Fanfics Brasil - Capítulo 103 Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 103

30 visualizações Denunciar


Tô sendo beeeem generosa hein! Sejam gratas kkkk


Comenteeeem e eu volto!


Eles conversaram sobre assuntos casuais. A lua de mel de Alfonso e Anahí dominou a maior parte da conversa enquanto Anahí contou a viagem deles a Paris. Depois que as refeições foram servidas e eles comerem, os menus de sobremesa foram repassados e Dulce pediu licença para ir ao banheiro. Anahí e Maytê levantaram-se para acompanhá-la e as três mulheres se dirigiram ao toalete feminino.


Dulce terminou primeiro e esperou do lado de fora. Ela ouviu a porta se abrir e virou para ver se era uma delas, mas sua boca se abriu quando viu Pablo sair do banheiro masculino, bem em frente ao feminino. Ele estava com uma aparência terrível! Seus olhares se encontraram por um breve momento antes que ele piscasse e olhasse rispidamente para longe.


– Pablo – ela sussurrou. – O que diabos aconteceu com você?


Ela poderia jurar que medo cintilava em seus olhos. Ele não conseguiu sair rápido o suficiente e Dulce estava atordoada demais para fazer mais do que olhar enquanto ele saía com pressa. Não havia um pedaço em seu rosto que não estivesse ferido. E estava feio. Corte nos lábios, olhos inchados.


– Dulce?


Dulce virou-se para ver Anahí e Maytê ali, olhares de preocupação em seus rostos.


– Você conhece aquele homem? – Perguntou Anahí. – Está tudo bem?


– Eu o conheço, sim – Dulce murmurou. – E está tudo bem. Vamos voltar para a sobremesa. Tenho certeza de que já estará lá.


Durante todo o caminho de volta para a mesa, a mente de Dulce estava em um turbilhão infernal. Ela não imaginava o rosto de Pablo ou o fato de que ele quase quebrara o pescoço tentando evitá-la. E ela não conseguia entender o medo em seus olhos. Ele estaria com medo dela? O olhar de Christopher estava afiado quando ela se sentou. Ele não perdia nada e seus olhos se estreitaram quando olhou para ela e, em seguida para Maytê e Anahí como se achasse que elas pudessem ter feito algo para aborrecê-la.


– O que há de errado? – exigiu saber. – Você está pálida. Alguma coisa aconteceu?


– Falamos depois – ela disse baixinho.


Sem mais outra palavra, Christopher se levantou e pegou a sua mão. Ela seguiu de boca aberta quando ele a arrastou para o pátio para que ficassem de pé na frente da fonte. Ele a puxou para si, segurou a mão ao rosto e olhou fixamente em seus olhos.


– Diga-me o que aconteceu – disse sem rodeios. – Anahí ou Maytê disseram alguma coisa para incomodá-la?


Ela balançou a cabeça, seus pensamentos ainda confusos. Não conseguia manter o pensamento predominante de sua mente, mesmo que fosse ridículo. Não era?


– Eu vi o Pablo – deixou escapar.


O rosto de Christopher escureceu de fúria, seus olhos soltaram faíscas.


– O quê? Ele disse alguma coisa para você? Será que aquele bastardo a seguiu até aqui? Por que diabos você não veio imediatamente para mim, Dulce?


Ela levantou a mão para deter o fluxo de perguntas.


– Este é o restaurante favorito dele. Ele e eu comemos aqui muitas vezes. E ele está sempre aqui aos domingos. Eu teria ficado mais surpresa se não o tivesse visto.


Christopher xingou.


– Você deveria ter me dito, Dulce. Poderíamos ter ido comer em outro lugar.


Ela engoliu em seco e olhou para Christopher.


– Ele estava com uma aparência terrível, Christopher. Parecia que alguém o tinha espancado quase até a morte.


– Parecia? Isso não aconteceria com um cara tão legal. Talvez agora ele não levante a mão para encostar em outra mulher.


– Diga-me uma coisa, Christopher. Você tem alguma coisa a ver com ele ter sido espancado?


Era um risco. Uma pergunta imprudente estimulada pelo medo que a havia inundado no minuto em que vira Pablo. Lembrou-se da firmeza com que Christopher disse que iria cuidar dela. Que ela não precisaria se preocupar com Pablo nunca mais. Ela pensou que aquelas eram apenas palavras para confortá-la. Ditas no calor do momento. Todos tinham momentos como esse. Isso não significava que ele as seguiria à risca!


Os seus olhos brilharam e ele olhou calmamente para ela, com os lábios apertados.


– Eu não vou mentir para você, Dulce. Então, tenha cuidado com o que você vai perguntar.


– Oh, Deus – ela sussurrou. – Você fez isso. Oh meu Deus, Christopher. O que você fez? Como pôde? E por quê?


– Você precisa me perguntar por quê? – ele latiu. – Que Por/ra é essa, Dulce. Ele te machucou.


Aquele filho da pu/ta te colocou no chão. E você não acha que isso é motivo suficiente para ter certeza que ele nunca faça nada como isso de novo? O sangue esvaiu-se de sua face. Ela vacilou, instável em seus pés. Christopher xingou novamente e, em seguida, estendeu a mão para ela, puxando-a para si mais uma vez. Ele passou a mão sobre seu rosto, empurrando o cabelo para trás.


– Você se colocou sob meus cuidados, Dulce. Isso não é algo que eu vá tomar levianamente. E quando você me deu isso, quando você se submeteu a mim, também me deu o direito de cuidar de qualquer ameaça a você. Precisa lidar com isso. Aceite. Porque isso não vai parar. Eu não hesitarei em fazer isso novamente se você estiver ameaçada.


– Jesus, Christopher. Você não pode fazer esse tipo de coisa. E se ele te denunciou? Você vai ser preso. Pelo amor de Deus, você poderia ir para a cadeia!


Sua expressão se suavizou.


– Não vai acontecer, baby.


– Como você sabe? – ela perguntou desesperadamente.


– Eu cuidei da questão. Isso é tudo que você precisa saber. Isto não te interessa mais, baby. Queria demais que você tivesse dito que havia uma boa chance de cruzar com ele aqui. Eu nunca ficaria. Quero que você esqueça disso e dele.


– Como é que eu vou esquecer dele dessa forma? Agora eu não vou nem conseguir dormir preocupada que a polícia venha atrás de você. Christopher, isso poderia estragar o resto da sua vida! Não vale a pena. Nada vale a pena se for para o resto da vida.


– Você está errada – ele grunhiu. – Para me certificar de que o filho da pu/ta nunca mais chegará perto de você novamente, vale tudo. Eu não vou discutir com você sobre isso, Dulce. Esta foi a minha decisão. Faremos isso do meu jeito. Você sabia disso quando topou participar. As regras não mudam porque você decide que não gosta de alguma coisa.


– Mas você disse...


– O que eu disse, baby?


Ela bufou em um suspiro, botando tudo para fora através dos lábios.


– Você disse que não era assim. Que eu tinha uma escolha. Que você não iria fazer alguma coisa que eu não quisesse.


Ele suspirou impaciente, um olhar aborrecido em seu rosto.


– Baby, está feito. Você não tem uma escolha, porque a escolha já foi feita. E eu não vou me desculpar por não discutir com você de antemão. Foi a minha escolha. Você pertence a mim. Disse a você desde o início que levo isso muito a sério. Significa que eu vou te proteger. Eu faço o que for preciso para me certificar de que você está segura e bem cuidada.


– Eu saberia disso algum dia se não tivesse cruzado com ele? – ela sussurrou.


Christopher imediatamente sacudiu a cabeça. Sem remorso. Olhar firme. Inabalável.


– Não. Não é algo que eu ia querer que você soubesse, ou mesmo pensasse. Estou chateado que você o tenha visto, até.


Ela fechou os olhos e balançou a cabeça, tentando se livrar do zumbido que tinha nos ouvidos. Aquilo era louco, não era? Christopher tinha corrido um enorme risco. Por ela. Não queria que ele se arriscasse. De jeito nenhum. Como poderia estar tão certo que nada iria recair sobre ele? A única coisa com que parecia irritado era que ela tivesse encontrado com o Pablo. Era óbvio que Christopher nunca teve qualquer intenção de que ela soubesse de coisa alguma. E ela não tinha certeza de como se sentia em relação a isso.


O ditado era que o que olhos não veem o coração não sente, e ela imaginava que, neste caso, era assim mesmo. Ela desejou não saber de nada. Talvez não se sentisse tão inquieta. E tão incerta sobre homem com quem ela tinha se comprometido dessa maneira.


– Dulce, você está pensando demais sobre isso – Christopher repreendeu suavemente. – É por isso que nunca quis que você soubesse. Nada de bom pode vir de você se preocupar e insistir nisso. Se isso nos coloca em questão para você, então eu só posso dizer que fui honesto com você. Eu fui direto. Nunca tentei esconder o tipo de homem que eu sou. E disse desde o início que faremos as coisas do meu jeito. Você é minha, tenho que te proteger. Cuidar de você. Eu posso lhe garantir que nada de mau jamais chegará perto de você. Não quero que pense sobre isso. Você pode fazer isso por mim?


Ela sugou o ar numa respiração profunda enquanto Christopher a observava atentamente, a espera de sua resposta. Isto era enorme. Ele estava, basicamente, perguntando se ela poderia superar isso e seguir em frente. Pedindo que não pirasse com isso. Que confiasse nele. Essas eram grandes coisas a se fazer. Ela assumiu que Christopher era um negociador. Um rico, poderoso empresário. Nunca tinha imaginado por um minuto que ele pudesse estar imerso em coisas obscuras ou que ele fosse mesmo capaz de usar a violência contra alguém que tinha machucado a mulher que ele considerava sua propriedade.


Isso não deveria surpreendê-la, e talvez fosse isso o que ela estava combatendo. A ideia de que talvez não tivesse sido tão chocante para ela como deveria ser. Isso explicaria por que estava tentando formar uma indignação. Ou todas as respostas apropriadas. Porque não estava se sentindo da forma como achava que deveria estar.


– Dulce? – Christopher questionou em voz baixa. – Eu preciso de uma resposta, baby.


– Sim – ela disse finalmente. – Eu posso fazer isso por você, Christopher.


Ele a envolveu nos braços e apertou os lábios com força contra a sua testa. Ela fechou os olhos, derretendo em seu abraço.


– Isso me assusta, Christopher. Não pelas razões que você pode pensar, e talvez eu me sinta culpada por isso. Mas o que me assusta não é você ter sido a pessoa que saiu e espancou alguém. Eu não me preocupo que você seja capaz de me machucar desse jeito. O que me assusta é a ideia de te perder. De você ir para a cadeia porque estava me protegendo. Eu não quero isso. Eu nunca quis isso.


Ele sorriu e baixou a boca, beijando seus lábios.


– Não se preocupe comigo, querida. Eu tenho tudo sob controle. Eu não saí simplesmente por aí sem planejar e chutei ele. E eu não digo isso para te assustar, mas porque eu não quero que você se preocupe. Depois desta noite, nós não falaremos mais a respeito. Nós não vamos mais mencionar isso. Mas eu levei a cabo um plano bem pensado. Eu tenho um bom álibi e Pablo foi advertido das consequências de jamais chegar perto de você ou de ir à polícia. Eu não acho que nós vamos ter um problema com nenhum dos dois. Deixei o recado bastante claro.


Ela pressionou a testa em seu tórax, o topo de sua cabeça roçando levemente na parte inferior do queixo de Christopher.


– Ok – sussurrou. – Eu não vou me preocupar e nós não vamos falar sobre isso novamente.


Ele a apertou contra si.


– Obrigado, querida. Por confiar em mim. Eu não vou te decepcionar. Agora vamos voltar para dentro e terminar a sobremesa. Você tem uma noite das meninas para planejar e eu tenho vestido e sapatos para comprar para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom diaaaaa! Oq Vcs estão achando da web? Me conteeeem Dulce caminhou na frente de Christopher quando o elevador se abriu para o apartamento. A viagem até em casa tinha sido silenciosa. Comeram sobremesa, conversaram casualmente com os amigos de Christopher e então ele deu algumas desculpas e os dois saíram. Ela sabia que Christopher a observava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 822



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58

    Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣

  • binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30

    Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais