Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Tô feliz que chegamos aos 100 coments... Se tiver mais, talvez eu volte ainda hoje hahaha.
Mas se tiver muitos, prometo que amanhã eu compenso!
A satisfação brilhou nos olhos dele e um sorriso lento se formou ao longo sua boca.
– Então você precisa aceitar, Dulce. Porque comigo vem tudo o que eu posso lhe dar, e não vai me fazer feliz se recusar qualquer coisa que eu escolher para você ou fizer por você. Enquanto soubermos sobre a situação real, não dou a mínima para o que os outros pensem e você também não deve dar.
Ela lambeu os lábios, aquelas últimas palavras voltando para ela. Queria interrogá-lo antes, mas no momento não parecia certo e, em seguida, a comida chegou. Mas a questão estava queimando em seus lábios, e ela tinha que saber.
– Você disse mais cedo... Quero dizer, quando você disse que você iria dar muito, mas que você demandaria. Muito. O que você quis dizer com isso?
– Tudo – disse ele sem rodeios. – Você na minha cama. Você no meu espaço. Você sob minha proteção. Eu demandaria tudo, Dulce, e você daria.
– Isso não parece muito justo – ela murmurou.
– Nada do que eu possa lhe dar poderia se comparar com o seu presente da submissão. O presente de sua confiança. Nada é mais valioso do que isso, e você não pode colocar um preço sobre esse tipo de coisa. Eu ia passar todo o meu tempo tentando alcançar, porque não, cace/te , não é igual. O que você me daria supera de longe qualquer coisa que eu poderia lhe dar.
– Você também daria a si mesmo? Quero dizer, você disse que eu iria me entregar a você, mas você me dará você em troca, certo?
Ele fez uma pa/usa, ainda olhando fixamente em seus olhos.
– Você me teria. Tudo de mim. O que eu escolher para lhe dar. Nada mais. E você tem que entender isso. Se isso te incomoda, então você tem de aceitar ou tomar uma decisão, porque não posso dar mais.
Ela digeriu suas palavras por um longo momento e então olhou de volta para Christopher, com a testa franzida, enquanto tomava um passo a frente com sua próxima pergunta, ou melhor, com uma condição. Ele poderia não levá-la muito bem, mas Dulce não poderia nem mesmo considerar esse relacionamento se ele recusasse.
– Eu não vou compartilhá-lo com outra mulher – disse ela. – Quero dizer, se fizermos isso, não vou tolerar que você esteja com outra mulher. Não sei como isso funciona. Se tem outras mulheres como eu. Mas não quero nunca me preocupar se você está com outra pessoa. Porque se eu te der tudo que está demandando, especialmente a minha confiança, então espero que seja fiel a mim por quanto tempo isso durar.
– Não tenho nenhuma intenção de dormir com outra mulher ou até mesmo de estar com outra mulher, se tiver você. Por que eu precisaria de alguém, se você se submeteu a mim e está em minha cama? Eu nunca te desrespeitaria dessa forma, Dulce. De tudo o que eu te dar, respeito seria o presente mais valioso. Eu cuidaria de você, te protegeria e te estimaria. Nenhuma outra mulher iria receber essas coisas de mim.
Ela não tinha certeza do que responder. Ele parecia tão... decidido. Como se a sua relação já fosse um fato consumado. Ele se inclinou para frente, seu olhar cada vez mais intenso, seu tom de voz... persuasivo. Como se quisesse muito que ela tomasse sua decisão agora, em vez de pensar sobre o assunto por um tempo.
– Uma coisa que precisa entender. Eu não sou melhor do que você, Dulce. Entendo que há uma desigualdade de poder nessa relação. As escalas são inclinadas na minha direção. Mas isso não quer dizer que eu sou mais. Nunca serei mais. Você é tudo nessa equação. Você não abaixará o seu olhar. Você nunca se sentirá como se fosse menos, porque isso vai me irritar. Você não se ajoelha, a menos que seja o que eu queira, quando você estiver chupando meu pa/u. Eu tomo as decisões. Você se submete a mim. Mas isso não me faz mais e você menos. Isso faz de você tudo. E o seu poder sobre mim é muito maior do que qualquer poder que eu tenha sobre você. Você fala sobre o que eu te daria e o que você me daria. Sem mim, você vai ficar bem. Você pode conseguir sozinha. Você já provou isso. Mas sem você, eu não tenho nada, porque o dinheiro, a riqueza, o poder, isso não significa nada sem alguém para compartilhar. Então, talvez a minha necessidade de você seja maior do que a sua necessidade de mim. Mas isso não significa que eu não vou fazer tudo ao meu alcance para fazer você precisar de mim tanto quanto eu preciso de você.
Os olhos de Dulce se arregalaram diante do seu discurso apaixonado. Caramba, ele quis dizer isso? Tudo isso?
– Você precisa de mim? – ela sussurrou.
Ele soltou a mão dela e recostou-se, arrastando a sua própria mão pelo cabelo em agitação.
– Não consigo explicar. Esta coisa... seja lá o que for entre nós. Mas, sim, eu preciso de você.
Nem tenho certeza se precisar é a palavra certa, é uma palavra tão inadequada para o desejo insano que eu tenho de estar com você. De ter você. De ter a sua submissão. Nunca foi assim com outra mulher. É algo que eu quero. É algo que eu desejo. É algo que eu gosto. Mas com você, é algo de que preciso e, se eu não tiver, vou perder a Por/ra da minha cabeça. Então, sim, eu preciso de você, Dulce. E isso é dizer pouco. E se isso assusta você, me desculpe, mas não posso ser de outra maneira contigo. Estou sendo muito honesto. Vou tentar não oprimi-la, mas só conheço uma maneira de estar com você. Completamente, sem me segurar.
Ela estava sem palavras. Não tinha ideia nem mesmo de como responder. Isso era uma loucura. Tudo isso. Eles só tinham visto um ao outro duas vezes antes de hoje à noite. Como poderia ter determinado que ela era alguém de quem ele precisava quando não sabiam quase nada um sobre o outro? Nessa altura, como ela poderia sentir que precisava dele?
– Outra coisa que você precisa saber – disse ele, antes que Dulce pudesse responder. – Eu não lido com fantasias, Dulce. Eu lido com a realidade. E talvez a sua fantasia seja a minha realidade e isso é bom, desde que você perceba que, no final do dia, a fantasia se torna realidade. O que fazemos é real. Está aqui. Sólido. Não vai embora amanhã ou no dia seguinte. Você precisa ter certeza de que pode lidar com isso, porque, sim, eu vou lhe dar a fantasia, mas vai ser real. Sem brincadeiras inventadas que você só sonha em sua cabeça. Está preparada para isso? Pode lidar com isso sendo real e permanente?
– Mas como? Quer dizer, eu entendo do que você está falando sobre a linha entre a fantasia e a realidade. Eu entendo isso, obviamente, Pablo queria um jogo. Não era real com ele, e percebi que eu não queria jogar um jogo. Mas se nem tenho certeza do que eu quero, como você pode esperar saber?
Ele sorriu e estendeu a mão para deslizar a sua palma sobre a mão dela novamente.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia Beninaaaasss... Obrigada a todas por estarem comentando e gostando da web. Mais uns capítulos pra Vcs... Comentem e eu volto. – Esse é o meu trabalho. O seu é se submeter, dar a si mesma espontaneamente. O meu trabalho é estar em sintonia com suas necessidades e desejos, para conhecê-los melhor do que os meus. – Parece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 822
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58
Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣
-
binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30
Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!
-
lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10
Ja cabei de ler gata muito boa msm
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16
que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51
O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11
É chato quando apagam né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10
Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43
Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26
Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38
Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10
Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!
-
anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53
Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3
Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21
Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57
Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!
-
thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06
Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42
Quem não quer? PERFEITOOOO
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11
ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20
Vou postar agoraaaaa