Fanfics Brasil - Capítulo 106 Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 106

1248 visualizações Denunciar


As mãos dele se emaranhavam nos cabelos dela, segurando a cabeça em direção a seu órgão. Sim, ele tinha permitido a ela ficar no comando, mas ainda tomava conta da situação. Por um bom tempo ela chupou e lambeu, aproveitando a maneira como ele se debatia e remexia na cama. Então Christopher tirou a cabeça dela por um momento, segurando-a pelos cabelos.


– Baby, se você quiser transar, deve fazer isso logo. Estou quase lá, não vou durar mais muito tempo. Quero gozar com você.


Ela ergueu a cabeça, libertando os cabelos de suas mãos. Então cruzou uma das pernas por cima dele. Foi na direção de sua ereção, até que a mesma ficasse no meio de sua virilha. Erguendo-se, Dulce plantou as mãos em seu peito e se levantou levemente.


– Preciso da sua ajuda – ela sussurrou. – Meta em mim, Christopher.


Os olhos dele brilhavam de prazer enquanto pegava seu pa/u. Ele acariciou a vagina dela com a mão livre, tocando o clitóris enquanto se posicionava. Quando Christopher forçou a cabeça de seu pênis para dentro da abertura, ela relaxou, permitindo a entrada da ereção.


Com as mãos livres, ele agarrou os quadris dela, puxando-a em direção a si enquanto ela deslizava para baixo para envolvê-lo completamente. Com a respiração presa, ela deixou que ele entrasse inteiro. Aquela sensação de ser preenchida era indescritível. Mais ainda do que quando ele a fodeu com o plugue na bunda dela. Ela se sentia inimaginavelmente pequena e apertada, e ele parecia enorme se enfiando em sua boce/ta.


Cada movimento enviava pequenos choques de prazer pelo seu ventre. Ela ergueu o corpo, gemendo enquanto ele voltava a enfiar o pênis.


– Nossa – Christopher bufou. – Tão apertada. Você aperta meu pa/u como se ele fosse do tamanho de um punho, gata. Nunca senti nada assim na vida.


Dulce colocou mais peso nos braços fazendo mais pressão em seu peito. Ele nem parecia notar. Ela observava os olhos dele, a maneira como a olhava cheio de desejo, prazer, como as pupilas se dilatavam cada vez que ele enfiava tudo.


Seu maxilar estava rígido, como se os dentes tivessem endurecido. Havia linhas de tensão ao redor de seus olhos e em sua testa. Um leve sinal de perspiração brilhava acima de sua sobrancelha. Ele era o homem mais bonito que ela já tinha visto na vida. E era todo seu.


– Me faça gozar, gata – ele disse. – Me diga o que fazer para você gozar e vamos terminar juntos.


– Me toque – sussurrou. – Meus seios e meu clitóris.


Ele sorriu, aqueles lindos olhos ardentes. Apalpou um dos seios e depois deslizou a outra mão entre seus corpos para que pudesse tocá-la intimamente. Dulce fechou os olhos e jogou a cabeça para trás e esperou até que ela processasse o que ele estava fazendo.


Quando os primeiros sinais do orgasmo surgiram, rápidos e agudos, ela começou a se movimentar. Dulce levantava e subia. Christopher continuou acariciando seus seios, alternando entre um e o outro. Ele esfregava o dedo em seu clitóris, firmemente, com a medida certa de pressão, mas ainda infinitamente delicado.


– Estou quase lá – ela soltou. – E você?


– Quase – ele cuspiu. – Não pare, gata. Seja lá o que estiver fazendo, não pare agora.


Ela ganhou um ritmo mais rápido. A cabeça para trás, os cabelos batendo em suas costas, a boca aberta em um grito silencioso que fatalmente recuperaria a voz. Suas mãos deslizavam pelo seu corpo. O pênis entrando mais e mais.


O orgasmo chegou ao seu pico, fora de controle, em espiral, como um paraquedista. E a pressão ainda continuava, sem alívio. Christopher arqueou os lábios, batendo contra Dulce por debaixo. Ela ficou molhada de repente e então percebeu que ele também gozava, o prazer encharcando-a. Um barulho molhado invadiu seus ouvidos, tão erótico. O cheiro do sexo picante e almiscarado chegou a suas narinas.


Ele deu um pequeno beliscão em seu mamilo. A cereja no topo de um bolo de prazer. Era uma queda livre, como ela nunca havia experimentado. Poderoso. Explosivo. Doloroso, mas ainda assim tão maravilhosamente incrível que a única coisa a fazer era relaxar e sentir.


Dulce afundou as unhas em seu peito sabendo que machucava a sua pele. Christopher ficaria com marcas por dias, assim como ela ficava com as marcas de suas possessões. Por Deus, havia escolhido se submeter, mas ele era tão dela quanto ela era dele.


Ela se deixou cair para a frente, os braços já sem força para se suportar. Christopher acomodou-a gentilmente próximo dele, abraçando-a enquanto sussurrava em seu ouvido. Dulce não fazia ideia do que ele tinha dito. Não escutava nada com o zumbido no ouvido. O sangue pulsando. Seu corpo estava dormente da cabeça aos pés. Parecia que tinha sido atingida por um raio e todas as terminações nervosas estavam fritas.


E então ela atentou para outra pulsação. A confortável e acolhedora batida do coração de Christopher contra seu corpo. Dulce suspirou, se acomodando mais ainda em seus braços, e ele a apertava forte; juntos enquanto buscavam recuperar o fôlego.


– Estou te esmagando? – ela perguntou fracamente.


– Não, querida. Não quero que você se mexa. Fique exatamente onde está, comigo. Assim mesmo.


Quero ficar dentro de você por um bom tempo ainda. Nos lavaremos amanhã de manhã. Ela sorriu enquanto ele afagava seus cabelos. Nada era tão gostoso como aquele momento, aqui e agora, esparramada em cima de seu homem depois de tê-lo cavalgado forte por tanto tempo. E ele dentro dela por quanto tempo conseguisse. Definitivamente, uma maneira maravilhosa de se dormir.


O que poderia ser melhor?


Nada poderia machucá-la ali. Não existia o mundo lá fora. Nada de famílias malucas. Ex namorados obsessivos. Nenhum medo de Christopher ser preso por fazer justiça com o homem que a havia machucado. Apenas ela e Christopher. Eu te amo. As palavras continuavam presas dentro dela. Mas tinha certeza de que uma hora ou outra elas encontrariam a saída. E daí que era cedo demais? Na hora certa, diria a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher mandou o motorista particular buscar Dulce em seu apartamento. Ela almoçaria com ele e Brittany no Bentley Hotel, onde a irmã trabalhava. Depois de encontrar os amigos na noite anterior, Dulce já não estava tão nervosa para encontrar Brittany, embora tivesse que admitir, estava curiosíssima para conhecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 822



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58

    Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣

  • binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30

    Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa




Nossas redes sociais