudando-o.


Ombros largos e quadris estreitos estavam encerrados em um traje custoso.


Tirou a gravata e tinha desabotoado os dois botões superiores da camisa, revelando a sugestão de músculos e um punhado de cabelo escuro. O cabelo da mesma cor que havia em sua cabeça, espesso e sedoso.


Emoldurava-se em um rosto atrativo, com olhos verdes e uma boca cheia, sensual.


Devolveu-lhe com toda sua força, toda essa sensualidade, e sorriu.


Ela nunca o admitiria em voz alta, mas fez que seus joelhos se debilitassem.


— É casado? — perguntou sem nem sequer pensá-lo.


Esqueceu-se de examinar sua mão esquerda.


Tinha a mão sem anel e moveu os dedos.


— Nunca me casei e não penso fazê-lo.


— Feito para uma existência solitária...


— Você mesma disse que o matrimônio era uma prisão.


Ela assentiu, sentindo o peso familiar que a punha doente mesclar em seu peito.


Acontecia cada vez que pensava em Randall.


Tinha sido seu melhor amigo e seu pior inimigo.


Ela desviou o olhar.


— Também o disse a sério.


Jogou um olhar ao bar.


— Posso te trazer algo para beber?


— Só água, por favor.


Ele se aproximou e desarrolhou uma garrafa de cinco dólares de água no bar.


Encheu um copo curto com cubos de gelo e verteu a água sobre isso, e logo lhe levou o copo.


Ela o aceitou com um pouco de tremor em sua mão e tomou um gole.


— Segura que está bem?


— Estou bem. Seguro de que quer estar aqui... Comigo? — ela se afundou seus dentes no lábio inferior ante o tremor em sua voz.


— O que quer dizer, Anahí?


Ela se encolheu de ombros.


— É um homem bonito e eu sou...


— Alto aí, Anahí... Olhou-se no espelho ultimamente?! É linda!


Sabia que não era certo. Tinha a boca muito larga, o nariz um pouco torcido.


Sabia muito bem que não era linda. Não lhe havia dito isso Randall um milhão de vezes?


"Não muito bonita, não muito inteligente."


Anahí desviou o olhar e trocou de tema.


— É uma espécie de homem de negócios?


— Estou em uma companhia de capital de risco. — ele se aproximou e tomou o copo dela da forma em que ela tinha tomado o seu no bar, lento, sedutoramente, assegurando-se de que seus dedos acariciavam os seus.


Estremeceu-se e o viu tomar um gole.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah... — ela levantou uma sobrancelha. — Você gosta de riscos. — Não se posso evitá-lo. — fez uma pausa. — Parece que você também gosta de se arriscar. Alguns palpites de antecipação e inquietação ela pressentiu ter passado por seus olhos. Ele abaixou o copo e a atraiu para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais