Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 134

254 visualizações Denunciar


MEGA capítulo agora...


Dulce conseguiu sentar na cama, apoiada em vários travesseiros. Não era uma pequena conquista, considerando a dor em suas costelas. Mas depois de vários dias e uma transferência da UTI para uma unidade menos intensiva e, finalmente, para o quarto, ela era capaz de se sentar e realmente se mover um pouco. Mais importante, era capaz de comer!


Não que servissem comida de verdade ou até mesmo algo remotamente palatável, mas ela estava com tanta fome que tinha se empanturrado com a gelatina e o pudim como se fossem um manjar dos deuses.


Christopher tinha ido ao encontro de Alfonso, Christian, Anahí, Maytê e até mesmo Brittany e trouxe todos eles para visitá-la. Ela estava extremamente preocupada com o fato de estar com uma aparência terrível. Mas estava tão ansiosa para ter companhia que não se importava. Toda a maquiagem do mundo não iria esconder o seu rosto, mas com esperança os ferimentos iriam sarar rapidamente. Alguns já tinham mudado do roxo quase preto para o verde ou amarelo. Ela não queria nem ver como o resto do seu corpo estava. Fez questão de que Christopher não olhasse quando a ajudara no banho.


A porta se abriu e ela olhou ansiosamente para ver todos entrando. Christopher abriu o caminho e logo atrás dele estavam Anahí, Maytê e Brittany. Eles invadiram sua cama, dando-lhe abraços delicados e exclamando o quão melhor ela parecia. Era um bando de mentirosos, mas ela os amava por isso. Para sua surpresa, Kai Wellington entrou com Alfonso e Christian. Ela arqueou uma sobrancelha na direção de Brittany, que corou como uma colegial sendo flagrada com o gato do time de futebol.


– Ele insistiu em vir – Brittany sussurrou. – Não me deixou sozinha desde que isso aconteceu.


– Com certeza – Kai rosnou. – Não vou deixar que um filho da pu/ta chegue perto de você e te machuque. Já foi ruim o suficiente que tenha alcançado Dulce.


– Ele soa tão possessivo – Dulce sussurrou para Brittany. – Imagino que as coisas estejam indo bem, não é?


Os olhos de Brittany brilhavam e ela balançou a cabeça vigorosamente.


– Ah, sim. Definitivamente.


Dulce apertou sua mão com os dedos que não estavam engessados.


– Fico contente.


– Como está se sentindo? – Anahí perguntou ansiosamente.


– Melhor – disse Dulce.


Diante do olhar cético de Christopher, ela corou.


– Ok. Não maravilhosa, mas estou melhor. Já posso me sentar sem sentir como se meu peito estivesse pegando fogo. E posso respirar normalmente de novo. Eles levaram o oxigênio embora esta manhã.


– Isso é maravilhoso, Dulce! – exclamou Maytê. – Nós estivemos tão preocupados com você.


– Como estão todos vocês? – Dulce perguntou em voz baixa. Mas a sua pergunta era direcionada principalmente a Anahí. Christopher lhe contara sobre a história de Anahí com Charles Perrone.


– Estamos bem – disse Anahí, mas seus olhos estavam assombrados. – Eu ainda sinto como se fosse minha culpa. Quer dizer, fui eu quem o irritou.


Dulce balançou a cabeça e fez uma careta com a dor que aquilo causou.


– Ele é um idiota, Anahí. Você não tem culpa por seus atos.


– Você está certa nisso – Christopher rosnou.


– Odeio compartilhar do mesmo sobrenome dele – disse Maytê, fazendo uma careta. – Não quero que ninguém pense que somos parentes!


Anahí revirou os olhos.


– Como se Perrone não fosse um sobrenome comum?


– Você não terá que se preocupar com isso por muito tempo, baby – Christian disse, a satisfação estampada em seu rosto. – Seu nome em breve será Chávez.


O rosto de Maytê corou com alegria e ela olhou automaticamente para o anel em sua mão esquerda. Era um lindo anel. Um diamante enorme, mas que de jeito nenhum parecia espalhafatoso. Era caro, mas de muito bom gosto e lhe caía perfeitamente.


– Falando nisso, vocês já marcaram uma data? – perguntou Dulce.


Christian parecia infeliz e Maytê riu.


– Estamos trabalhando nisso. Eu não estava planejando nada até que você esteja completamente recuperada e possa ficar de pé comigo no altar do meu casamento.


O coração de Dulce se aqueceu e ela deu um grande sorriso, que deixou o seu prazer transparecer.


– Eu não perderia isso por nada – disse ela. – Mesmo que eu ainda esteja engessada. Não espere por mim! Eu não quero atrasar o seu grande dia.


– Não seria o mesmo sem você – Maytê disse, colocando a mão sobre a de Dulce. – Eu quero que todos estejam lá. Brittany também! Todas as meninas estarão. Carol prometeu que virá mesmo que isso signifique voar de Vegas.


Kai pigarreou.


– Isso não será um problema. Se Brittany e eu estivermos em Vegas até lá, nós voaremos de volta no meu avião e traremos Brandon e Carol com a gente.


Os olhos de Dulce se arregalaram e seu olhar foi para a Brittany.


– Você está indo para Vegas com ele?


– Sim – Kai respondeu antes que Brittany pudesse dizer algo.


Os olhos de Christopher diminuíram, mas ele continuou em silêncio. Dulce não tinha dúvida de que ele iria conversar com a irmã mais tarde. E com Kai também.


– Obrigada – Maytê disse a Kai, abaixando o rosto com timidez. – Significa muito para mim que você garanta que eles possam vir.


– Não perderia por nada – disse Kai, com um sorriso no rosto rusticamente belo. – Talvez vê-la se casar faça Brittany tomar coragem para tentar novamente. Seu último marido era um idiota por deixa-la, mas não vou cometer o mesmo erro.


Nossa. Esse cara estava agindo rápido! Dulce arriscou outro olhar para Brittany e viu seu rosto desenhado em consternação. Parecia que Kai queria ir rápido demais e que Brittany não estava completamente a bordo ainda. Ela apostaria em Kai, no entanto. Pareceu ser um homem muito determinado quando queria alguma coisa. Assim como qualquer outro homem naquele quarto.


– Por acaso vocês trouxeram comida? – Dulce perguntou esperançosamente. – Eu estou morrendo de fome e tudo que vão me dar são líquidos transparentes, o que significa muita gelatina e canja de galinha.


Christopher enviou-lhe um olhar de repreensão.


– Nenhum alimento sólido ainda, baby. Não até amanhã, e mesmo assim você vai começar devagar.


Ela suspirou.


– Valeu a tentativa. Talvez as meninas consigam me contrabandear algo quando você não estiver olhando.


Quando disse isso, enviou um olhar suplicante na direção das mulheres que fez com que todos gargalhassem.


– Vamos tratar disso – Anahí disse com firmeza, lançando um olhar a Christopher.


Christopher sacudiu a cabeça e revirou os olhos.


– Apenas lembre que você terá que passar por cima mim.


– Você vai precisar dormir em algum momento – Maytê disse levianamente. – Se o cheiro de comida por acaso o acordar, tenho certeza de que terá sido no quarto ao lado.


Todos riram e Dulce sentiu leveza entrar em seu peito. As coisas estavam indo bem. Ela iria superar. O médico inclusive dissera que ela poderia ir para casa no dia seguinte, ou no próximo, se tudo continuasse a evoluir da maneira que estava indo até então. Depois de tantos dias no hospital, estava pronta para gritar.


Ela sequer esteve liberada para sair da cama, exceto para tomar banho e fazer xixi. Ela estava morrendo de vontade de se levantar e se esticar. Qualquer coisa, menos ficar ali deitada na cama o dia todo.


Eles conversaram mais, rindo, brincando e papeando até Dulce começar a bocejar, cansaço se instalando nela. Christopher percebeu e lançou um olhar não tão sutil na direção dos outros. Eles imediatamente entenderam o recado e anunciaram que estavam saindo.


Aglomeraram-se ao redor da cama de Dulce, dando-lhe abraços e beijos suaves. Mesmo Kai deu um beijo na bochecha antes de recuar para ancorar Brittany ao seu lado.


– Eu odeio que vocês estejam indo tão cedo – Dulce disse tristemente. – É muito chato ficar apenas deitada aqui o dia todo. Estou quase subindo pelas paredes!


– Estaremos de volta em breve – prometeu Anahí. – E vamos trazer comida! – ela enviou a Christopher outro olhar de advertência quando disse a última frase.


– Eu vou esperar ansiosamente! – disse Dulce.


Christopher inclinou-se sobre a cama e beijou-a suavemente na boca.


– Eu vou encaminhá-los até a saída, querida. Mas volto, ok? Quer que eu traga algo quente para beber? O médico disse que você pode tomar um café ou chocolate quente.


– Oh, isso soa divino – Dulce suspirou. – Um café seria perfeito. Você poderia me trazer um café com leite?


Christopher sorriu.


– Qualquer coisa por você. Vou ver o que posso fazer.


– Qualquer coisa exceto comida, você quer dizer – Dulce resmungou.


Ele acariciou o lado de sua cabeça e deu-lhe um tapinha afetuoso.


– Qualquer coisa exceto comida.


Ela o mandou embora e recostou-se novamente contra os travesseiros, empilhados precariamente a um lado. A visita a tinha esgotado. Talvez não estivesse tão recuperada quanto gostaria. Mas estava feliz que todos tivessem vindo.


Todos saíram pela porta e Christopher virou-se pra trás, enviando-lhe um olhar tão cheio de amor que sua respiração ficou presa na garganta. Então ele se virou, fechando silenciosamente a porta. Ela suspirou e fechou os olhos, aproveitando a oportunidade para descansar um pouco. Mal começara a devanear quando ouviu a porta abrir. Certamente não havia dormido tanto tempo. Christopher não havia tido tempo para ir lá embaixo com seus amigos, comprado o seu café e voltado tão cedo.


Dois homens de terno estavam em sua porta e ela os reconheceu como os detetives que a haviam questionado assim que fora hospitalizada. Ela não se lembrava de muita coisa sobre a entrevista. Estava tonta, com dor e dopada com anestésicos. Mas talvez tivessem prendido Charles. Desta vez ela faria o que devia ter feito quando Pablo a agrediu. Iria apresentar queixa. Queria que Charles fosse para a cadeia pelo que tinha feito, porque estava aterrorizada com o que Christopher poderia fazer com ele.


– Senhorita Saviñón, gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas, se você não se importa. Você se lembra de meu parceiro, Clinton? Eu sou o detetive Starks. A última vez que nos vimos foi logo após o seu ataque. Eu não tinha certeza de quanto você se lembraria.


– Eu lembro de você, detetive Starks. E não, eu não me importo. Você já consegui prender alguém?


– É isso que queremos discutir com você – Starks disse em um tom uniforme.


Os olhares em seus rostos deixaram Dulce imediatamente em guarda. Ela olhou entre eles, tentando avaliar o que estava acontecendo.


– Charles Perrone foi encontrado brutalmente assassinado esta manhã – Starks disse sem rodeios. – Nós gostaríamos de saber quem o matou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amoraaaaaas... Hoje acaba a web... Só temos esse e mais um capítulo que vou postar mais tarde rsrs. Confesso que ainda estou pensando se vou continuar postando, por isso volto mais tarde pra finalizar a web e dar a notícia pra Vcs! Boa leitura e comenteeeem!   Dulce olhou para os dois policiais em choque. O medo corria por suas veias. Oh, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...