Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Amoraaaas, voltei! Tava aqui pensando... A web é meio longa então oq acham de uma outra maratona, pra adiantar alguns fatos e não ficar tão longa? hahaha
Ele moveu seu dedo, apenas por um momento, esperando ela se recuperar. Não queria que ela gozasse ainda. Isso faria sua posse ser muito dolorosa. Ela precisava estar com ele por todo o caminho. No minuto em que gozasse, o tesão acumulado estaria perdido e ele a machucaria.
– Não até eu gozar – ele ordenou, retirando-se um pouco para que ele pudesse estocar de volta para dentro dela. – E eu não estou pronto ainda, baby. Você é tão gostosa. Vou desfrutar deste doce cuzi/nho um pouco mais antes de gozar dentro de você.
Ela gemeu de novo, apertando sua bunda duramente em torno de seu pênis. Ele retirou-se e empurrou para a frente novamente, com cuidado para manter os dedos longe de seu clitóris. Em seguida, ele a tocou novamente, testando o quão perto ela estava de cair.
No momento em que seu corpo se apertou, ele tirou o dedo de novo, o que lhe valeu um som desesperado de agitação e impaciência. Ele sorriu. Tão sensível. Bonita para cara/lho . E toda sua. Ele estava dentro de sua bunda até as bolas, nenhuma parte de seu corpo intocada por ele. Ela usava suas marcas naquela bela bunda. E ainda queria mais. Perfeita para cace/te .
Christopher começou a empurrar com mais força. Ritmicamente. Um estímulo para a conclusão. Assim que sentiu suas bolas preparadas e a corrida começou a ser um obstáculo em cima dele, começou a acariciar seu grelinho novamente, querendo-a com ele. Querendo que os dois voassem sobre aquele abismo juntos.
Com a mão livre, fechou os dedos ao redor de seus pulsos amarrados, segurando a corda, segurando-os e usando-os para puxá-la de volta com força contra ele para satisfazer suas estocadas. Ela soltou um grito agudo, que o preocupou por um momento, porque temia que a estivesse machucando. Mas ela estava empurrando para trás contra ele, desesperada por mais.
– Vem comigo, Dulce – ele respondeu asperamente. – Goza para mim, baby. Eu estou lá. Estou gozando.
– Me fo/de.
Seus dedos nunca saíram de seu clitóris, mesmo quando o seu próprio orgasmo o invadiu. A sala ficou turva em torno dele. Ele fechou os olhos enquanto se esforçava para dentro dela, quando ele a puxava de volta para satisfazer seus impulsos mais exigentes.
A primeira liberação de seu gozo foi dolorosa. Afiada. Avassaladora. Ainda assim, ele continuou a pressão, banhando suas entranhas com seu sêmen quente. Até que se infiltrou a partir de sua abertura e correu pelo interior da perna dela. O visual impulsionou seu orgasmo a novas alturas. Ver a prova de sua posse sobre o corpo dela era extremamente prazeroso. Ele nunca tinha ficado tão satisfeito antes.
O nome dele saiu com uma voz rouca da boca dela. Seu corpo inteiro se apertou. Seus dedos se fecharam em punhos apertados debaixo da mão dele. O corpo dela se abalou e tremeu e então ela deslizou para baixo, seus joelhos se soltando na cama. Ele foi com ela, sua mão deslizando do meio das suas pernas para apoiar-se sobre a cama, para que ela não suportasse todo o seu peso. Mas ele a deixaria ter um pouco dele. A sensação dela debaixo dele, da maneira como cobria o corpo dela, o atingia com força. Ele adorava.
Nada era mais gratificante do que ela debaixo dele, Christopher profundamente enraizado em seu corpo. Quando se tornou evidente que o seu peso provavelmente era muito e que ela estava lutando para recuperar sua respiração, ele se mexeu, fazendo com que os dois gemessem quando começou a se retirar de seu cuzi/nho.
Delicadamente, puxou o resto para fora, segurando-se sobre as mãos quando olhou para a bunda avermelhada, a abertura distendida, onde ele tinha estado apenas alguns segundos antes, e os traços de seu sêmen em sua pele.
– Linda para cara/lho – ele murmurou. – Nunca tive uma visão mais bonita, baby.
Ela suspirou, seus cílios tremulando contra sua bochecha. Em seguida, ele soltou os laços em seus pulsos e se inclinou para pegá-la em seus braços. Ela se aninhou em seu peito enquanto Christopher a levava para o banheiro. Ele a colocou no vaso sanitário apenas o tempo suficiente para ligar o chuveiro e esperar a água aquecer. Então, puxou-a para o chuveiro com ele e lavou cada centímetro de sua pele com as mãos suaves.
– Foi demais? – murmurou enquanto passava a mão sobre sua bochecha.
Ela olhou para ele, seus olhos ainda vidrados com paixão. E sorriu. Um sorriso bonito, de apertar o coração e que o fez querer comê-la mais uma vez.
– Nunca é demais – sussurrou. – Foi maravilhoso, Christopher. Eu adorei.
Ele se inclinou para beijá-la, enquanto o jato quente chovia sobre ambos.
– Fico feliz em ouvir que você estava comigo, meu bem. Porque é definitivamente algo que eu quero fazer de novo. Nunca vou ter o suficiente de você.
Ela passou os braços ao redor de seu pescoço, abraçando-o enquanto devolvia o beijo. Ele se esticou por trás dela para desligar a água e, em seguida, a conduziu para fora para enrolar uma toalha em volta dela, para que não ficasse com frio. Depois que ela estava seca, ele colocou seu robe em torno dela e amarrou as extremidades da faixa de modo que ficasse completamente coberta.
– Ainda é cedo. Você quer sair e comer alguma coisa ou prefere que eu encomende comida e nós comemos aqui?
Ela parou por um momento, com as mãos enfiadas nos bolsos do roupão. A toalha que tinha enrolado o cabelo dela estava empoleirada no topo de sua cabeça, e ela nunca tinha estado mais bonita do que estava aqui, vestindo seu robe, em seu banheiro, enquanto discutiam seus planos para a noite.
– Gostaria de comer em casa. Aqui, com você, se estiver tudo bem – disse ela. – Esta é a nossa primeira noite juntos. Quero dizer, não exatamente a primeira, mas é o primeiro dia que você vai ao trabalho e volta para casa. Eu gostaria de passá-lo sozinha com você.
Ele sorriu, porque entendia o que ela estava dizendo. Não tinha nenhum desejo de compartilhá-la com o mundo ainda. Para ele, convinha muito bem ficar atrás das portas de seu apartamento, prolongando o inevitável, quando os dois sairiam juntos.
Queria apresentá-la a Christian e Maytê. Alfonso e Anahí. Queria compartilhá-la com seus amigos. Esperava que eles se tornassem amigos dela também. Mas, por agora, estava contente em permanecer apenas eles dois, enquanto pudessem adiar o mundo exterior. Inclinou-se para beijá-la, roçando seus lábios longa e docemente sobre os dela.
– Parece perfeito para mim. Vou pedir a comida e você pode me mostrar no que trabalhou hoje.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher manuseou a coleira que havia mandado desenhar para Dulce enquanto esperava Christian fazer sua aparição no escritório. Ele sabia exatamente o que queria para Dulce, mas encontrar alguém que pudesse desenhar sob medida em questão de dias tinha sido um desafio. Mas ele encontrou, como todo o resto, se você tem dinheiro sufic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 822
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58
Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣
-
binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30
Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!
-
lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10
Ja cabei de ler gata muito boa msm
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16
que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51
O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11
É chato quando apagam né?
-
lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10
Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43
Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26
Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38
Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha
Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10
Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!
-
anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53
Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3
Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21
Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57
Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!
-
thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06
Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42
Quem não quer? PERFEITOOOO
-
🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11
ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20
Vou postar agoraaaaa