Fanfics Brasil - Cap 7 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

758 visualizações Denunciar


Alfonso levantou a sobrancelha.


— Agora.


— Sim, senhor.


Com sua ajuda, ela se colocou sobre seu colo.


A mão de Alfonso ficou com suavidade na curva de seu traseiro por só um momento antes que ela sentisse a primeira bofetada forte da mão aberta contra suas nádegas.


Ela gritou e se retorceu, mas ele empurrou seu braço para baixo em suas costas e lhe deu uma palmada outra vez... E outra vez.


A dor era forte e docemente estranha.


As vibrações lhe sacudiram sua boceta e a fizeram vibrar. Seu clitóris pulsava e a fez ficar mais úmida.


A rápida sucessão de sua mão em seu traseiro esquentou sua pele e a fez quase querer afastar-se, a outra metade queria que a estimulasse e a fizesse gozar.


Suas nádegas pulsavam sob o açoite, aumentando o calor e a dor. Sua boceta lhe doía para ser preenchida, tomada, fodida duro e rápido.


Choramingou, sem saber se queria que se detivesse ou que continuasse.


Açoito-a de novo.


— Sabe como fazer que isto termine, Anahí. — sua voz soava forte, laboriosa e muito excitada.


Anahí se queixou.


Não, não queria que se detivesse.


Ele cessou de todos os modos.


Os açoites se voltaram carícias suaves enquanto lhe acariciava a pele avermelhada e quente.


— Você gostou, não é certo? — seus dedos aprofundaram entre os sucos e sobre sua boceta inchada e dolorida.


Sabia que estava molhada.


— Responda-me. Diga-me a verdade.


— Eu gostei. — admitiu em voz baixa.


— Um pouco de dor com o prazer pode ser agradável, não é assim? É o brilhante limite da doçura.


Levou um dedo dentro de sua boceta e ela se sacudiu e gemeu.


Deus, um só dedo em seu interior parecia suficiente para fazer que gozasse justo ali em seu colo.


— Esta tão quente, Anahí... Tão quente e apertada. Não posso esperar para colocar meu pênis aqui. Quer meu pênis nesta doce boceta?


— Sim. — ofegou.


— Mais tarde. — tirou-lhe o dedo e a ajudou a ficar de pé. — De joelhos.


Ela caminhou para trás e voltou para sua posição.


Ele recolheu algo da mesa e a rodeou.


— A razão porque tenho estas coisas, Anahí. — disse. — É porque se supunha que me encontraria com uma mulher este fim de semana. Uma submissa como você. Em lugar dela, estou com você. Pode-me fazer uma pergunta.


— Essa mulher é sua noiva?


— Não. Não tenho noiva. Só tenho breves relações. — continuou rodeando-a. — Seu traseiro é tão lindo quando está avermelhado, Anahí. Eu gosto de seu traseiro avermelhado por minha mão tanto que pode ser que siga mantendo-o assim. Seu cabelo está revolto e sua maquiagem borrada. Eu gosto de ver você dessa maneira. — fez uma pausa. — Eu gosto quando parece um pouco menos perfeita. Sua boceta esta tão inchada que posso ver seus lábios daqui. Vou fazê-la minha. Quer ser minha por esta noite?


— Sim. — respondeu sem duvidá-lo.


Inclinou-se e algo ficou em torno de sua garganta, um colar suave de couro negro com um anel na parte dianteira.


— As mãos na parte baixa das costas.


Pôs suas mãos detrás das costas e sentiu umas algemas abranger seus pulsos. Fecharam-se com o som de estalo.


Olhava enquanto ele tomava outra restrição com forma de anel e o fechou ao redor de seu pé à cama onde estava de barriga para baixo.


— A cabeça para baixo, o traseiro no ar. — ordenou.


Ela teve que trocar de posição, separando seus joelhos para manter o equilíbrio o suficiente para inclinar-se para frente sem cair já que não tinha suas mãos para equilibrá-la.


Apoiou a frente sobre o chão, levantando seu dolorido traseiro no ar. Podia sentir uma ligeira tensão através de seus ombros, mas não era nada doloroso.


— Excelente. — disse. — Boa garota. Sua boceta é preciosa, com certeza. Está sem dúvida definitivamente disposta.


Tinha um completo acesso a isso.


Ouviu o som por detrás fechar-se e sentiu um puxão em seu pescoço.


— Tenta levantar a cabeça.


Tentou e descobriu que não podia. Havia talvez duas polegadas de folga na correia.


— Está unida ao extremo da cama, Anahí. Toda minha. Diga-me se sentir dor que não desfruta. Tem permissão para falar nesse caso. Entende?


— Sim. — sentiu sua língua grossa em sua boca, seu corpo e sobre tudo sua boceta se sentiam pesados.


Quase sentia como se estivesse flutuando, separada de seu corpo totalmente em sintonia com ele.


Sentia-se drogada, excitada e relaxada... Tudo de uma vez.


O mundo poderia explodir a seu redor e Anahí acreditava que nem sequer o notaria.


— Não vai gozar a menos que eu lhe dê licença, Anahí. Se gozar sem minha permissão, haverá castigo. Entende?


— Sim. — suspirou.


Ouviu-lhe tomar algo da mesa e caminhar lentamente para ela.


Então veio um som que era difícil de descrever.


Tiras de couro, talvez?


Depois de uns momentos sentiu o lento deslizamento das caudas de chicote sobre suas costas. Podiam ser de couro, como tinha suposto, ou talvez de camurça.


— Sabe o que é isto?


— Um chicote de tiras.


— Bem, Anahí... Sim, este é um chicote de tiras. Vou ver o perto que posso chegar para que goze com isto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se esticou, preparando-se para o primeiro golpe. Chegou brandamente, entretanto, apenas um comichão das caudas do chicote, sussurraram sobre sua pele. Caíram em suas costas, em seus braços e as mãos, em suas coxas e em seu traseiro já sensível. Fizeram-lhe um pouco de cócegas e eram extremamente relaxantes ao mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais