Fanfics Brasil - Capítulo 108 Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 108

1470 visualizações Denunciar


Christopher permanecia ao lado dela, os lábios crispados. Será que ela tinha dito ou feito algo que o desagradou? Certamente não podia culpá-la por gostar de ser capaz de se sustentar. Em nenhum aspecto aquilo interferia no relacionamento entre eles. Inclusive foi o que deu-lhe a confiança para permanecer com ele, submissa, porque sabia que não precisaria estar naquela posição. Não tinha que contar com Christopher para se sustentar. E isso era importante. Dava-lhe muito mais poder de escolha para estar com ele.


A comida chegou, quebrando o atual tema de conversa. Por vários momentos, eles comeram em silêncio.


Brittany ergueu os olhos, a boca se abria como se ela obviamente fosse falar alguma coisa. Mas então seus olhos se agitavam e sua boca se fechava subitamente.


– Droga – ela murmurou.


Christopher franziu a testa e começou a se virar para ver o que Brittany olhava, mas antes que pudesse, uma mulher apareceu, ficando de pé entre Christopher e Brittany.


Sem a necessidade de ser dito, Dulce imaginou que aquela era a mãe deles. Também era óbvio de quem os irmãos tinham herdado a aparência. Ela tinha o cabelo comprido, loiro, provavelmente ajudado por um frasco inteiro de tintura para cobrir o cinza porque Dulce não conseguiu detectar qualquer sinal de sua idade. Pelo menos, não olhando a cascata saudável e brilhante que era o cabelo.


Além disso, não havia uma única ruga estragando seu rosto. Não havia indicação de sua idade. Sua pele era suave e clara. As unhas eram imaculadamente cuidadas, e joias caras escorriam dos pulsos e dedos.


– Merda – Christopher murmurou.


Sua mãe enviou-lhe um olhar que teria fritado um homem inteiro.


– Cuidado com a língua – retrucou. – Não há nenhuma razão para ser vulgar.


– Que diabos você está fazendo aqui? No meu hotel – ele vociferou. A ênfase sobre aquele ser o seu hotel não passou despercebida por Dulce ou por sua mãe.


Seus olhos queimavam de raiva quando olhou para Christopher. Em seguida, seu olhar virou-se para Brittany. Dulce estava apenas contente pelo fato de a mulher, até agora, ter simplesmente a ignorado.


– Quando é que você vai parar com esse jogo bobo? – perguntou rispidamente.


O rosto de Brittany corava. Não importa o que ela tinha dito sobre a manipulação de sua mãe antes, era evidente que ainda não era páreo para ela.


– E você – disse, voltando-se para Christopher. Ela apontou o dedo de maneira repreensiva na direção dele. – Eu sei o que você está fazendo e não vai funcionar.


Sua voz era como gelo, e fazia Dulce estremecer. Estes eram seus filhos e ainda assim ela os tratava como se fossem pessoas que odiava.


– E o que é que eu estou fazendo, pode me dizer? – Christopher revidou.


Ele não moveu o braço que abraçava Dulce, na verdade apertou-a ainda mais para junto de si. Ela podia sentir seus dedos se enterrando em seu braço, mas não fez nenhum movimento para se soltar. Duvidava que ele mesmo percebesse o quão doloroso era seu abraço. Era sua única indicação de como a visita inesperada da mãe o estava afetando.


Não importa o que dissesse sobre sua mãe, ainda o machucava o fato de ela ser assim... mal intencionada. Os olhos de sua mãe se estreitaram, expelindo fúria através do tom de verde que compartilhava com os filhos.


– Usando Brittany para se vingar de mim por algum trauma inventado. Realmente, Christopher. Colocá-la para trabalhar em seu hotel? Quão vulgar é isso? Você deve ter dado uma boa risada de vê-la trabalhando, não é? Te faz feliz saber como isso me deixa?


Christopher a encarou, seu rosto escuro, a raiva brilhando em seus olhos. Brittany lançou um olhar preocupado na direção de Dulce, mas pelo menos não parecia estar sofrendo. Ela não tinha acreditado na acusação de sua mãe. Dulce lançou a ela um olhar de apoio e simpatia, deixando claro que também não podia acreditar naquelas palavras.


– Eu não dou a mínima como isso te deixa – Christopher cuspiu. – Tudo que me interessa é como a Brittany se sente. Mas não tome minha palavra como verdade, querida mãe. Pergunte a ela. Pergunte a ela como ela se sente e se estou zombando dela, dando-lhe um emprego de verdade, onde ganha um salário de verdade para fazer um trabalho real.


A mãe não ousava olhar a filha. Mas Brittany falou, seu tom uniforme e inalterado:


– Pedi a ele um emprego. Ele me deu o que eu pedi. Agora, por favor, saia daqui mãe. Você está fazendo um escândalo, algo que você sempre odiou.


A fúria despertou nos olhos da mulher. Dulce ficou surpresa que não saísse vapor de seus ouvidos. E então seu olhar pousou em Dulce, como se estivesse à procura de uma nova vítima. Dulce se sentia desconfortável com a situação, mas se recusou a reagir. Manteve a expressão serena e despreocupada.


– Esta é sua nova prostituta, Christopher? Como se atreve a levar minha filha para almoçar com você e mais uma de suas mulherzinhas.


Brittany ofegou, o rosto ficando vermelho. O horror estava refletido em seus olhos quando ela se virou para Christopher.


Christopher se levantou fazendo um barulho alto quando empurrou a cadeira para trás. Então fez um gesto para o segurança que já circulava pelo local.


– Acompanhe essa mulher – disse em um tom frio. – Além disso, ela não está mais autorizada a voltar às instalações de qualquer uma das minhas propriedades. Fotografe-a e distribua o retrato e o nome. A pessoa que permitir a entrada dela será demitida imediatamente.


O rosto de sua mãe ficou branco com o choque. E, em seguida, voltou à cor à medida que o constrangimento a invadia. Olhou à direita e depois à esquerda, consternada quando viu um segurança de cada lado.


– Saia – Christopher disse, enunciando cada palavra. – Fique longe de Brittany e fique longe de mim. E fique bem longe de Dulce. Ela será minha esposa e mãe dos meus filhos. Eu não vou permitir qualquer desrespeito com ela. Nunca. Agora suma da minha vista. E diga ao nosso querido pai que Brittany e eu estamos fora. Não temos mais nenhum desejo de fazer parte da família.


– Christopher, espera – sua mãe pediu. – Eu preciso falar com você. Por favor. Eu deixei meu temperamento me tirar o foco, mas eu vim aqui hoje para falar com você. Eu nem sabia que Brittany estaria aqui. Eu fui pega desprevenida. Mas há algo que eu preciso falar com você.


– E eu não dou a mínima – disse ele friamente. – Não tenho nenhum interesse em qualquer coisa que você tenha a dizer.


Dulce ficou parada, chocada com as palavras de Christopher. Sua esposa? Mãe de seus filhos? Pelo amor de Deus, ele tinha ido longe demais! Eles se conheciam há pouquíssimo tempo. Ele nunca havia dito nada para ela sobre casamento e crianças. Não que ela tivesse qualquer coisa contra, mas não deveria ter mencionado isso antes de esbravejar em um restaurante?


Sua mãe lambeu os lábios enquanto os seguranças a seguravam.


– Eu preciso falar com você, Christopher. É importante. É sobre seu avô.


– Você não vai me manipular como manipula todo mundo em sua vida. Não tenho nenhum interesse em você ou no velho. Olhe ao seu redor, mãe. Eu não preciso de você. Eu não preciso dele. Fiz sucesso por conta própria, sem nenhum de vocês. E, talvez, essa seja a grande razão de me desprezar tanto.


Ela ficou branca, mas a raiva brilhava em seus olhos. O coração de Dulce doía por Christopher. Não importava que ele tivesse desenvolvido uma casca grossa com relação à sua família. Aquela era a sua mãe! Todo mundo precisava de uma mãe. Não podia imaginar o que ele sentia ao pensar que a mãe o desprezava.


Ela estendeu a mão, sem saber se era o que deveria fazer, mas fechou os dedos em torno da mão de Christopher e, em seguida, levantou-se para ficar ao lado dele. Só que ele se mexeu, de modo que ela não estava mais exatamente ao lado dele, mas atrás dele. Ele estava protegendo-a já naquele momento contra o julgamento da mãe. Dulce só queria que ele soubesse que ela estava ali. Ao lado dele. Sempre. Podia ser seu protetor, mas ela com certeza iria protegê-lo como podia.


– Encaminhe-a para fora – disse Christopher aos dois seguranças.


– Eu conheço o caminho – ela bufou, descartando a mão de um dos guardas.


– Não tenho dúvida disso. Mas deixá-la sair por conta própria iria me privar do prazer de ter te despejado – Christopher disse.


Ele assentiu para os dois seguranças e eles arrastaram a mãe pelos braços, um de cada lado, e começaram a guiá-la para fora do restaurante.


Seus gritos de indignação encheram o ar. Dulce corou porque todos os olhares no restaurante caíram sobre eles. Ela tinha visto até mesmo alguns flashes. Não havia dúvida de que o incidente de hoje estaria em todos os tabloides. Christopher era um dos homens mais ricos da cidade. Era de uma família rica, de pessoas com conexões na sociedade. Seu avô era uma figura conhecida na política. Sem dúvida, os jornais tropeçariam para relatar o distanciamento entre Christopher e sua mãe.


E se Pablo visse? Será que tentaria causar problemas para Christopher quando percebesse que era ele? Mais flashes, desta vez muito mais perto. Dulce se escondeu, cobrindo o rosto com a mão. Christopher a empurrou mais para trás e, em seguida, lançou a mão para as pessoas tirando fotos. Num momento, mais seguranças correram para a frente, efetivamente impedindo aquela sessão de fotos improvisada.


Dulce afundou em sua cadeira. Brittany parecia em estado de choque. Ela estava pálida e parecia mortificada quando se encolheu em sua cadeira. O coração de Dulce doeu em compaixão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que tal mais uma dose? – Eu vou a uma noite das meninas na quarta-feira à noite – Dulce disse casualmente. – Você deveria vir com a gente. Vai ser divertido. Brittany piscou surpresa quando olhou para Dulce. Ao lado de Dulce, Christopher tinha retomado o seu lugar, e fechou os dedos ao redor dos dela, apertando quando ela fez o convite. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 822



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58

    Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣

  • binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30

    Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais