Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 131

404 visualizações Denunciar


Bom dia Amoraaaaas... Então meninas, eu até tenho mais uns livros legais pra adaptar, mas é só por uma questão de vibe mesmo. Tô pensando em ficar um tempinho só como leitora hahaha. Mas tem nada definido tá? É só uma ideia...


– Como está Dulce? – ele exigiu. – Já posso vê-la?


A enfermeira sorriu.


– A doutora irá recebê-lo agora. Ela vai atualizá-lo sobre a condição de Dulce e então pode perguntar a ela se você pode fazer uma visita. Fique aqui enquanto eu aviso para ela onde você está.


Christopher se mexia com impaciência. Estava há muito tempo sem nenhuma notícia e estava lentamente perdendo a cabeça. Não gostava que Dulce ficasse sozinha. Ou cercada por estranhos. Ela iria se perguntar onde estava. Ele havia jurado a ela que não a abandonaria, que ficaria com ela a cada passo do caminho. Como poderia manter essa promessa quando tinha sido impedido de entrar no seu quarto enquanto tratavam dela?


Um momento depois, uma mulher usando um jaleco entrou pela porta. Parecia nova, ela estava com rabo de cavalo, o que contribuía para a sua aparência jovial.


– Sr. Uckermann?


– Sim, sou eu – disse Christopher dando um passo à frente.


Ela estendeu a mão e apertou com firmeza a dele.


– Dra. Newton. Eu sou a doutora da emergência que está cuidando da senhorita Saviñón.


– Como ela está? – Christopher perguntou ansiosamente. – Quando posso vê-la?


A expressão da médica se suavizou.


– Ela está muito machucada. A maior preocupação é com o pneumotórax traumático. Eu inseri um tubo no peito para ajudar a extrair o ar preso entre o pulmão e a cavidade torácica, o que também irá ajudar o pulmão a se inflar. Nós vamos monitorá-la de perto por infecções além de ver como o pulmão estará se recuperando. Nesse momento eu não acho que ela necessite de uma cirurgia, mas um cirurgião será consultado e dará a palavra final. Ela tem várias costelas quebradas, uma concussão e dedos quebrados em sua mão direita. Também tem uma microfratura em seu pulso direito. Várias contusões e outros ferimentos mais leves. Ela foi espancada de verdade, Sr. Uckermann. Tem sorte de


estar viva. Christopher soltou a respiração enquanto Alfonso e Christian xingavam baixinho por trás dele.


– Posso vê-la?


– Você pode entrar, ela está de volta do raio-X e vai ser transferida para a UTI assim que a papelada de admissão estiver pronta. Não posso dizer com alguma autoridade quanto tempo ela vai permanecer na UTI. Isso vai ser por conta do médico de plantão atribuído aos cuidados dela. Mas você pode ficar com ela até que a transfiram para essa unidade. Eles são geralmente bastante tranquilos sobre deixar os membros da família fazerem visitas, mesmo fora do horário programado.


– Não vou deixá-la – Christopher pôs pra fora.


A expressão da médica era simpática.


– Eu entendo. E como disse, eles são geralmente bem tranquilos. Infelizmente, quando ela for transferida, você vai ter que esperar até que esteja fora de perigo, mas vou deixar você informado assim que puder visitá-la.


– Obrigado – Christopher disse em voz baixa. – Eu agradeço tudo que você fez por ela.


– Esse é o meu trabalho, Sr. Uckermann – ela disse em uma voz alegre. – Agora, se me dão licença, eu tenho outros pacientes para atender. Se quiser eu posso levá-lo até a sala em que ela se encontra.


Christopher virou-se para Alfonso e Christian.


– Vocês vão deixar que Anahí e Maytê saibam o que aconteceu? Elas vão ficar preocupadas com Dulce.


– Nós vamos contar para elas – disse Christian. – Eu vou pedir que Kaden traga elas aqui de carro e eles vão ficar com a gente até irmos embora.


Christopher assentiu com a cabeça e, em seguida, virou-se para acompanhar a médica até o quarto de Dulce.


Quando entrou no pequeno cubículo onde Dulce estava, prendeu a respiração e as lágrimas queimaram os cantos dos olhos. Doía respirar. Seu peito estava tão apertado que a sua mão o esfregou automaticamente, tentando livrar-se do desconforto.


– Jesus – sussurrou.


Destruía-o ver que ela estava deitada em uma cama de hospital, tudo porque um idiota tinha vontade de se vingar dele, de Alfonso e Christian. Ele se dirigiu para o lado dela e timidamente estendeu a mão para acariciar sua cabeça. Puxou seu cabelo para trás e, em seguida, inclinou-se para roçar os lábios em sua testa.


– Eu te amo – murmurou. – Estou aqui. Com você, do jeito que eu disse que estaria. Eu sempre estarei aqui, Dulce. Você e eu somos para sempre, baby. Não vou deixar isso pra lá.


Ela estava perfeitamente imóvel, o único som vinha do zumbido baixo da máquina que fazia o oxigênio fluir através da máscara sobre o rosto e do constante bipe do monitor cardíaco. Ela parecia tão frágil, machucada e inchada. As manchas de sangue haviam sido removidas, mas a cor púrpura escura das contusões ainda estava viva contra sua pele pálida.


Ele tocou seu pescoço onde o colar que ele lhe dera descansara. Parecia nua. Ele queria o colar de volta. Queria o anel em seu dedo e sua promessa de se casar com ele. Queria abraçá-la de uma forma que ela nunca pudesse escapar. Mas esses seriam os mais amorosos laços do mundo. Ele a mimaria e a adoraria todos os dias de sua vida.


Ficou ao seu lado por duas horas, só se movendo quando uma das enfermeiras veio para ver como ela estava. E então, finalmente, chegaram e a levaram para a UTI. Para sua frustração, lhe disseram que iria demorar um pouco até que ele fosse autorizado a voltar a vê-la. Mas tudo bem, porque ele tinha o problema de Charles Perrone para cuidar. Quanto mais cedo ele estivesse fora de cena, mais cedo todos poderiam relaxar, sem se preocupar se Anahí ou Maytê seriam as próximas. Após atualizar Alfonso, Christian, Anahí e Maytê sobre a condição de Dulce e fazê-los prometer que ficariam com ela até que retornasse, ele saiu do hospital, determinado a buscar vingança contra o filho da pu/ta que tinha colocado Dulce lá.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dor. Veio até ela perfurando como se um parafuso estivesse sendo enfiado em sua cabeça com um martelo. Tudo doía. Respirar doía. Doía até mesmo abrir os olhos. Havia vozes, ou pelo menos uma voz. Era difícil definir quem era, pois havia um zumbido constante em seus ouvidos que não conseguia afastar. E então, uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...