Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 119

324 visualizações Denunciar


– Meus sapatos! Eu tenho que achar esses sapatos – ela reclamou. – Vou estragar tudo se eu não achar os sapatos!


– Procurando por estes, querida?


Ela olhou para cima para ver Christopher ali de pé, os sapatos pendendo de seus dedos. Seus olhos estavam acesos com um sorriso, mas seu olhar ardia de modo apreciativo sobre o corpo dela. Ela fez uma manobra experimental, esperando que seu vestido cobrisse tudo o que ele deveria.


Seus olhos brilharam com mais força e ele estendeu a mão para ajustar as alças, seus dedos roçando o volume de um dos seus seios.


– Essa visão é apenas para mim – ele murmurou. – Não é que você não esteja deliciosa com essa sugestão de um mamilo, mas ninguém mais pode ver.


Ela colocou as mãos sobre o peito em terror e, em seguida, olhou ansiosamente para os outros homens.


– Oh meu Deus. Será que eles viram os meus mamilos?


As gargalhadas invadiram o ambiente e houve uma série de cabeças balançando negativamente. Christopher inclinou-se para beijá-la, puxando-a em seus braços. Seu corpo inteiro tremia com o riso.


– Não, querida. Ninguém além de mim viu.


Enquanto falava, ele virou-se, enviando um olhar na direção dos outros homens que imediatamente balançaram a cabeça e forjaram expressões de completa inocência.


– Eu preciso colocar meus sapatos – Dulce resmungou.


Christopher a pousou delicadamente no sofá e deslizou suavemente os saltos de volta em seus pés. Havia algo extremamente decadente em ter um homem colocando seus sapatos de volta. Suas mãos eram suaves e quentes contra sua pele. Ele apertou um dos pés com a mão antes de se erguer de volta e oferecer a mão para ajudá-la.


Ela se levantou, experimentalmente, testando suas pernas. Ela não usara os sapatos durante a maior parte da bebedeira e a última coisa que queria era cair de cara no chão agora que os tinha colocado de volta.


Ela estava trêmula, mas Christopher agarrou firmemente seu cotovelo antes de puxá-la para seu lado. Ela suspirou e se derreteu contra ele, saboreando o calor e o cheiro daquele macho maravilhoso.


– Obrigado por cuidar delas – Christopher disse a Brandon, enquanto caminhavam em direção à porta.


– Ei, e o meu agradecimento? – Christian balbuciou. – Basta lembrar, a próxima é a sua vez.


Christopher sorriu.


– Estou ansioso por isso.


Christopher se dirigiu para a porta, segurando Dulce apertada contra o seu lado. Ela tropeçou um pouco e ele diminuiu o ritmo, se adaptando ao seu caminhar instável. Ela estava derretida contra ele, tão suave e doce que ele desejava que não estivessem tão longe do apartamento. Ele não queria nada mais além de tirá-la daquele vestido e comê-la naqueles sapatos até que ambos desmaiassem.


Alfonso e Christian definitivamente não tinham mentido. Ele tinha uma inveja doentia deles por terem experimentado isso antes. Mas agora tinha Dulce. Dulce era uma parte de seu círculo de amigos, como ele queria. Ele olhava para o futuro com imensa satisfação, seguro com o conhecimento de que a partir de agora, teria isso também.


Outros caras podem reclamar sobre a noite das meninas. Alguns não gostam quando suas mulheres saem sem eles. Por/ra, se eles tivessem isso por esperar? Haveria falta no mercado de vestidos sensuais e sapatos de salto brilhosos feitos para trepar. Ele sorriu novamente enquanto conduzia Dulce em direção à rampa que levava até a pista de dança.


Brandon apareceu com outro segurança, escorando Christopher e proporcionando uma barreira de proteção para que não fossem empurrados pelos outros frequentadores do clube. Quando chegaram do lado de fora, ele dirigiu Dulce em direção ao carro que os esperava e a ajudou a entrar. Quando ele deslizou para o banco traseiro, Dulce já estava indelicadamente estendida por todo o assento, as pernas caindo para a lateral. Um de seus sapatos pendia precariamente do pé, e ele o deslizou de volta, segurando seu tornozelo como fizera antes.


Ela abriu os olhos e deu um sorriso meio pateta e meio doce para ele.


– Oi – disse com a voz rouca.


Ele riu e se inclinou para beijar seu nariz. Ela era bonita para cace/te . E toda sua.


– Oi. Se divertiu?


– Ah, sim – ela suspirou. – Você estava certo. Anahí e Maytê são uma bomba. Assim como o resto dos amigos delas. – ela franziu a testa um minuto e Christopher olhou curiosamente para ela, tentando entender a fonte daquela confusão. – Carol está se mudando, no entanto. Isso faz com que Anahí fique triste. Carol e Brandon vão se casar e se mudar para Las Vegas. Mas está tudo bem. Ela ainda vai ter a Maytê. E eu – disse, apontando para o peito.


Christopher riu.


– Sim, baby. Ela vai ter você.


– E Brittany! – Dulce disse, iluminada. – Ela se divertiu, Christopher. Ela estava triste porque não tinha um cara que quisesse comê-la bêbada, mas depois ficou com Kai.


Christopher fez uma careta.


– Não sei se gosto da ideia dela pegando um estranho em uma boate.


– Eu acho que ele é legal – Dulce disse lentamente. – Ele parece muito intenso. Mas de um jeito bom, sabe? Como você.


Christopher sacudiu a cabeça.


– Se ele é como eu, então eu sei que não quero a minha irmãzinha tendo um caso de uma noite com ele.


Dulce franziu a testa novamente.


– Eu não acho que vai ser um caso de uma noite, Christopher. Ele parecia assim... sério. Como se ele a quisesse inteira. Ele me deu tremeliques.


Christopher fez uma careta para isso.


– Ele te deu tremeliques? Que Por/ra é essa?


Ela deu uma risadinha.


– Está tudo bem. Você sabe que eu só quero você. Mas ele é gostoso. E ele acha que a Brittany é sexy. Estou feliz por ela.


Christopher suspirou.


– Eu vou ser o juiz se ficaremos felizes por ela ou não. Eu vou ter que fazer alguns testes sobre esse cara. Ver se ele faz as coisas direito.


Mas, então, o que teria Christopher a dizer sobre alguém fazer as coisas direito? Isso fazia dele um belo de um hipócrita. Ele tinha feito algumas coisas que não eram tão nobres. Não se arrependia, mas elas estavam lá. Só não tinha certeza se queria que sua irmã se envolvesse com um homem com manchas no currículo. Sabia que as intenções dele eram boas. Mas Kai Wellington?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas chega de Brittany e Kai. Ele receberia um telefonema mais tarde, como Kai tinha prometido, ou Christopher iria enviar alguém para checar Brittany. E então amanhã ele daria uma olhada no histórico de Kai Wellington e procuraria por quaisquer esqueletos no armário que fariam dele um cara inadequado para Brittany. Nesse momento tinha uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...