Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 136 - Final

460 visualizações Denunciar


Bom meninas, chegamos ao fim de mais uma web, foi muito maravilhoso estar na companhia de Vcs!


Mais web que entrou pro ranking das mais comentadas... Nossa, Vcs são demaaaaais!


Eu não consigo abandonar Vcs minhas amoraaas, por causa disso, já preparei mais uma adptação maravilhosa pra postar... Então, espero todas Vcs lá! Prometo que não vão se arrepender!


Egomaíaco - Vondy


Bjos e até a outra!


 


– Eu não posso acreditar que você fez isso por mim – disse Dulce com admiração quando olhou para o salão de baile muito cheio do Bentley Hotel.


Christopher colocou seu braço ao redor dela e a apertou com força contra ele.


– Eu não fiz nada, baby. É tudo você. Eles amam o seu trabalho. Você vai vender tudo na primeira meia hora. Uma guerra de lances começou sobre sua série de pinturas eróticas.


Dulce reparou na matriz reluzente de pessoas que estava admirando seu trabalho enquanto bebia champanhe muito caro. Todo mundo estava aqui. O prefeito, oh meu Deus. E havia celebridades em todos os lugares! Ela estava curiosa para saber os nomes de algumas das pessoas presentes. E eles estavam aqui pelas suas pinturas!


Ela olhou de volta para Christopher e inclinou-se mais para ele.


– Você odeia que estejam vendo aquelas pinturas de mim? Eu sei que não gostava de mostrá-las e queria ser o único a vê-las.


Ele sorriu e deu um beijo em seus lábios curvados para cima.


– Eu tenho a coisa real. Para que precisaria das pinturas? Eles só começam a imaginar o que não podem ver nessas pinturas, mas eu tenho a chance de ver e tocar todas as noites. Isso é só para mim. Ninguém nunca vai ter.


Ela sorriu de volta, encantada com sua resposta.


– Agora, se você alguma vez se arriscar em algo mais revelador, então sim, esses eu vou comprar. Não me importo com o que você diz. Ninguém além de mim pode vê-la completamente nua.


Ela sorriu e lhe deu uma cotovelada nas costelas.


– Não se preocupe. Esse é o máximo de bravura que tenho para ficar seminua.


– Graças à Deus – ele murmurou. – Não quero ter que dar Por/rada em todos os homens que babarem em cima de você em uma pintura.


– Oh, olhe, lá estão as meninas! – exclamou Dulce, se separando de Christopher para ir cumprimentá-las.


– Dulce! – Brittany gritou, envolvendo-a em um forte abraço. – Você é famosa! Você já viu todas as pessoas aqui enlouquecendo com as suas pinturas?


Dulce a abraçou de volta e sorriu para Kai, que estava parado indulgentemente ao lado enquanto Brittany atacava Dulce.


Anahí e Maytê se empurraram por Alfonso e Christian no minuto em que Brittany soltou Dulce e a abraçaram ferozmente.


– Oh meu Deus, vocês estão lindas! – Dulce disse, examinando os vestidos de festa usados por cada uma. – E os seus sapatos! – Sua voz caiu para um sussurro. – Eu sei o que vocês vão fazer depois!


Todas riram e, em seguida, Anahí disse:


– Ei, onde está o champanhe? Precisamos buscar o nosso drinque!


Os homens chiaram, mas não havia um único que não tivesse um brilho presunçoso em seus olhos. Sim, eles sabiam o que iriam receber mais tarde. Dulce esperava ter sua própria pós-festa de sacanagem entre os lençóis com Christopher.


Ele havia sido extremamente gentil e paciente durante a sua recuperação. Ela eventualmente teve que pular em cima dele porque se recusava a sequer tocá-la, muito menos fazer sexo, até que estivesse absolutamente certo de que estava curada. E ele ainda não tinha feito mais do que fazer amor de forma doce e requintada com ela, não que ela estivesse reclamando. Mas estava ansiosa para retomar uma relação sexual normal com seu macho dominante.


Ela podia ver em seus olhos o desejo de não recordar o que tinha acontecido. Ele havia sido extremamente cuidadoso, preocupado que, de alguma forma, pudesse ser correlacionado com o ataque a ela. Mas ela amava esse limite, essa linha tênue entre longe demais e insuficiente. Ela queria aquilo de volta. Queria que Christopher perdesse o controle que vinha mantendo com firmeza e que liberasse seus desejos sombrios sobre ambos.


Ela tremia só de pensar nisso. Esta noite. Definitivamente, esta noite não lhe daria nenhuma opção. Queria tudo o que ele podia dar. Queria sentir o estalo de couro contra sua bunda. Queria que ele a amarrasse e se comportasse como um safado. Ela queria Christopher de volta!


– Eu vou roubar Dulce e levá-la ao redor da sala. Quero apresentá-la a algumas pessoas. Bebam e vamos estar de volta em poucos minutos – disse Christopher.


As meninas acenaram e, em seguida, voltaram-se para seus próprios homens que estavam mais do que felizes em tê-las de volta. Christopher a levou por entre a multidão, parando e a apresentando para pessoas para quem ela mal conseguia balbuciar um “olá”.


Dulce estava com a língua travada e não tinha ideia do que dizer para as pessoas que discutiam sobre seu trabalho. Ela nunca sonhara que alguém ficaria tão animado com suas pinturas. E ela tinha Christopher para agradecer.


– Obrigada – sussurrou, deslizando o braço ao redor de sua cintura enquanto se enfiavam de volta no meio da multidão. – Esta é a noite mais incrível da minha vida!


– Que bom que está se divertindo, querida. Esta é a sua noite de brilhar. Mas não se preocupe, porque haverá muitas outras. A julgar pela rapidez com que seus quadros foram vendidos, você vai estar em alta demanda. Eu posso me arrepender de estar fazendo isso porque você vai gastar todo o seu tempo pintando e vai esquecer completamente de mim.


Ela riu e abraçou-o com mais força.


– Sem chance. Você sempre vai vir em primeiro lugar, Christopher.


Ele a beijou, longa e demoradamente, sem se importar com as pessoas no salão lotado. Ela suspirou, muito feliz. Tanta coisa aconteceu nos últimos dois meses. Ela tinha sido liberada do hospital após ter que ficar lá por quase duas semanas. A polícia interrogou Christopher, que desta vez estava com o seu advogado. Eles também tinham questionado Alfonso e Christian e tinham vasculhado a vida de Christopher, não deixando pedra sobre pedra. Mas não havia nada para encontrar.


Então voltaram sua atenção para as práticas de negócios de Charles Perrone e foi lá que encontraram uma mina de ouro. Ele tinha roubado de muitas pessoas. Dinheiro desviado. Contas falsas. Tinha recebido por trabalhos nunca realizados, e pelo menos três contas no exterior haviam sido descobertas, com milhões de dólares em dinheiro roubado.


Pior era o povo que tinha sido roubado. Eles não eram exatamente os empresários legítimos que Christopher e seus sócios eram. Não eram o tipo de pessoas de quem você rouba, porque se descobrissem, não era com o tempo na cadeia que você teria que se preocupar. Como, sem dúvida, Charles descobrira tarde demais. Ele tinha ligações estreitas com a máfia, e Dulce ainda não tinha percebido que a máfia existia fora dos livros e filmes.


A polícia investigava um homem em particular, convencida de que ele estava por trás do assassinato de Charles, mas estava frustrada por sua incapacidade de encontrar qualquer coisa sobre ele. Como resultado, o caso ainda estava aberto, mas Christopher já não era um suspeito.


Dulce estava respirando muito mais fácil desde que a polícia recuou. Ela sabia que Christopher não estava diretamente por trás da morte de Charles, mas tinha se envolvido até certo ponto. Mas, como ele havia prometido naquele dia no hospital, nunca falaram sobre isso de novo, e ela não perguntou.


Talvez isso a fizesse tão escura e cinzenta como Christopher achava que ele mesmo era, mas ela não conseguia sentir qualquer remorso real pela morte de Charles. Ele machucou um monte de gente e ela poderia ter morrido da surra que tinha recebido. Estava pronta para seguir em frente com sua vida. Com Christopher.


– Tem algo que eu quero te perguntar, meu bem – Christopher murmurou ao lado de sua orelha.


Ela olhou para cima, curiosa para saber por que ele parecia tão sério de repente.


– Christian e Maytê perguntaram se nós queremos nos casar com eles. Um casamento duplo. Eu lhes disse que iria discutir o assunto com você. É algo que eles realmente gostariam. Christian é impaciente e quer que o casamento seja em breve. Mas eu não quero que o façamos com eles, se você quiser ou precisar de mais tempo. Se você quiser que o seu grande dia seja separado do deles, eu entendo. Eu quero que seja especial para você.


– Mas o que você acha? – Dulce perguntou suavemente. – O que você quer?


Christopher sorriu.


– Tudo que eu quero desse negócio é você. Nada mais importa. Não importa onde acontecer ou quando, embora eu não seja um fã de esperar muito tempo. Eu quero que você tenha o meu nome.


Para eu saber que é legalmente minha. Como vamos fazer isso, não importa.


– Eu acho que seria muito especial compartilhar um casamento com o Christian e a Maytê – ela murmurou. – Ele é seu melhor amigo e eu adoro a Maytê. Vamos fazer isso!


– Você está de acordo com se casar em breve? – Christopher perguntou. – Christian quer que seja o mais breve possível. Ele pensou em realizar em uma praia em algum lugar. Talvez ir para Bora Bora e se casar na areia.


– Parece tão romântico – ela suspirou. – Eu não me importo quando ou onde for também, Christopher. Eu só quero estar casada com você. Todo o resto é apenas a cereja no bolo.


Ele a beijou novamente.


– Vamos anunciar, então. Precisamos comemorar.


Ela enganchou o braço no dele enquanto eles fizeram o seu caminho de volta para onde seus amigos estavam juntos no salão. Seus amigos. Não apenas de Christopher. Essas pessoas eram dela também e


isso encheu seu coração com o calor.


Brittany estava mais alta que a lua com Kai. Ela já tinha se mudado para Las Vegas com ele, mas visitavam a cidade muitas vezes. Dulce estava feliz que Christopher tinha pelo menos sua irmã. O resto de sua família tinha recuado depois que ele ligou para o seu avô. Ele ainda não sabia o que o velho ia fazer com o seu testamento, mas tinha feito o que tinha prometido e, em seguida, abriu mão de todos eles.


Brittany e ele estavam próximos e agora ela passava muito tempo com Dulce e Christopher. Mas a sua verdadeira família estava a poucos metros de distância. Alfonso, Christian, Anahí, Maytê. A família dela também.


Eles irromperam em aplausos quando Christopher anunciou que ele e Dulce iriam se casar com Christian e Maytê. Então o champanhe foi passado por todos novamente.


– Espero que todos também venham para o meu casamento com a Brittany – Kai interrompeu com um sorriso maroto. – Acabei de falar com ela sobre isso hoje.


Brittany levantou um enorme anel de noivado de diamante que Dulce não tinha notado até agora. Seu rosto estava corado de felicidade e seus olhos brilhavam intensamente.


– Um duplo brinde, então – Christopher disse, segurando o copo para cima. – Para Dulce e seu sucesso. E para Brittany e Kai.


Todo mundo levantou as taças, ruidosamente tilintando-as juntas antes de beber o líquido borbulhante.


– Às amigas – Anahí gritou, segurando a taça para Dulce, Maytê e Brittany.


– Eu bebo a isso – exclamou Maytê.


– E um brinde para nós, vamos garantir aos rapazes muitas outras noites das meninas – Dulce disse com um sorriso.


– Eu bebo a isso – disse Christopher.


– Eu também – Christian se intrometeu.


– E eu – Alfonso disse, sorrindo.


– Eu definitivamente vou colocar a Brittany em um avião para essas ocasiões – Kai disse, com os olhos cintilando com diversão.


Dulce puxou Brittany e Maytê para o seu lado, abraçando as duas enquanto Anahí deslizou para o lado de Maytê. Elas levantaram as taças.


– À noite das meninas! – disseram em coro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 820



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:56

    Confesso tbm que o jeito mandão do Ucker atrelado ao cuidado e amor que ele demonstrou pela Dulce em cada situação me cativou

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:20:42

      Sou apaixonada pelo enredo todo

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 11:55:05

    Essa história me conquistou logo nos primeiros capítulos, mesmo sendo bem mais hot do que eu leio e de uma autora que em geral não simpatizo, fiquei boba com como a história foi se desenvolvendo

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 12:19:59

      Essa é digna de um oscar rsrs, amo demais



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...