Fanfics Brasil - Maratona 3/10 Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Fogo - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Maratona 3/10

1107 visualizações Denunciar


Christopher olhou friamente para o rosto ensanguentado de Pablo Cooper, enquanto os outros homens que o tinham acompanhado mantinham-se de pé ao lado, seus olhares alertas, atentos a qualquer sinal que os denunciasse. Christopher flexionou os dedos, trabalhando com a rigidez da mão, as luvas que usara estavam rasgadas em uma das mãos e manchadas com o sangue do homem.


– Esqueça que Dulce Saviñón existe. Entendeu? Se eu ouvir que você chegou perto dela de novo, vai se arrepender.


Pablo acenou com a cabeça, cuspindo sangue do lado da boca.


– Eu entendo. Jesus. Ela não vale a pena.


– Resposta errada, babaca. Ela vale a pena. Mais do que você jamais poderia imaginar. Ela é minha agora e eu protejo o que é meu. Além disso, se você pensar em ir à polícia como ela deveria ter feito quando você colocou as mãos nela, vou transformar a sua vida num inferno. Eu estarei observando você, Cooper. Não se esqueça disso. Se você tentar criar problemas, vou arruiná-lo. Você não vai ter mais nada. E, se você não acha que eu tenho o dinheiro, o poder e as conexões para que isso aconteça, basta me provocar. Quando eu terminar, você estará vivendo em uma caixa de papelão pedindo dinheiro para comer.


Pablo assentiu com a cabeça mais uma vez, o medo e o pânico refletidos em seus olhos. Ele era um verme patético e sem culhões. Christopher soltou a camisa de Pablo e empurrou-o para o chão, onde ele permaneceu, ofegante, baixos gemidos de dor lhe escapavam pela boca ensanguentada.


– Isso é o que você fez com ela, seu filho da pu/ta – disse Christopher, uma fúria lancinante em cada palavra sua. – Você bateu nela e, em seguida, segurou-a no chão, enquanto batia nela novamente. Considere-se sortudo por que isso é tudo que estou fazendo com você. Esqueça o meu aviso e virei para cima de você com tanta força que vai se lembrar de mim quando estiver dando uma mijada. Por falar nisso, estou observando você, Cooper. Se eu ouvir que você feriu qualquer mulher novamente, eu vou te pegar.


– Precisamos ir – um dos homens disse, em voz baixa. – Você disse que teríamos poucos minutos.


É perigoso ficar aqui por mais tempo.


Christopher assentiu.


– Eu já terminei com este idiota.


Christopher e os outros se viraram, deixando Pablo estendido na lateral do prédio onde o emboscaram. Era um caminho que ele tomava todas as noites e, felizmente para Christopher, era bem longe da vista das ruas principais. Ainda assim, estava assumindo um risco enorme. Se a pessoa errada cruzasse com eles, o inferno poderia cair sobre a terra. Não podia se dar ao luxo de ser visto, não podia pagar todas as testemunhas que iriam contrariar seu álibi se Pablo desse uma de imbecil e fosse à polícia.


Ele puxou a gola do casaco comprido que fora comprado especificamente para essa noite, e que seria jogado no lixo e nunca mais usado. Satisfeito que seu rosto estava protegido por um capuz que ele tinha puxado sobre seu cabelo e pelas lapelas que cobriam suas bochechas, ele saiu correndo, deixando Pablo deitado no chão, a aparente vítima de um assalto. Ele esteve mais do que disposto a deixar que os outros homens pegassem o que quisessem.


Christopher entregou para o homem à sua direita um maço de dinheiro e murmurou seus agradecimentos.


– Não tem problema, Uckermann – C.J. murmurou. – Se você precisar de nós, sabe onde nos encontrar.


Christopher assentiu com a cabeça e caminhou na direção oposta de onde haviam partido quando chegaram à rua. Ele estava a apenas alguns quarteirões do prédio de escritórios e teria que se apressar para conseguir voltar antes que as câmeras voltassem a funcionar. Ele pegou o telefone, a chamada ainda em aberto, e levou-o ao ouvido. Ainda tinha o botão de mudo apertado e o manteve assim de modo que os sons das ruas não pudessem ser ouvidos.


Ele ouviu enquanto Christian efetivamente mantinha a conversa, sem dar oportunidade para que Christopher interrompesse. Quando chegou à porta do prédio, entrou às pressas, certificando-se de que seu rosto estava encoberto. Ele se abaixou em um banheiro no primeiro andar para enfiar o casaco na bolsa de ginástica que carregava e arrancou o capuz. Depois de verificar sua aparência e garantir que não havia sangue nele em qualquer lugar, apertou o botão de mudo em seu telefone e se dirigiu para o elevador.


Poucos minutos depois, estava na porta do escritório de Christian e fez sinal para que o outro homem contratado se afastasse. Eles trocaram de jaquetas, o outro homem desapareceu rapidamente e Christian se juntou ao desfecho da reunião, agradecendo aos investidores pelo seu tempo e respondendo a algumas perguntas de última hora. Christian olhou interrogativamente para ele, seu olhar varrendo-o de cima a baixo como se para avaliar se haveria qualquer indicação do que ele tinha feito.


Christopher apenas balançou a cabeça em sua direção quando terminaram a chamada. Houve um longo silêncio antes de Christian finalmente irromper.


– Algum problema?


Christopher sacudiu a cabeça.


– Não. O safado recebeu o que merecia. Ele vai desfilar com aqueles machucados por mais tempo do que Dulce. E vai pensar duas vezes antes de levantar a mão para outra mulher.


– Que bom que está resolvido. Esta merda me estressa, cara. Gostaria de saber quando diabos você se envolveu com o tipo de gente que você usou para este trabalho. Por/ra, ainda sobre esse assunto, como você conhecia os homens que mandou para cuidar do problema de Maytê com os caras a quem Jack devia dinheiro?


Christopher deu de ombros.


– Isso importa? Eles não são pessoas que eu vou convidar para jantar e você, Alfonso e, especialmente, as nossas mulheres jamais terão de conhecê-los.


Christian suspirou.


– Só me faz pensar em que tipo de merda você já se meteu sem que eu saiba.


– Nada ilegal – Christopher falou devagar.


– Até agora – Christian disse com calma.


– Até agora – Christopher concordou. – Mas precisava ser feito. Não vou permitir que alguém sacaneie minha mulher. Não hesitaria em fazê-lo novamente se houvesse a necessidade.


Christian levantou-se, soltando um profundo suspiro.


– Estou pronto para ir para casa e para a minha mulher, e tenho certeza de que você está pronto para ir para a sua. – Seu olhar vagou sobre Christopher mais uma vez, a preocupação clara em seus olhos.


–Você está bem, cara?


– Sim, eu estou bem. Aquele desgraçado nem encostou em mim. Minha mão está dolorida, mas nada sério.


Christian balançou sua cabeça.


– Vamos sair daqui e garantir que sejamos vistos saindo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela foi a primeira noite na semana que Christopher se atrasava para chegar em casa do trabalho, e foi uma droga. Embora só estivessem juntos há uma semana, Dulce já estava habituada com Christopher chegando em casa antes do anoitecer. Eles caíram em uma rotina confortável. Ela pintava durante o dia. Ele trabalhava. Mas então ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 822



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 05/11/2023 - 21:58:58

    Tô amando suas fanfics, são integrantes e interessantes, os 2 são meio perturbados e intensos, muita loucura 🤣🤣🤣

  • binha1207 Postado em 15/11/2020 - 14:40:30

    Eu já tinha lido por aqui os dois primeiros livros, e amei eles, só faltava o último....valeu por postar...Gostando deles que comprei o livro físico do Delírio... Pra mim o melhor dos três!

  • lukinhasmathers Postado em 19/09/2020 - 22:36:10

    Ja cabei de ler gata muito boa msm

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:50:16

      que bom que gostou o defeito dela é não ter epílogo né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:19:51

    O livro anterior a essa web o nome é DELÍRIO e uma menina tinha adaptado para vondy mas apagou.. Eu tinha lido ela

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:11

      É chato quando apagam né?

  • lukinhasmathers Postado em 17/09/2020 - 10:17:10

    Linda to gostando muito dessa web... Ela é a continuaçao da mesma escritora q na anterior conta a histora q vc colocou ai q é de christian e mayte... Que uma menina tinha adapitado.. Na outra christian e mayte era na verdd dul e chris... Porem ela apagou essa web

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:43

      Sim, sim... É uma trilogia e fogo com certeza é muito vondy hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 16:45:26

    Oi linda... Ta começando a ler agr essa web, so espero q seja tão boa quanto egomaniaco

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:49:38

      Na minha opinião nenhum supera Egomaniaco hahaha

    • Primasvondy Postado em 30/09/2020 - 13:48:10

      Ahhh que fofo Vc. Espero que goste!

  • anne_mx Postado em 01/06/2020 - 09:01:53

    Cheguei quando já tinha acabado mas fui muito cativada pela sua web, sério, ela é muito especial, parabéns, eu só queria um Christopher desses na minha vida, o cara é bom de cama, super gente boa, um cavalheiro, rico, o que mais eu iria pedir da vida? Me senti apaixonada, inebriada pela história, meu sonho que tivesse um epílogo <3

    • Primasvondy Postado em 01/06/2020 - 09:11:21

      Ahhhhh que bom que veio.. Fico feliz que tenha gostado da história. Tb gostaria muito se tivesse epílogo...

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 17:08:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI UMA WEB MARAVILHOSA, CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM. obrigada por ter trazido uma obra adaptada tão boa, to mt feliz com esse final , foi incrivel<3

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 18:37:57

      Ounnnn, obrigada por acompanhar!!!

  • thailavondy Postado em 31/05/2020 - 16:18:06

    Que lindooooo!!!! Gente eu quero um Ucker na minha vida!

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:38:42

      Quem não quer? PERFEITOOOO

  • 🌹Queen🌹 Postado em 31/05/2020 - 15:27:11

    ai to triste pq acaba hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 31/05/2020 - 16:07:20

      Vou postar agoraaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais