Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 120

547 visualizações Denunciar


Mas chega de Brittany e Kai. Ele receberia um telefonema mais tarde, como Kai tinha prometido, ou Christopher iria enviar alguém para checar Brittany. E então amanhã ele daria uma olhada no histórico de Kai Wellington e procuraria por quaisquer esqueletos no armário que fariam dele um cara inadequado para Brittany.


Nesse momento tinha uma mulher muito bêbada e muito sexy por quem ele estava morrendo de vontade de chegar em casa, para arrancar aquele vestido.


– Tenho que dizer, baby. Esse vestido e esses sapatos combinam com você.


Ela lhe enviou outro sorriso deslumbrante, dentes brilhantes, formando uma covinha em sua bochecha.


– Você gosta?


– Pode ter certeza que eu gosto – rosnou. – Eu vou gostar deles muito mais quando chegarmos em casa e eu arrancá-los de você.


Seu nariz e testa se franziram.


– Mas não os sapatos, Christopher. Anahí e Maytê disseram que eles sempre comem elas com os sapatos. Não podemos estragar o sistema. É a tradição da noite das meninas.


Ele riu.


– Ah, sim, gata. Os sapatos definitivamente vão ficar.


Quando encostaram no seu prédio, ele saiu do carro e, em seguida, se esticou para ajudar Dulce a sair. Depois que garantiu que ela conseguiria ficar de pé, guiou-a em direção à porta, seu braço firmemente ao seu redor.


Entrando no elevador, ela colocou uma mão apressada em seu estômago e ficou verde enquanto o elevador subia. Ele a puxou para seus braços.


– Respire fundo, baby. Agora não é hora de você passar mal.


– Eu estou bem – disse ela baixinho. – O elevador só me deixou um pouco enjoada.


As portas se abriram para o apartamento dele e Christopher a ajudou a sair, imediatamente indo em direção ao quarto. O celular dele tocou, e Christopher olhou para baixo para ver um número desconhecido. Sabendo que poderia ser Wellington ligando para falar sobre Brittany, segurou Dulce com uma das mãos e atendeu com a outra.


– Christopher Uckermann – disse ele.


– Aqui quem fala é Kai Wellington. Brittany está em casa e segura. Você não precisa se preocupar, Sr. Uckermann. Sua irmã está em boas mãos.


– Obrigado – Christopher murmurou. – Agradeço a chamada.


Ele desligou e Christopher fez uma nota mental para se certificar de que tudo estava bem com sua irmã no dia seguinte. Então voltou sua atenção para Dulce, colocando-a devagar na beira da cama.


– Tudo bem, querida, estamos em casa e você está no comando da sedução dessa noite das meninas. O que você quer que seu homem faça?


Os olhos dela brilhavam, quase neon na luz fraca do abajur. Os seus lábios se abriram e ele quase deixou escapar um gemido. Deus, mas aquela mulher iria deixar ele maluco.


– Primeiro você tem que arrancar meu vestido. Então você tem que me comer demoradamente e com força.


Ela parecia tão esperançosa que ele riu.


– Qualquer coisa que você quiser, baby. Nunca deixe que digam que eu desapontei minha menina.


Ela sorriu, deixando escapar um suspiro feliz.


– Eu gosto disso.


– Do que você gosta, baby?


– Quando você diz “a minha menina”. Soa tão doce e sexy.


– Você é minha menina – ele disse, deixando sua voz ficar grave e baixa.


Ela levantou os braços.


– Então rasgue o vestido da sua menina e foda com ela até que desmaie.


Ele riu mas se aproximou, puxando-a para seus pés.


– Isso eu posso fazer, meu amor.


Ela suspirou novamente, balançou vacilante antes de recuperar seu equilíbrio.


– Eu amo todos os apelidos de que você me dá. Eles são tão bons.


Ele sorriu, virando-a para descer o zíper do vestido. Ele o deixou cair a seus pés e em seguida a ajudou a desvencilhar os sapatos do tecido. Ele prendeu a respiração quando o seu olhar viajou de volta para cima por seu corpo.


– Minha nossa senhora – ele murmurou. – Onde você comprou essa lingerie?


–Eu já a tinha – disse presunçosa. – Pablo nunca a viu, por isso não se preocupe. Você é o único homem que me viu nela. Estava guardando para uma ocasião especial. Eu diria que esta se qualifica.


– Oh, sim. Definitivamente se qualifica.


Ela se virou, inclinando-se contra ele, seus olhos bem abertos, e sussurrou, como se estivesse contando um grande segredo.


– Ela tem uma fenda na parte baixo. Você nem sequer tem que tirá-la para me comer.


O corpo dele tremeu e ele segurou seu queixo, inclinando-se para fundir sua boca com a dela. Ela tinha sabor de tequila e de algo frutado. Sua língua, quente e selvagem, encontrou a dele em um choque. Sugou-a profundamente, querendo devorá-la toda.


Ela gemeu contra sua boca. Beijou-o vigorosamente, seu corpo contorcendo-se de desejo. Tão cedo, ela já podia sentir que estava perigosamente perto do alívio. Não demoraria nada para fazê-la explodir.


Mas ele não queria que isso fosse feito tão cedo. Se ela gozasse agora, poderia muito bem desmaiar num coma alcoólico e saciado. Ele ansiara por isso por muito tempo para que tudo se acabasse em cinco minutos.


– Vou te comer com força, baby – disse ele, propositalmente dando um tom de aço em sua voz. Ela estremeceu contra seu corpo, assim como ele sabia que faria. – Sua boca, sua boce/ta e seu cuzi/nho. Vou comê-la toda antes que acabemos com isso.


– Christopher.


Seu nome saiu em um gemido cheio de desejo que o fez sorrir. Ah, sim, ela estava com tesão e em ponto de bala. Seu corpo inteiro estava corado com o calor. Ela estava esfregando seu corpo contra o dele como uma gata no cio.


– Fique de joelhos – ele ordenou bruscamente.


Ele a segurava enquanto ela deslizava para baixo de seu corpo e se apoiava em seus joelhos. Ele pegou um travesseiro e colocou debaixo dela antes que finalmente a soltasse. Ele parou por um momento garantindo que ela não ia ficar longe demais e em seguida deu um passo para trás para abrir a braguilha.


Seu pa/u cresceu em sua mão, protestando contra o fato de que era sua mão que estava enrolada em volta dele e não a boca de Dulce. Ele passou a mão livre pelos cabelos dela, puxando-a com força para a frente enquanto pressionava o pa/u contra os seus lábios.


Ela se abriu em volta dele com um suspiro ofegante que enviou arrepios por sua coluna. Suas bolas se encolheram dolorosamente enquanto sua ereção deslizava sobre a sua língua quente. Ela fechou a boca ao redor do seu pa/u, sugando-o profundamente. Ele soltou um gemido áspero, empurrando até a parte de trás da sua garganta.


– Linda demais – disse rouco.


Os sons molhados da sucção que ela fazia eram altos e eróticos em seus ouvidos. Cada vez que ia para trás, encontrava resistência enquanto ela tentava chupá-lo de volta. Suas bochechas ficavam ocas com cada puxada e se estufavam quando ele empurrava para a frente novamente.


Ele amava a visão de seu pa/u deslizando através daqueles lábios e depois recuando, molhado com a saliva dela. Ela fazia um som estalado que quase o fazia gozar bem na hora. Por longos momentos, ele aproveitou a sensação daquela língua deslizando pela parte de baixo de seu pênis. Em seguida, ela rodeou a pontinha, provocando a cabeça sensível quando ele a puxou para fora.


De jeito nenhum iria durar se aquilo continuasse. Relutante em abandonar a doçura da sua boca, ele se retirou e puxou-a para seus pés. Os olhos dela estavam vidrados, uma mistura do álcool e de desejo intenso. Eles brilhavam, quente e iluminados, cheio da doçura que ele associava com ela.


Ele a deitou com as costas na cama, puxando o sutiã, querendo fazer um banquete em seus seios. Ele se inclinou sobre ela, por entre suas coxas abertas e correu a língua sobre o volume antes de se deter no mamilo e sugá-lo fortemente entre os dentes. Então ele mordiscou o caminho para o seu pescoço, devorando a carne macia antes de puxar a sua orelha, beliscando com uma mordida forte apenas o suficiente para fazê-la soltar um gemido. Ele lambeu a parte externa, correu a língua sobre os contornos da orelha antes de descer novamente para chupar o lóbulo.


– C-Christopher – ela gemia, pronunciando o seu nome em duas sílabas. – Você está me matando.


Ele deu uma risadinha.


– Essa é a ideia, baby. Quero você tão excitada e louca que me receba em seu cuzi/nho sem qualquer esforço.


Ela tremia incontrolavelmente, seu corpo se arqueando sem forças contra o dele.


– Eu já cheguei lá – ela ofegou. – Cheguei ao ponto de loucura há cerca de dois minutos.


– Muito bom.


Ele tomou seu tempo, lambendo e devorando seus mamilos até que eles estavam vermelhos e erguidos como picos rígidos. Em seguida, deixou sua boca vagar para baixo, beijando a maciez de sua barriga, e depois ainda mais para baixo, passando o nariz através da fenda da calcinha e em dobras macias e aveludadas. Ele lambeu seu clitóris, certificando-se de que ele não passaria muito tempo lá ou ela iria gozar. Ele a chupou e a beijou ainda mais baixo de maneira que sua língua encontrara a sua fenda, deslizando para o interior, assim como o pa/u dele faria em breve.


– Nunca vou me cansar de você – disse ele com voz rouca. – Você tem um gosto tão doce. Viciante.


Ele continuou seu ataque sensual à sua carne mais íntima, até que ela estava descaradamente lhe pedindo que parasse. Ela estava se arqueando para cima, seus movimentos frenéticos e cheios de tesão. Ele agarrou seus quadris, mantendo-a em seu lugar, enquanto continuava a comê-la com a língua.


– Christopher! Eu vou gozar!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se afastou, deixando-a no limite. Ele ficou ali um longo momento, sua respiração vindo tão duramente quanto a dela. Em seguida, ele se posicionou entre suas pernas, puxando os tornozelos de modo que pudesse segurar os saltos de seus sapatos. Os olhos dela se arregalaram, emoção estourando nas profundezas azul-esverdeadas. Ele empurrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...