Fanfics Brasil - Cap 9 A Margem da Doçura *AyA*Ponny*

Fanfic: A Margem da Doçura *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

601 visualizações Denunciar


Ele atirou o chicote a um lado, desfez-se das algemas e da correia.


Alfonso moveu-a para seus braços.


Ela soluçou em voz alta, sabendo que sua máscara tinha quebrado, mas estranhamente não lhe importava.


Seus braços se sentiam bem a seu redor, fortes e seguros.


— Diga-o outra vez, Anahí.


Ela soluçou pela última vez.


— Sou formosa, inteligente e valiosa. — esta vez esteve a ponto de soar como se o dissesse a sério.


— Melhor. É um começo, de todos os modos. Deite-se sobre suas costas no chão. Estenda suas pernas para mim.


Arrastou-se para trás e se deitou, sobre o piso e as pernas tão separadas como pôde.


Suas costas e o traseiro lhe doíam, mas era um estranho tipo de dor, que lhe deu a bem-vinda e o desfrutava.


A fazia sentir-se viva.


Anahí olhou direto em seus olhos e conteve a respiração.


Sentia-se nua, despojada.


Isto era o que tinha querido, esta base, a experiência elementar e sexual com um homem que podia lhe roubar o pensamento, seu fôlego, um homem capaz de dominá-la e fazê-la sentir sexy e querida ao mesmo tempo.


Este homem tinha despido o passado de sua pele, expondo-a a todos seus desejos.


E pelo olhar em seus olhos, não estava de passagem.


Seu cabelo era um matagal, sua maquiagem estava manchada, seu traseiro estava vermelho por sua mão e tinha queimaduras nos joelhos pelo tapete e, provavelmente também na frente.


Sentia-se desfeita, despenteada e bem amada e o homem nem sequer desabotoou suas calças ainda.


Posou seu olhar nela, seu olhar fixado em seu rosto, seus seios e sua boceta.


Logo se arrastou para ela, pôs suas mãos na parte posterior de seus joelhos e empurrou para cima e para fora, lhe estendendo completamente a boceta para ele.


Baixou a boca e lambeu seu sensível clitóris, seus lábios, por toda parte. Pôs sua língua dentro dela e a fodeu com ela, deslizando-a ao bordo de outro clímax.


Anahí se sacudia sob sua boca, respirando com dificuldade.


A visão de sua cabeça escura movendo-se entre suas coxas enquanto baixava, enviava-lhe um roce de emoção através de seu corpo.


Ele lambia seu sensibilizado clitóris da maneira correta para iniciar de novo uma viagem inexorável a outro orgasmo.


Ela gemeu e lutou contra a necessidade de empurrar sua boceta a sua cara.


Colocou-lhe dois dedos na boceta, logo três.


— Anahí, quero sentir como goza de novo. — disse. — Foda meus dedos. Quero vê-la fazendo.


Afundou seus sapatos no tapete e se inclinou para acima empurrando os quadris e colocando seus dedos dentro e fora dela, enquanto Alfonso observava seus quadris bombear e seu corpo tencionar.


Molhou seu polegar com sua língua e lhe acariciou o clitóris.


— Isso... Sente-se bem?


— Sim.


— Quer meu pênis neste lugar?


Anahí gemeu.


— Sim...


Seu malvado polegar ainda lhe acariciava o clitóris.


Sentia-se enorme, inchado e estava pedindo a gritos cada roce que lhe dava.


— Eu também, mas isso é para mais adiante. Vai gozar para mim, Anahí?


— Deus, sim... — suspirou ela.


Alfonso travou sua boca sobre seu clitóris, empurrando-a para baixo, sobre suas costas. Bombeando seus dedos rápido e duro, chupava seu clitóris entre seus lábios e o massageava.


O corpo do Anahí se esticou, logo se liberou.


Ela gritou quando outro orgasmo a afligiu.


Alfonso a montou para isso, levando-a uma e outra vez até que esteve sem fôlego e tremendo pela força do mesmo.


Quando as ondas poderosas deste tinham diminuído, tirou-lhe os dedos e os substituiu com sua língua. Uma e outra vez, passou-lhe a língua de seu períneo até seu clitóris.


Anahí estremeceu sob o suave chicote de sua língua. Todo seu corpo se sentia avermelhado e dolorido.


Alfonso se separou dela e se levantou.


Viu-o olhar para baixo à linha de seu corpo. Ao mesmo tempo, que ela admirava seu peito plano e duro, seus largos ombros e sua ampla musculatura.


Seus olhos eram verdes, as pupilas dilatadas de excitação.


— Desabotoa minhas calças, Anahí. — ordenou com uma voz que soava tão suave, tão controlada.


Encantaria ter a oportunidade de quebrar seu férreo controle em algum momento... Se pudesse quebrar.


Baixou suas mãos ficando em quatro patas e se arrastou para ele.


Quando chegou, ajoelhou-se diante dele, olhando-o fixamente em seus olhos.


Seus dedos trabalharam o botão e o zíper das caras calças e a deslizou por suas pernas, deixando-o de boxer.


Não dava para ocultar a enorme ereção que tinha.


Seus dedos se fecharam involuntariamente enquanto lutava com o impulso de tocá-lo através do tecido.


Empurrou o boxer para baixo e logo ele chutou- os longe e também as calças, deixando-o gloriosamente nu da cabeça até os pés.


Seu pênis era grande, largo e formoso...


Anahí instantaneamente queria chupá-lo, lhe embalar as bolas na mão e colocar essa cabeça em sua boca até que tocassem suas amídalas.


Queria seu grande corpo debaixo do seu para escravizá-lo com seus lábios e língua. Queria provar seu sabor almiscarado quando gozasse e se liberasse em sua boca.


— Chupa-o. — ordenou-lhe em voz baixa.


Ela agarrou a base de seu pênis e deslizou a larga coroa por seus lábios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Alfonso inclinou sua cabeça para trás e gemeu com a sensação da boca quente da Anahí fechando-se em torno de seu eixo. Seus dedos se fecharam em seu cabelo quando ela começou a lambê-lo e chupá-lo. Ele nunca fazia isso. Nunca praticava sexo oral quando não estava em uma relação r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 06/06/2020 - 21:51:26

    Ameii curtinha mas mt linda *---* vamos pra próxima :))

  • mileponnyforever Postado em 04/06/2020 - 03:58:27

    Nossa.... a Any ficou impressionada! Já estou anciosa pelo cowboy!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:07:27

      Quem não fica com um Herrera desses? :3

  • ponnyforever10 Postado em 03/06/2020 - 20:38:45

    Ainda dormiu juntinhooo <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/06/2020 - 21:04:13

      Sim *---*

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2020 - 01:39:02

    Como assim já está na reta final?! Ka sabe qual será a próxima?!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:21:08

      Já sim, essa é curtinha :/ Já sei, pode se preparar pra um *cowboy* - q KKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 30/05/2020 - 21:06:10

    Poncho faz Anahi se sentir tão bemm <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/06/2020 - 20:20:32

      Simmmm *---*

  • mileponnyforever Postado em 30/05/2020 - 19:50:48

    O ex da Anahi é um imbecil, ainda bem que está morto! E esses dois hein... O Poncho além de fazer bem sexualmente para a Any, pelo visto vai fazer para a alto estima dela também.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:33:18

      Pois é, já foi tarde ¬¬ SIM, Poncho é perfeito *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/05/2020 - 20:14:17

    Foi bom Anahi falar assim desabafou :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/05/2020 - 20:32:27

      Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 24/05/2020 - 13:28:13

    puro fuegoo amooo :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:56:08

      Quem não? :3 Kkkkkkkk

  • mileponnyforever Postado em 24/05/2020 - 02:41:39

    Essa nova história é puro fogo!!! Acho que até o final teremos grandes surpresas!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/05/2020 - 19:55:51

      Muitooo ainda mais com AyA envolvido :3 Será? Será?

  • mileponnyforever Postado em 21/05/2020 - 22:36:06

    Anciosa pra continuação do capítulo....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/05/2020 - 22:39:24

      Tá aí, prontinho :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais