Fanfics Brasil - Cap 5 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

709 visualizações Denunciar


— Ah... — ela levantou uma sobrancelha. — Você gosta de riscos.


— Não se posso evitá-lo. — fez uma pausa. — Parece que você também gosta de se arriscar.


Alguns palpites de antecipação e inquietação ela pressentiu ter passado por seus olhos.


Ele abaixou o copo e a atraiu para ele, contra ele.


O calor seu corpo e sua aura de masculinidade a envolveram.


— Eu não sou um louco que vai te machucar, Anahí. Pode deixar de preocupar-se. Não cometeu um engano ao vir aqui. — colocou seu cabelo detrás de sua orelha e baixou sua boca à sua. — Mas te desejo... — murmurou contra seus lábios. — E vou tê-la.


A autoridade em sua voz enviou calafrios por suas costas.


Derreteu-se contra ele quando seus lábios caíram sobre ela.


Podia saborear a frieza da água limpa na língua enquanto separava seus lábios e a beijava profundamente.


Era um bom beijo, com um suave sabor.


O aroma dele a invadiu, por isso seus joelhos se sentiram fracos outra vez. Deixou que suas mãos lhe agarrassem seus braços, sentindo o jogo de músculos sob o tecido de sua
jaqueta.


Logo ele inclinou a cabeça de novo, baixando sua boca sobre a dela, e o beijo já não era uma prova, mas sim a tomava.


Sua língua e lábios pareciam tomar o controle total sobre sua boca, tirando todo o ar de seus pulmões e deixando-a tremente.


O beijo era uma posse, dominante e seguro.


Podia sentir-se cada vez mais cálida e úmida, e o nervosismo que havia sentido a alguns momentos se transformou em um lento e doloroso desejo.


Suas mãos percorriam suas costas e encontrou o zíper de seu vestido.


Além de suas respirações combinadas, o único som na sala era do zíper abrindo-se e o sussurro de seu vestido deslizando-se por seu corpo acumulando-se a seus pés.


Suas palmas encontraram a pele nua de suas costas.


Suas mãos eram cálidas e reconfortantes e Anahí se sentiu ceder ante este homem e o que fariam juntos esta noite.


Havia passado tanto tempo...


Ele rompeu o beijo e olhou a seu corpo quase nu.


Levava uma roupa íntima de renda preta e ligas que elevavam na sua nua coxa.


Aprovação brilhava em seus olhos.


Anahí estendeu a mão e tirou sua jaqueta sobre seus ombros tirando-a fora, então começou a trabalhar nos botões. Cada botão aberto revelava mais do seu deliciosamente musculoso peito.


O homem exercitava, notava-se claramente, e sempre lhe tinha encantado sugar essa parte superior do corpo.


Tirou sua camisa fora da cintura de suas calças, abrindo sua camisa sobre os ombros e logo passou as mãos e a língua sobre ele.


Ele rugiu sua aprovação e começou a mover-se para trás, para a cama.


Quando as partes de trás de seus joelhos tocaram o colchão, ela o olhou, mas pensou em Randall.


Ela empurrou a cara de Randall fora de sua mente e se concentrou na curva da boca do Alfonso, em seus olhos intensos e as linhas de pequena risada que os emolduravam.


— A paz é difícil de encontrar... — ela murmurou. — Pode me levar a um lugar onde não possa pensar mais? Pode fazer isso por mim esta noite?


Fez uma pausa por um momento, considerando suas palavras.


— Posso fazer isso. — respondeu. — Se confiar em mim. — fez outra uma pausa. — Anahí, sou um Dom. Sabe o que é isso?


— Refere a uma posição dominante, como em uma relação sexual dominante?


Ele a abraçou com força enquanto lhe explicava.


— Em minha vida privada sou BDSM nessas comunidades. Vou aos clubes e interajo com mulheres que são sexualmente submissas. Tenho uma boa reputação como Dom, Anahí. — fez uma pausa. — Sou bom no que faço.


Anahí lambeu os lábios, tendo em conta a informação que acabava de lhe dar.


Parecia o destino, encontrar-se com ele.


Podia haver algo mais perfeito que isto?


Em toda sua vida, Anahí sabia que era sexualmente submissa.


Queria que seu marido a atasse, mas ele sempre riu e tinha desprezado a ideia. Randall tinha pensado que estava doente ou estúpida por sugerir tais coisas.


Entretanto, doente ou não, todas suas fantasias tratavam de um homem poderoso, como Alfonso, que tomasse o controle sobre ela no dormitório.


Desejava mais a um homem em quem confiar.


A alguém em quem poderia entregar-se a si mesma, alguém que a obrigasse, saboreasse-a e a dominasse.


Alguém que pudesse fazer todo isso e ainda assim sentir-se apreciada e querida, em lugar de diminuta ou humilhada.


Provavelmente tinha todos os livros escritos do BDSM, cada romance erótico que falava do tema do BDSM.


Fazia uma investigação na Internet e entrou em uma comunidade online BDSM de forma anônima. Tinha fantasiado com a ideia de ficar em contato com um Dom, mas se acovardou.


Agora, aqui estava um, justamente frente a ela.


Ela sorriu.


— Acredita no destino, Alfonso?


Ele apartou o cabelo de seu rosto e riscou a linha de sua bochecha com seu dedo.


— Não até esta noite. Encontrar você no bar de hotel está me fazendo reconsiderá-lo.


Ela sorriu.


— Acredito que às vezes atraímos às pessoas que mais nos necessitam. Acredito que nem todas as pessoas se conhecem pelo azar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Do que está falando, Anahí? — Sei, Alfonso. Sei o que é um Dom. — ela tragou saliva e admitiu pela primeira vez em voz alta sua fantasia e desejo mais profundo. — Sei em meu coração que sou uma submissa sexual, mas nunca estive em posição de ser capaz de explorar essa parte de mim mesma. Venho de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais