Fanfics Brasil - Capítulo 115 Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 115

929 visualizações Denunciar


– Realmente, Christopher, este é um assunto privado. Não poderíamos falar em particular? Talvez no seu apartamento?


– Alfonso é da família – Christopher disse em um tom equilibrado. – Qualquer coisa que vocês têm a dizer pode ser dito na frente dele.


Ela bufou delicadamente e, em seguida, relaxou suas feições. Ele podia jurar que ela estava realmente tentando parecer... boa. Suplicando. Sua nuca se arrepiou porque ela parecia um vampiro sedento por sangue se aproximando da presa.


– Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento infeliz no início da semana.


Cor apareceu em suas bochechas e parecia que as palavras quase a sufocaram. Elas provavelmente a sufocavam. Emissão de um pedido de desculpas não era algo que ela já tivesse feito.


– Desculpas aceitas. Agora, se isso é tudo?


A raiva brilhou em seus olhos brevemente antes que ela a afastasse, mais uma vez, compondo-se em uma expressão mais agradável.


– Seu avô gostaria de ter a todos nós para o jantar. Brittany também. Ele – e eu – gostaríamos muito se vocês viessem. Seus irmãos e suas esposas e as crianças vão estar lá também, é claro.


Os olhos de Christopher se estreitaram.


– Sem chance.


O pai pigarreou, falando pela primeira vez.


– Eu gostaria que você reconsiderasse, filho.


Christopher olhou para ele com nojo.


– Filho? Quando eu fui seu filho? Acho melhor vocês pararem com a baboseira e me dizerem exatamente o que é que vocês querem aqui. Porque com certeza jantar com a família não é um tempo de prazer.


Os lábios de sua mãe se estreitaram e seus olhos brilharam. Desta vez, ela não fez nada para tentar esconder sua irritação.


– Ele vai mudar o testamento. Está chateado porque a nossa família está indo para o buraco, como ele diz. Não está feliz com a deserção de Brittany. Disse que se eu fosse uma mãe de verdade, então meus filhos não iriam todos me desprezar. Ele tem reclamado, dizendo que nós devemos começar a nos sustentar e que está cansado de despejar dinheiro em um ninho de víboras. Disse que se uma mãe e um pai não conseguem sequer manter sua família unida, então não deveria nos recompensar deixando tudo.


Christopher riu e só irritou sua mãe ainda mais.


– Isso afeta você também – ela sussurrou. – E a Brittany! Se ele nos cortar de seu testamento, corta todo mundo. Você não receberá um centavo e nem a Brittany.


Christopher sacudiu a cabeça, ainda rindo.


– Talvez você não tenha me ouvido todos estes anos, mãe querida. Eu não dou a mínima para o dinheiro do velho. Eu nunca dei. Ele vem com muitas condições. Assim como tudo com você tem condições.


– Se você não se importa, então, pelo menos, pense em como isso vai afetar sua irmã. Ela não vai


receber nada.


– Eu vou provar para a Brittany que ela nunca terá que dar a mínima para dinheiro ou para as condições do velho também – Christopher disse friamente. – Ela não quer fazer parte desta família tóxica mais do que eu quero. Ela quis sair. Eu lhe dei essa opção.


Os dedos de sua mãe se fecharam em punho. Então ela se virou para o seu pai e gritou com ele.


– Faça alguma coisa, William! Não fique aí parado como um covarde. Estaremos arruinados se ele mudar o testamento!


– Não há nada que ele possa fazer – Christopher disse calmamente. – Não há nada que qualquer um de vocês possa, eventualmente, dizer que vá me fazer ser agradável com a família. Eu não dou a mínima para os meus irmãos ou o fato de eles não poderem sustentar suas esposas e filhos. Eu não dou a mínima pra você e para meu velho e querido pai. Você fez sua cama e pode deitar nela. Brittany e eu vamos ficar bem.


– Eu te odeio – sua mãe assobiou.


Ele se encolheu, embora soubesse disso. Mas de alguma forma ouvir essas palavras da mulher que lhe deu a vida o cortava profundamente.


– Eliza, pare com isso – retrucou o pai. – Você não quis dizer isso. Ele é o nosso filho, pelo amor de Deus. É de se admirar que ele não queira nada com qualquer um de nós? Pense no que você está dizendo.


Mas Christopher sabia que ela quis dizer cada palavra. Estava lá em seus olhos. Sempre esteve lá desde o dia em que ele deu o fora da sua família e fez o seu próprio caminho no mundo.


– Eu acho que é hora de vocês irem embora – Christopher disse calmamente. – E não voltem. Vocês não são bem-vindos aqui. Vocês não são bem-vindos em qualquer uma das propriedades que eu possuo. E aqui vai um aviso. Fiquem bem longe da Brittany. Fiquem bem longe de mim. E sem sombra de dúvidas é melhor ficarem bem longe da Dulce e do resto da minha família. Se espalharem veneno em qualquer um deles, eu vou atrás de vocês. Vou tirar tudo de vocês. Além disso, eu vou me certificar de que o velho realmente mude o testamento e deixe vocês sem nada. Se não acham que eu estou falando muito sério, apenas ousem me provocar.


– Você está blefando – sua mãe cuspiu.


Christopher levantou uma sobrancelha e enviou um olhar. Ele não disse nada. Não precisava. Ela empalideceu e, em seguida, olhou para o lado, com o rosto branco quando percebeu o quão sério ele estava.


Quando olhou de volta para ele, parecia... velha. Abatida e derrotada. Ela deu um passo para a frente, sua mão indo para seu braço. Demandou tudo o que ele tinha para não vacilar de distância.


– Christopher, por favor. Eu estou implorando. Não faça isso. Se você quer que a gente suma, nós o faremos. Eu nunca vou chegar perto novamente. Nem mesmo da Brittany. Se você o fizer mudar de ideia. Se você vier a um jantar sequer, eu juro que nunca mais vai nos ver novamente, a menos que você queira. Eu vou emitir a promessa por escrito. O que você quiser. Não deixe seu ódio por mim arruinar a vida de seus irmãos. Pense em seus filhos. Suas esposas. Pense no seu pai e em mim. Nós não vamos ter nada.


– Não deixe que ela fo/da com sua cabeça, Christopher – Alfonso resmungou, falando pela primeira vez.


Christopher levantou a mão.


– Eu não irei ao jantar. De jeito nenhum eu vou expor Britt a isso. Ou a Dulce. E para onde eu vou, ela vai. Isso está escrito em pedra.


Vendo que ela poderia estar fazendo progressos, sua mãe se inclinou para frente, ansiosa.


– Você não tem que vir jantar. Mas se encontre com ele, Christopher. Você pode colocar uma perspectiva diferente sobre a Brittany ter ido embora. Diga a ele o que quiser. Diga-lhe que nos reconciliamos.


Basta fazer o que for necessário, a fim de convencê-lo a não nos cortar a todos de seu testamento.


– Jesus – Alfonso cuspiu. – Isso é patético.


Ela enviou a Alfonso um olhar frio tão cheio de ódio que Christopher recuou. Que diabos havia de errado com essas pessoas? Como ele tinha vindo destes dois descontentes egocêntricos?


– Vou ligar para o velho – Christopher ofereceu.


Alfonso balançou a cabeça em desgosto.


– Mas isso é tudo que eu vou fazer – Christopher continuou. – E estou te dizendo agora, esta merda acaba aqui. Se eu ouvir de você chegando perto da Britt ou da Dulce, se você fizer outra aparição em um dos meus hotéis, no meu escritório e, especialmente, na minha casa, eu vou puxar o tapete debaixo de você tão rápido que ele quebrará o seu pescoço. Entendeu?


Ela balançou a cabeça rapidamente, os olhos cheios de esperança. Desespero nem sequer começava a cobri-lo. O fato de que ela se humilhou o suficiente para implorar por alguma coisa dele lhe disse o quão desesperada e com medo ela estava.


Ele deveria ir embora. Deveria lavar suas mãos de todos eles. Mas eram sua família. Seu sangue. Mesmo que ele nunca tenha desejado um relacionamento familiar com eles, a ideia de serem destituídos deixou um gosto ruim na boca.


– Saiam – disse Christopher. – Para mim já chega. Eu não vou deixar vocês arruinarem minha noite.


– Obrigado, meu filho – disse o pai em voz baixa. – Isso significa muito para a sua mãe. Para mim. E para os seus irmãos também. Diga para a Brittany... – Ele parou com um suspiro e passou a mão sobre o rosto. – Diga para a Brittany que eu a amo e que sinto falta dela, espero que ela esteja bem.


Christopher assentiu com a cabeça e, em seguida, olhou diretamente para a porta. Sua mãe, evidentemente satisfeita por ter vencido a batalha, girou e afastou-se, com o nariz no ar. Quando Christopher se virou em direção ao elevador, Alfonso estava olhando para ele, fazendo uma careta torcendo os lábios.


– Meu Deus, cara, isto é uma merda. Eu sabia que eles eram ruins, mas até ver isso, eu não tinha ideia.


Christopher encolheu os ombros.


– Como é mesmo o ditado? “Você pode escolher seus amigos, mas não pode escolher sua família”?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comenteeem e eu volto! Dulce seguiu Maytê e Anahí, que acompanhavam Caroline e Brandon para uma sala privada situada acima da pista de dança. Embora você pudesse ver o andar de baixo, Brandon assegurou-lhes de que ninguém seria capaz de ver dentro do camarote, então elas tinham privacidade completa. – Eu estarei de volta para v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 822



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58

    Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣

  • binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30

    Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais