Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 125

448 visualizações Denunciar


Tô sendo tão boazinhaaa! Comenteeem


Dulce passou uma noite miserável se revirando até que finalmente desistiu e se deixou absorver pela pintura. Pela primeira vez, as cores vibrantes não vieram. Não havia nada vivo sobre a cena que pintou. Era escura, cinza. Havia uma tristeza que vazou para a tela sem que ela percebesse que estava ali. Ao amanhecer, seus ombros caíram, rígidos e doloridos das horas que passara pintando. Quando percebeu, fez uma careta. Era uma imagem clara de seu humor. Miserável.


Ela quase jogou tinta sobre ele para apagá-lo, mas se conteve, com as mãos tremendo antes de finalmente afixar sua marca registrada J no canto inferior do lado direito. Era honesto. Também ficou muito bom. Era apenas diferente de qualquer um dos seus outros trabalhos. Talvez isso fosse algo mais próximo do que os outros querem. Talvez as pessoas não quisessem algo brilhante, alegre, divertido e sexy.


Quando olhou para a pintura, o título veio com ela. Chuva em Manhattan. Não era particularmente original, mas convinha com seu humor, mesmo que fosse uma perfeita manhã de primavera do lado de fora. Os edifícios em sua pintura eram altos e sombrios, delineados pela chuva e pelo céu nublado. Ela também percebeu que o prédio na tela era o de Christopher.


Ela suspirou e se levantou, esticando os músculos rígidos. Cambaleou até a cozinha para fazer um café, grata por ainda ter uma lata velha no armário. Teria que reabastecer seu apartamento. Todos os produtos perecíveis tinham sido jogados fora quando ela se mudou e apenas alguns itens permaneceram. Um deles era o café. Precisava abrir mão da caneca e ir direto para uma infusão intravenosa de cafeína.


Segurando a xícara na mão, voltou para a sala e abriu as cortinas para deixar entrar a luz da manhã. Lá fora, as ruas estavam quietas, só agora começando a ganhar vida com o tráfego do dia. Ela sempre amou seu apartamento. O aluguel naquele prédio estava custando-lhe um bocado, no entanto, e a percepção de que ela teria que ir para algum lugar mais barato a atingiu. Não tinha havido uma compra inesperada. Nenhum cliente que adorava seu trabalho e que gostaria de comprar tudo o que ela levasse.


Ela precisava dar um pulo na galeria de arte e falar com o Sr. Downing. Deixar claro que, se fosse para continuar mostrando seu trabalho lá, que ele não poderia vendê-lo para Christopher. Ele provavelmente não permitiria que ela trouxesse qualquer outra coisa uma vez que estava recusando aquele que provavelmente era o seu melhor cliente. Como poderia saber que Christopher não ia simplesmente comprar com um nome diferente, um que ela nunca seria capaz de rastrear?


Sim, ela teria que se mudar, reordenar suas prioridades e pensar sobre suas opções. Precisava criar mais joias e colocá-las à venda em seu site. O site tinha definhado desde que ela se mudara para a casa de Christopher, toda a sua atenção foi para a sua arte. Mas precisava do dinheiro da venda de suas joias. Quando ela produzia regularmente, vendia regularmente. Sua arte teria que ocupar temporariamente uma poupança até que juntasse reservas suficientes para ter tempo para pensar em uma nova direção para sua obra.


O Sr. Downing tinha dito que ela não tinha visão nem foco. Que ela estava muito dispersa e por todo o quadro. Evidentemente estava certo. Mas o que seria o seu novo foco? Se as pessoas não gostavam dos trabalhos alegres e coloridos que ela criava, então teria que repensar sua visão.


Não seria muito difícil criar mais pinturas deprimentes e sombrias como essa que tinha feito esta manhã. Não iria superar Christopher em um dia, uma semana ou até um mês. Ela o amava. Havia se apaixonado rápida e verdadeiramente, sem uma rede de segurança. O velho ditado sobre brincar com o fogo veio à mente. Ela definitivamente tinha brincado, jogando o cuidado contra o vento, e como resultado, tinha se queimado.


Sacudindo a cabeça, terminou o café e colocou a caneca na mesa de centro. Precisava voltar ao trabalho, talvez desenhar um quadro complementar para a pintura Chuva em Manhattan. Poderia, então, levar ambos para o Sr. Downing e ver se ele achava que iriam vender melhor do que suas ofertas anteriores. Se não vendesse? Plano B. O que quer que isso fosse.


Ela olhou para o seu celular, que tinha colocado no silencioso, e se perguntou se deveria verificar as chamadas ou as mensagens. Então suspirou. Ninguém estaria ligando para ela. Exceto, talvez, Christopher, e ela não queria pensar nele agora. Resistindo à tentação de olhar suas mensagens – se é que havia alguma –, ela voltou ao trabalho, decidida a concluir outro quadro.


Suas pinturas geralmente levavam dias. Ela pincelava sem parar, franzindo a testa sobre cada pequeno detalhe. Mas hoje ela colocou tinta na tela e não parou até que estivesse pronta. E daí se ficasse imperfeita? Não era como se toda a atenção aos detalhes tivesse feito ela chegar muito longe até então.


Ela balançou a cabeça. Deus, ela soava como uma imbecil chorona com essa postura de sentir pena- de-si-mesma. Isso não era ela e não ia deixar que fosse. Não era do tipo de desistir. Ela nunca desistiu de seu sonho. Sua mãe a fez jurar que não iria. De jeito nenhum ia desapontar a si mesma e à sua mãe.


Durante horas, trabalhou de forma constante, o sol subindo e mais luz brilhando através de sua janela. Em um momento fechou as cortinas porque se sentia muito exposta aos transeuntes na calçada. Ela percebeu dois rapazes que ficaram andando para trás e para a frente na rua, parecendo que estavam tentando obter um vislumbre de sua pintura. Pintar era privado. Ainda mais agora que estava derramando seu coração e sua devastação sobre a tela.


Ela tinha acabado de colocar os últimos retoques na pintura quando soou uma batida em sua porta. Ela congelou, desânimo correndo em suas veias. Christopher estava aqui? Ele tinha sido contundente sobre o fato de que daria a ela a noite passada, mas que não iria desistir dela ou deles dois. Ele queria que pensasse, mas afastou toda a questão solidamente de sua mente e mergulhou no trabalho.


Levantou-se com as mãos tremendo. Podia ignorar a porta, mas não era uma covarde. E se Christopher tinha vindo até aqui, o mínimo que podia fazer era dizer-lhe que precisava de mais tempo. Espaço. Seu coração batendo a mil por hora, ela limpou as mãos e foi até a porta. Respirando fundo, abriu-a.


Piscando em surpresa, percebeu que não era Christopher em sua porta. Seria decepção o que sentiu? Ela negou essa hipótese e olhou sem dizer nada para Anahí e Maytê, que carregavam expressões determinadas em seus rostos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia Amoraaaaas... Demorei, mas chegueiii! – Você está horrível – Anahí disse sem rodeios. – Você dormiu pelo menos? – Pergunta estúpida, Anahí. É óbvio que ela não dormiu – disse Maytê. – O que vocês estão fazendo aqui? – Dulce perguntou lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...