Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Mais um pouquinho?
Dulce estava deitada em uma poça de sangue em frente à mesa de centro. O sangue tinha manchado o chão, por onde ela evidentemente se arrastou até o telefone.
– Chame uma ambulância – Christopher latiu para Alfonso.
Deus, ele já deveria ter chamado uma, mas não estava pensando. Seu único pensamento era chegar até ela o mais rápido que podia. E talvez não tivesse acreditado que aquilo pudesse ser tão ruim. Ele correu, caindo de joelhos ao lado dela, com medo de tocá-la, porque, meu Deus, o sangue. O seu rosto estava destruído, os olhos inchados, lábios cortados e sangrando.
– Dulce. Dulce, querida, eu estou aqui. Sou eu, Christopher. Fale comigo, baby. Por favor. Abra seus olhos e fale comigo.
Christopher estava implorando para ela, mesmo quando colocou um dedo trêmulo sobre o seu pescoço para sentir o pulso.
Ela se mexeu, emitindo um gemido que queimou seu coração e foi direto para sua alma:
– C-Christopher?
Suas palavras saíam arrastadas, distorcidas por seus lábios inchados. Ele passou a mão sobre a sua testa, porque era o único lugar em que não estava machucada ou sangrando.
– Sim, querida, sou eu. Estou aqui. Diga-me o que aconteceu, Dulce. Quem fez isso com você?
– D-dói para r-respirar – ela disse, e então parou, tossindo e sufocando enquanto um fluxo de
sangue escorria pelo canto de sua boca.
Oh Deus. Oh Deus. Ela estava muito ferida. Alguém tinha batido nela para valer. Raiva explodiu em seu peito até que não conseguia respirar também. Sua visão ficou escura, seu pulso prestes a pular fora de sua cabeça. Ele estava desmoronando. Desvendando as costuras. Suas mãos tremiam tanto que ele teve que puxá-las para longe de sua pele para que não arriscasse machucá-la.
Ela tentou levantar a mão esquerda e Christopher viu que estava escondendo alguma coisa. Ele gentilmente puxou-a para longe, franzindo a testa quando viu que era uma foto. Bile subiu em sua garganta enquanto olhava em descrença. Era uma foto de Anahí. Santo Deus. Ela estava nua, amarrada e toda aberta sobre o que parecia ser uma mesa de centro. O homem na foto era Charles Perrone e ele estava tentando enfiar o pa/u dentro de sua boca.
Christopher rapidamente colocou a imagem em seu bolso antes que Alfonso pudesse vê-la. Alfonso perderia a Por/ra da sua cabeça, e agora a única coisa com que Christopher estava preocupado era com a Dulce e com levá-la a um hospital. Eles lidariam com a foto mais tarde.
– Ela está bem? – Alfonso perguntou enquanto se abaixou ao lado de Christopher. – Jesus. Obviamente não está. A ambulância está a caminho. O tempo estimado é de cinco minutos. O que aconteceu?
– Eu não sei – disse Christopher, com a voz ainda tremendo de raiva.
Ele se inclinou e deu um beijo na testa de Dulce, com muito medo de fazer o que mais queria e tomá-la em seus braços. Ela obviamente tinha ferimentos internos e ele não queria lhe causar mais prejuízos.
– Quem fez isso com você, baby? Pode me dizer? – ele perguntou gentilmente.
Lágrimas reuniram-se nos olhos dela e deslizaram silenciosamente por suas bochechas. Cada uma partiu seu coração. Ele queria chorar com ela, mas se recusou a desmoronar. Ela precisava que fosse forte. Ele seria. De jeito nenhum iria decepcioná-la novamente.
– Ele tinha uma mensagem – Dulce sussurrou. – Para você. E Alfonso e Christian.
Alfonso e Christopher trocaram um rápido olhar de que Por/ra é essa.
– Qual era a mensagem, Dulce? Não tente falar se isso te machuca, no entanto. Nós temos muito tempo para conversar mais tarde, quando você não estiver sentindo dor.
Ela lambeu os lábios, a língua vermelha brilhante com o sangue. Christopher estava tremendo dos pés à cabeça agora que sua reação começava a se refletir em seu corpo. Aquilo era sério. Se estava tossindo sangue, significava que estava ferrada por dentro. Pessoas morreram de ferimentos internos!
– Não disse nada... – Ela parou de falar e se engasgou, mais sangue escorrendo de seus lábios. Christopher estava em pânico agora. Onde estava a maldita ambulância?
Ela tomou um longo momento e por um segundo Christopher pensou que ela tinha deslizado para a inconsciência.
– Dulce. Dulce! Fique comigo, baby. Seja forte. Fique acordada. Você pode fazer isso por mim?
Abra seus olhos, meu bem. Eu estou bem aqui. Eu não vou a lugar nenhum. A ambulância está a caminho. Eles estarão aqui em breve e vão cuidar de você. Eu vou cuidar de você – ele engasgou, lágrimas atoladas sua garganta.
Suas pálpebras tremularam e ela forçou os olhos desfocados sobre ele, dor cintilando brilhantemente em suas profundezas.
– Disse que nada que vocês amam... está seguro. D-d-d-disse que vocês o arruinaram... e agora ele vai arruiná-los.
Alfonso ficou branco enquanto pegava o telefone. Ele deu um passo para trás e para longe de Dulce e Christopher, mas Christopher podia ouvi-lo falar com Christian, dizendo-lhe para se certificar de que Anahí e Maytê estavam seguras. Então disse para Christian encontrar com ele e Christopher no hospital.
O som de uma sirene enviou um alívio correndo pelas veias de Christopher. Ele ficou de pé, mas Alfonso o parou.
– Vou trazê-los para dentro. Você fica com a Dulce – Alfonso cuspiu.
Christopher se abaixou de volta, inclinando-se sobre Dulce, para que ela soubesse que estava ali.
– A ambulância está aqui, baby – tranquilizou-a. – Eles vão levá-la para o hospital e eu vou estar com você a cada passo do caminho. Você vai ficar bem, querida. Eu não vou deixar que te aconteça outra coisa. Fique comigo. Eu te amo. Eu te amo muito.
Ela tentou levantar a mão direita e, em seguida, gemeu de dor.
– M-mão d-dói. O que há de errado com ela?
Ele olhou com horror para os dedos, obviamente quebrados. Filho da pu/ta! Eles haviam lhe quebrado os dedos! Ele estava muito próximo de perder a compostura. Ele queria colocar as mãos sobre os filhos da pu/ta que fizeram isso com ela. Mataria os canalhas com suas próprias mãos.
Obrigando-se a se concentrar nela e afastando todo o resto de sua mente, capturou seu pulso, segurando-o com cuidado para que ela não o deixasse cair de volta no chão e se machucasse ainda mais. Em seguida, beijou os dedos inchados, sempre muito gentilmente, enquanto as lágrimas se reuniam em seus olhos.
– Apenas alguns dedos quebrados – disse com a voz trêmula. – Nada que o médico não possa ajeitar.
– A mão que eu uso para pintar – ela disse enquanto mais lágrimas se espremiam de seus olhos inchados.
– Shhh, está tudo bem, querida. Você estará de volta à pintura antes que perceba.
Enquanto falava, seu olhar se prendeu nas duas pinturas encostadas na parede. Escuras. Cheias de tumulto. Ele tinha feito isso com ela. Tinha levado sua vibração embora. A essência de seu trabalho. Esta não era a Dulce que ele conhecia e amava. Esta era a Dulce sofrendo e expressando suas emoções da única maneira que sabia. Os paramédicos irromperam pela porta da sala de estar, imediatamente avaliando a condição de Dulce. Christopher se afastou para não interferir, mas ficou perto, pairando ansiosamente enquanto eles passaram pela avaliação.
– Sons de respiração no lado esquerdo reduzidos – disse o paramédico severamente enquanto ele afastava o estetoscópio. – Pegue o oxigênio – gritou para seu parceiro.
– O quão sério é? – Christopher perguntou.
O paramédico balançou a cabeça.
– Não há como saber sem raios-X. Acho que ela está com várias costelas quebradas.
Provavelmente perfurou um pulmão.
– Tenha cuidado com a mão – disse Christopher. – Ela está quebrada.
– Ela está um caos – o médico disse sem rodeios. – Nós precisamos ajeitá-la e ir. Vou colocar um colar cervical nela e vamos entubá-la no caminho.
Christopher ficou pálido. As palavras soavam tão cruéis e absolutamente sérias.
– Ela vai sobreviver? – Christopher sussurrou, expressando seu pior medo.
– Essa não é a minha atribuição, mas ela com certeza não vai morrer na minha frente.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como eu estou super boazinha, vou postar só mais um pouquinho... Aproveito pra reforçar que a web já está na fase final e eu não sei se vou continuar postando mais algumas adaptações.. Enfim. Boa leitura A maca foi trazida e os médicos trabalharam rapidamente, garantindo o colar cervical e, em seguida, dando- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 822
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58
Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣
-
binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30
Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!
-
lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10
Ja cabei de ler gata muito boa msm
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16
que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51
O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11
É chato quando apagam né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10
Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43
Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26
Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38
Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10
Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!
-
anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53
Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3
Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21
Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57
Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!
-
thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06
Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42
Quem não quer? PERFEITOOOO
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11
ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20
Vou postar agoraaaaa