Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 122

382 visualizações Denunciar


Vou postar um MEGA capítulo agora... E já aproveito pra dizer que a web está chegando na reta final.


Tô tristeee


– A Brittany vem? – Anahí perguntou quando Dulce deslizou na cabine ao lado de Maytê.


– Ela mandou uma mensagem bem quando eu estava saindo do apartamento e disse que nos encontraria aqui – respondeu Dulce. – Eu acho que ela vai chegar a qualquer minuto.


– Ela disse alguma coisa sobre a sua noite? – perguntou Maytê.


Dulce fez uma careta e balançou a cabeça.


– Nada. Ela disse que ia nos colocar a par quando chegasse.


– Pelo menos ela está de folga hoje e não teve de lidar com uma ressaca no trabalho – disse Anahí. –


Aqueles drinques acabaram comigo! Alfonso foi um doce e me mimou antes de sair para o trabalho, mas eu voltei para a cama e fiquei lá até a hora de nos encontrarmos para o almoço.


Maytê riu.


– Sim, Christian foi doce demais. Incrível a gratidão que eles mostram para o sexo bêbado.


Dulce riu.


– Christopher me trouxe café e o que ele chamou de “cura para ressaca”. Eu nem sei o que era. Vários comprimidos. Mas deu certo. Depois de um banho, eu realmente me senti um ser humano novamente.


– Oh, olhe, lá está Brittany – Maytê disse, levantando a mão para acenar.


Brittany desfilou pelo restaurante cheio e, em seguida, deslizou para dentro da cabine ao lado de Anahí.


– Ei, meninas – disse alegremente.


– Agora esse é o rosto de uma menina que conseguiu algo – Anahí disse secamente.


Brittany corou em um vermelho brilhante, mas seus olhos estavam iluminados.


– Desembucha! – Dulce exigiu. – Nós estamos morrendo de vontade de saber tudo sobre Kai Wellington.


Brittany riu.


– Ah, meu Deus, meninas. Ele é incrível. Eu nem tenho palavras. Ele tem uma coisa misteriosa. Não diz muita coisa, mas quando fala, você simplesmente escuta, sabe?


– Vai para a parte boa – Anahí disse, impaciente. – Como ele é na cama?


Todo mundo caiu na gargalhada.


– Uhm, bem, nós não fizemos sexo na noite passada – Brittany disse vagamente. – Ele me levou para o meu apartamento, me colocou na cama. Eu não me lembro de nada depois disso. Mas esta manhã, eu acordei e ele estava na cama ao meu lado. Ele tinha tirado a roupa e ficado de cueca e, deixe-me dizer, o homem é bem-dotado! Eu estava babando em cima de toda a minha fronha, pelo amor de Deus.


Dulce riu da descrição animada de Brittany.


– Ele foi tão doce! Trouxe-me café da manhã na cama, então me levou até o banheiro para tomar banho.


– Ele te levou para o banheiro? – perguntou Maytê. – Ou seja, entrou no chuveiro com você?


Brittany corou.


– Aham. Foi fofo. Mas também sexy. Quero dizer, todo aquele lindo corpo masculino nu. Eu pensei que ia ter um ataque cardíaco.


– Então, o que aconteceu depois? – disse Anahí.


– Depois do banho, voltamos para a cama, e depois fizemos sexo.


Brittany carregava um sorriso de satisfação presunçosa. Sim, o sexo deve ter sido muito bom a julgar pela sua expressão.


– E? – Maytê exigiu. – Vamos lá, não nos deixe curiosas! Ele parecia que seria um animal na cama. Tão sombrio e sério. Um pouco como Christian!


– Ok, pare – Anahí disse com um estremecimento. – Podemos falar da gostosura o quanto quisermos, mas será que podemos deixar Christian fora disso?


Dulce fez uma careta.


– Você não é divertida, Anahí. Não pode esquecer que ele é seu irmão apenas por um momento?


Anahí balançou a cabeça com firmeza. Brittany riu e, em seguida, recostou-se na cabine, soltando um suspiro sonhador que disse à Dulce que ela já estava completamente afim. Mas, então, quem era ela para julgar? Não tinha levado muito mais tempo para Christopher tomá-la completamente. Tinha sido um caso perdido no momento em que ele a arrastou para fora de seu apartamento. Se fosse totalmente honesta, admitiria que tinha sido um caso perdido desde aquele primeiro dia no parque. Ela só tinha levado um tempo para perceber isso.


– Foi incrível – disse Brittany. – E, sim, totalmente selvagem na cama. Tão exigente e possessivo.


– Ela estremeceu, calafrios gelados saindo sobre sua pele. Então sua expressão esmaeceu e seus lábios se torceram em uma careta. – Nada como o meu primeiro marido. Eca. Nem mesmo no mesmo universo!


– Esqueça ele – Dulce ordenou. – Está no passado. Siga em frente. Agora nos conte mais.


As outras caíram na gargalhada novamente. Eles estavam chamando a atenção das outras mesas, mas Dulce não se importava. Normalmente ficaria horrorizada por ser o foco em um ambiente público, mas já adorava essas meninas e estava se divertindo.


– Eu gozei três vezes – Brittany disse em um sussurro alto. – Três vezes! Isso é três vezes mais do que eu já gozei com o meu marido.


– Uhul! – Maytê disse, com um largo sorriso no rosto. – E agora? Foi uma coisa de uma noite só? Ele pegou o seu número? Será que vai ligar?


– Uma pergunta de cada vez, Maytê – Anahí repreendeu. – Ela não consegue acompanhar! Mas, sim, Brittany, conte-nos tudo.


Brittany sorriu e Dulce viu o quão bonita ela era. Seus olhos brilhavam e a escuridão que a havia assombrado tinha ido embora. Ela parecia mais segura de si mesma. Ela parecia... feliz.


– Oh, ele pegou o meu número. Me fez gravar todos os números dele no meu celular. Queria saber o que eu ia fazer hoje. Aonde eu estava indo e com quem. Então, ele me disse que este não era um caso de uma noite, e que era melhor eu tirar isso da minha cabeça agora, se era isso o que eu estava pensando.


– Uau – Anahí sussurrou. – Soa intenso!


– Ele nem sequer me perguntou se eu queria vê-lo novamente – continuou Brittany, um sorriso bobo estampado em seu rosto. – Ele me disse que estaria no meu apartamento esta noite para me levar para jantar e que eu ia passar a noite em seu hotel.


Dulce franziu a testa.


– Então ele não tem um apartamento aqui?


Brittany balançou a cabeça.


– Não. Ele estava em Vegas deixando o novo clube pronto para abrir. Agora que ele está pronto, está planejando passar muito do seu tempo lá, ou pelo menos nos primeiros meses. Ele viaja muito, passando pelas boates, então não mantém uma residência permanente em nenhum lugar.


– Quanto tempo ele vai ficar aqui, então? – Maytê perguntou, seus lábios se curvando para baixo em uma careta que espelhava a da Dulce.


Brittany encolheu os ombros.


– Eu não sei. Acho que nós vamos ter que levar um dia de cada vez e ver o que acontece. Quem sabe? Talvez eu seja apenas uma mulher com quem ele quer ficar quando está na cidade. Eu já sei que o melhor é não esperar demais de uma situação. Boa maneira de destruir minhas esperanças.


– Ele bem podia ficar comigo – Anahí murmurou.


Maytê morreu de rir.


– Com certeza vou contar ao Alfonso que você disse isso.


Anahí olhou para ela.


– Não, você não vai. Código das “amigas”. O que é discutido com as amigas, fica com as amigas.


– É verdade – Maytê concordou. – Mas é divertido te provocar.


– Além disso, tenho mais do que posso lidar com Alfonso. Eu posso olhar. Não há nada de errado com meus olhos – ou com os meus hormônios nesse caso. Mas não tenho vontade de tocar outro homem – disse descaradamente.


– É possível se apaixonar à primeira vista? – Brittany perguntou melancolicamente. – Tenho 27 anos de idade e nunca estive apaixonada. Eu certamente não era apaixonada pelo meu marido. Estou preocupado que Kai tenha apenas me deslumbrado e que eu me agarrei a ele, porque ele estava tão atraído por mim. Eu só quero saber se eu teria respondido a qualquer cara do jeito que respondi ao Kai.


Dulce estendeu a mão para apertar a de Brittany.


– Com certeza é possível. Acontece mais do que você pensa. Você precisa parar de se torturar por causa do seu primeiro casamento. Merdas acontecem. Mas você saiu. Agora é hora de seguir em frente e dar a si mesma uma chance de ser feliz.


– Eu não poderia ter dito melhor – disse Maytê. – E Christian jura que ele se apaixonou na primeira vez que pôs os olhos em mim. E, pelo que você diz, certamente parece que Kai está muito afim mesmo.


Anahí passou um braço em volta dos ombros de Brittany.


– Vá em frente, amiga. Se divirta de verdade. Se der certo, ótimo. Mas se não acontecer? Você vai ter a nós para se reerguer. Sem mencionar que Christopher e os caras vão bater para caramba em Kai se ele te sacanear.


Maytê sorriu em acordo. Mesmo os olhos de Brittany brilharam com diversão. Dulce não disse nada pois sabia muito bem que Christopher faria exatamente isso. As palavras de Anahí eram apenas isso. Palavras. Mas Christopher não hesitaria em ir atrás de alguém por ter ferido uma pessoa com quem ele se preocupava. Já tinha provado isso.


– Você está certa – disse Brittany. – Eu deveria me jogar. Me divertir. Estou pensando muito nisso. Ele provavelmente só quer um pouco de ação enquanto está aqui. E já que ele é essa bomba na cama, não é uma dificuldade. Só espero que eu não fique toda chorosa quando ele for embora.


– Talvez ele não vá – Dulce disse encolhendo os ombros. – Ele parecia muito interessado em você na noite passada e, pelo que você nos contou, não pareceu ser apenas uma noite de pu/taria.


– Pu/taria! – Anahí rachou de rir. – Eu com certeza vou roubar essa expressão de você. Isso é hilário!


– Acho que você está certa – Maytê concordou. – Quero dizer, isso era tudo que eu pensava que era para Christian naquela primeira noite. Eu nunca sonhei que ele cruzaria a cidade inteira à minha procura! E vamos apenas dizer que uma vez que ele me descobriu foi isso. Não que a gente não tivesse tido problemas. Mas ele estava comigo em longo prazo.


– Então, o que acontece com você e Christopher? – Brittany perguntou, virando a atenção para Dulce. – Eu nunca vi meu irmão tão intenso com uma mulher. Não que nós tenhamos passado muito tempo juntos, você entende, mas eu teria sabido se ele estivesse com a mesma mulher por muito tempo.


– Muito tempo! – Dulce exclamou com uma risada. – Nós estamos juntos há apenas duas semanas.


– É um caso perdido – Anahí disse solenemente. – Confie em mim, eu sei. Ele e Christian sempre comiam as mesmas mulheres, e isso nem sempre foi bonito. Conheci seu último caso. – Ela fez uma careta e limpou a garganta. – Não é você, Maytê. Antes de você. Ah merda, mas lá vou metendo os pés pelas mãos novamente.


As bochechas de Maytê ficaram rosadas, mas Dulce riu.


– Não, Maytê. Está tudo bem. Realmente. Eu amo que podemos falar sobre isso e não ficar tudo estranho entre nós. Realmente é melhor assim.


Brittany parecia completamente confusa, mas elas não explicaram nada.


– De qualquer forma, como eu estava dizendo – disse Anahí. – Antes de falar besteira. Era que eu me encontrei com a última garota do Christian e do Christopher. Eles me levaram para comer e eu juro que ela nos seguiu até lá. De jeito nenhum aconteceu de ela estar no mesmo lugar que estavam. Totalmente não era o seu estilo, se vocês sabem o que quero dizer. Estávamos em um pub nos debruçando sobre nachos e outras coisas gostosas e simples. E ela apareceu como uma mulher desprezada e fez uma cena. Insultou-me no processo, porque achava que eu era a sua substituta.


Ela estremeceu delicadamente quando disse a última frase.


– Não lidou com isso muito bem, hein – Maytê disse com um sorriso.


Anahí fez uma careta.


– Não. Uh, vamos apenas dizer que ela não entendeu a mensagem “acabou” muito bem. E o meu ponto em trazer isso à tona foi que Christian e Christopher estavam comendo as mesmas meninas por um longo tempo. E, de repente, Christian encontrou Maytê e isso tinha acabado. E então Christopher te conheceu e é óbvio que esse negócio de comer meninas aleatórias também acabou. Estive perto dele por muitos anos, e ele nunca ficou com a mesma mulher durante o tempo que ele está com você, Dulce.


– Fico feliz em saber disso – Dulce murmurou.


– Então, você está apaixonada? – perguntou Brittany. – Eu deveria estar perguntando quais são suas intenções com o meu irmão?


Todos riram e Dulce ergueu as mãos.


– Eu fui gentil na noite passada. Juro!


– Você não respondeu a pergunta – Anahí disse incisivamente.


Dulce suspirou.


– Sim, eu estou apaixonada por ele. Eu só não disse ainda. Queria ter certeza de falar no momento certo. Parece tão estúpido, mas eu não quero gritar isso quando estivermos fazendo sexo ou animada com o momento, nem quero dizer quando ele estiver fazendo algo realmente doce para mim, porque quero que saiba o que significa para mim e que eu não estou apenas soltando algo no calor do momento.


– Ele já disse que te ama? – Maytê perguntou suavemente.


Dulce fez uma careta.


– Não.


– Ele ama – Anahí disse resolutamente. – Não há dúvida em minha mente. Santo inferno, a maneira como ele olha para você? Me faz tremer totalmente.


Brittany assentiu em concordância.


– Sem falar da maneira como ele brigou com a minha mãe quando ela fez aquela cena no restaurante e disse aquelas besteiras sobre você. Eu pensei que ele ia sufocá-la. Eu não teria tentado impedi-lo também!


Todas elas riram novamente e, em seguida, foram interrompidas pelo garçom trazendo seus pedidos. Nos próximos minutos, garfaram a comida, riram e falaram sobre os caras, sexo e, bem, mais sexo. Dulce não conseguia se lembrar da última vez em que tinha se divertido assim. Tudo estava tão... perfeito. Ela tinha Christopher, e realmente, se isso fosse tudo o que ela tivesse, já seria uma mulher feliz.


Mas agora também tinha boas amigas. Realmente gostava delas. Eram genuínas, tinham corações enormes e não havia um pedaço falso sequer em seus corpos. O que mais poderia pedir? Ela era agora uma artista bem-sucedida – seu trabalho estava realmente em demanda! E daí que fosse apenas uma pessoa? Precisava de apenas um. Quem é que fosse, tinha amado seu trabalho o suficiente para adquirir tudo o que ela fazia assim que fosse colocado à venda.


E agora tinha grandes amigas e um homem que adorava. E tinha certeza de que ele a adorava também. Talvez eles não tivessem dito as palavras ainda, mas Dulce estava confiante de que Christopher era o homem da sua vida. As palavras viriam. Ele já tinha falado sobre o futuro deles como se fosse um negócio decidido. Ele mesmo disse que ela teria o anel! Até mencionou os seus filhos! Nenhum homem que não estava pensando a longo prazo conversaria sobre anéis de noivado e bebês.


Ela sentou-se para trás com um suspiro, entregando-se a um copo de vinho com as outras. Ela tinha alguém para levá-la para casa. Por que não? Uma hora mais tarde, as meninas disseram suas despedidas e entraram em seus respectivos carros para ir para casa. Dulce ofereceu a Brittany uma carona, já que ela tinha ido andando até o restaurante, e as duas conversaram por todo o caminho até o apartamento de Brittany.


– Hoje foi divertido – disse Brittany, quando o carro parou na frente de seu prédio. – Muito obrigada por me convidar para as saídas, Dulce. Eu realmente me diverti muito.


– De nada – Dulce disse com um sorriso caloroso. – Eu me diverti também. Nós absolutamente temos que fazer disso um evento regular.


– Absolutamente! – Brittany disse ao sair do carro.


– E me mantenha informada sobre o Kai! – Dulce gritou para ela.


Brittany virou-se e deu-lhe um sinal de positivo e um sorriso exagerado. Dulce se acomodou no banco de trás e mandou uma mensagem de texto para Christopher em seu caminho de volta para o apartamento. Ela disse que ia almoçar com as meninas e ele falou para ela se divertir e avisá-lo quando estivesse voltando. Talvez ele até conseguisse voltar para casa mais cedo do trabalho.


Antecipação lambeu sua espinha enquanto dirigiam pela cidade. Ela não conseguia se lembrar da última vez que tinha sido tão... feliz. Tão despreocupada e totalmente satisfeita com o rumo de sua vida. Quando chegaram ao prédio de Christopher, ela saiu e agradeceu ao motorista. Enquanto se dirigia para dentro, o porteiro, que estava ao telefone, colocou a mão sobre o receptor e a chamou do outro lado do saguão.


– Senhorita Saviñón, um pacote chegou para você enquanto estava fora. Está na minha mesa. Devo mandá-lo para o apartamento?


Dulce sorriu.


– Não, está tudo bem. É pequeno, certo? Vou levá-lo comigo.


Ela tinha encomendado alguns pincéis e sabia que iriam chegar hoje.


– Está no escritório. Dê-me apenas um segundo e vou buscá-lo para você.


– Ah, não precisa – ela chamou. – Termine a sua ligação. Eu vou buscá-lo e levá-lo comigo.


– Senhorita Saviñón! – ele a chamou.


Ela entrou no pequeno escritório que alojava as entregas e olhou para a mesa, onde estava um pequeno pacote. Com um sorriso, aproximou-se e colocou-o debaixo do braço. Quando se virou para sair, seu olhar se prendeu em várias pinturas cobertas descansando contra a parede oposta.


Ela franziu a testa porque um deles não estava totalmente coberto e se parecia muito com um quadro dela. Mas o que estariam fazendo aqui? Ela correu, impenitente para espionar. Puxou a coberta e engasgou. Estas eram suas pinturas!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei Brazeeeeeeeel! Dulce rapidamente vasculhou os outros, o estômago revirando enquanto pegava cada uma das pinturas que tinha vendido para a galeria de arte do Sr. Downing. Que diabos? Ela deixou a proteção que as cobria cair e deu um passo atrás, o nó no estômago crescendo. Oh, não. Não, não, não. N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...