Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 121

359 visualizações Denunciar


Ele se afastou, deixando-a no limite. Ele ficou ali um longo momento, sua respiração vindo tão duramente quanto a dela. Em seguida, ele se posicionou entre suas pernas, puxando os tornozelos de modo que pudesse segurar os saltos de seus sapatos.


Os olhos dela se arregalaram, emoção estourando nas profundezas azul-esverdeadas. Ele empurrou suas pernas ainda mais para cima até que estivessem dobradas contra o seu corpo, com os joelhos bem abertos. Ele não esperou. Não prolongou a agonia. Certificando-se de que a fenda em sua calcinha estava aberta, empurrou com força e fundo já no primeiro impulso, preenchendo-a instantaneamente até o limite.


Ela soltou um grito. Sua boce/ta o engolira em um ímpeto quente que o fez ranger os dentes enquanto lutava para manter o controle. Ele sabia que não poderia fazer isso por muito tempo então meteu com velocidade levando ambos a um frenesi. Fundo. Forte. Assim como faria com o cu dela em breve. Quando ele sentiu o tremor mais urgente dela em torno dele, ficou imóvel, enterrou tão fundo até que as bolas batessem nela. Ele puxou o ar para dentro em respirações que o acalmavam, fechando os olhos enquanto reordenava os sentidos. Em seguida, ele se retirou, ainda a segurando pelos dois calcanhares com as mãos.


Ele deixou um cair, rasgando rapidamente a calcinha de seda em que ele acabara de comê-la. Ele queria o cuzi/nho dela, e mesmo que a lingerie fosse extremamente sexy, ela tinha só uma fenda que dava acesso à boce/ta. Ele deslizou a mão por baixo de sua bunda, agora nua, empurrando-a para cima de modo que seu cu ficou a mostra. Os olhos dela se arregalaram quando percebeu que ele queria tomá-la desta forma. Normalmente, quando comia seu cuzi/nho, ela estava sobre suas mãos e joelhos. Mas, desta forma, estava muito mais vulnerável. Completamente aberta para ele, com as pernas elevadas no ar, a bunda curvada para cima, prontinha para que ele mergulhasse. Ele guiou seu pa/u para o cu dela, parando apenas um momento para alcançar o lubrificante.


– Eu não vou usar muito dessa vez, baby. Apenas o suficiente para entrar em você. Eu quero que você sinta isso. Me sinta empurrando para dentro.


A respiração dela soluçou sobre os lábios. Ela os lambeu em antecipação e ele quase perdeu a cabeça na hora. A mandíbula dele se apertou, aplicou o lubrificante apressado em sua ereção e, em seguida, jogou o tubo de lado enquanto se posicionava. No minuto em que encaixou a cabeça do seu pa/u contra a abertura dela, tirou a mão e a envolveu em torno de seu salto de maneira que ambas as mãos estivessem segurando seus sapatos, arregaçando-a para sua invasão.


Ele empurrou para dentro, sem hesitação. Ela se abriu para ele, os olhos crescendo ainda mais enquanto se alargava para acomodá-lo.


– É isso aí, gata – disse em tom de aprovação. – Me deixa entrar. Eu vou te fo/der com força até nós dois gozarmos. Eu quero que você use sua mão, porque eu vou segurar seus sapatos durante todo o tempo em que eu estiver te comendo. Mas não goze até que eu deixe, ok?


– Ok – disse em uma voz sonhadora.


Ela colocou uma mão entre as coxas, sobre o clitóris, emitindo um gemido quando se acariciou. Usando esse momento de desatenção, quando ela estava voltada para seu próprio prazer, ele avançou, abrindo-a em um impulso implacável. Ela se arqueou para cima, resistindo, seu grito se fragmentando no ar. Ele estava dentro até as bolas, pressionado contra ela, esforçando-se para ir ainda mais fundo.


– Oh céus – ele gemeu. – Não vou durar muito tempo, baby. Você precisa chegar lá, porque eu vou meter com força e eu não vou parar até que eu goze.


– Eu já estou lá – disse Dulce, sem fôlego. – Não pare, Christopher. Eu estou tão perto.


Sem precisar de mais encorajamento, ele começou a empurrar duramente para dentro dela. Suas coxas bateram contra a bunda dela, sacudindo seu corpo inteiro. Ela fechou os olhos e arqueou o pescoço para cima quando ele começou a corrida para o fim.


Ela gozou primeiro, o seu grito agudo o ensurdecendo, clamando por seu próprio orgasmo. Ele começou a gozar, jato após jato de seu sêmen dentro de seu corpo, facilitando seus movimentos. Os dedos dela trabalharam furiosamente sobre seu clitóris enquanto ele martelava mais forte e mais profundo. Em seguida, ela deixou a mão cair, o peito arfando, os olhos selvagens e sem foco.


Ele enfiou uma última vez e manteve-se enterrado enquanto terminava de se esvaziar em seu corpo. Então, ele se abaixou até ela, com cuidado, soltando os calcanhares e permitindo que as pernas caíssem molemente sobre a cama.


Ambos estavam lutando para recuperar o fôlego, para aspirar ar suficiente em seus pulmões em chamas. Ele fechou os olhos, apertando-a com força contra ele, abraçando-a perto o suficiente para sentir as batidas de seu coração. Nunca havia sido dessa maneira. Nunca antes. Somente com Dulce. Seu coração estava tão cheio que parecia perto de estourar. Tanto que ele queria dizer. Que ele queria contar a ela.


Os dedos dela perpassaram o cabelo de Christopher, acariciando-o gentilmente antes que eles caíssem, seu corpo ficando relaxado debaixo dele. Ele levantou a cabeça, olhando para ela, com um largo sorriso curvando seus lábios para cima.


Ela estava apagada.


Rindo, ele gentilmente driblou seu corpo e entrou em seguida no banheiro, voltando com um pano quente para limpá-la. Depois de assegurar que ela estava limpa e confortável, tirou seus saltos e se livrou do resto de suas roupas antes de pegá-la no colo e posicioná-la na cama. Ele se arrastou para o lado dela, se esticando para desligar a lâmpada.


O quarto estava mergulhado na escuridão e ele a puxou para perto, para o abrigo de seu corpo. Acariciou seu corpo, apreciando a sensação de tê-la aquecida e saciada ao lado dele. Sim, a noite das meninas definitivamente precisava ser um evento regular. Não havia nada melhor do que ter uma mulher linda, muito bêbada, e fofa demais voltando para casa e não querendo nada além de ser fodi/da em saltos finíssimos.


Ele fez uma nota mental de sair para comprar uma dúzia de pares de saltos sexys e brilhantes para ela. E já que ainda estava nesse assunto, definitivamente iria comprar mais dessa lingerie safada, completa com fendas de acesso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou postar um MEGA capítulo agora... E já aproveito pra dizer que a web está chegando na reta final. Tô tristeee – A Brittany vem? – Anahí perguntou quando Dulce deslizou na cabine ao lado de Maytê. – Ela mandou uma mensagem bem quando eu estava saindo do apartamento e disse que nos encontraria aqui – respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...