Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Vai me deixar sozinha de novo?! - pergunta Any já alterada entrando no camarim
- Já conversamos sobre isso Anahí! Eu preciso de um tempo pra mim também! - Poncho gritou entrando logo atrás da loira e batendo a porta. - a gente pode ficar junto quando voltarmos para o México.
- Se você quisesse sair no México eu até fingiria que entendo assim como sempre faço, mas pra que você quer tanto sair aqui?! Você nem conhece ninguém!
- Quero aproveitar com os meninos! Vou com o Ucker e os caras da banda, só isso. Você precisa parar de tanta frescura.
Any já estava abrindo a boca para responder quando ouviram batidas na porta.
- Any, Poncho nós precisamos entrar para nos arrumarmos. - disse a voz abafada de Dulce do lado do fora do camarim.
- Olha…- suspirou Poncho. - eu não quero brigar de novo. Vou sair com os caras e vc e as meninas podem sair pra se divertirem também.
Anahí andou até a porta e a abriu bruscamente dando de cara com Dulce e Maite que a olhavam apreensivas.
- Sai daqui Poncho. A gente precisa se arrumar. - Poncho apenas encarou-a sem se mexer. - SAI LOGO! - gritou assustando as amigas que ainda esperavam do lado de fora.
Poncho suspirou e saiu do cômodo sem dizer mais nenhuma palavra. Mai entrou no camarim e abraçou Any que logo que sentiu o toque da amiga começou a chorar. Dulce entrou em seguida e fechou a porta.
- Você sabe como ele é Any. Adora sair o tempo todo. -disse Dulce se aproximando da amiga.
- Eu sei! - disse chorosa.- mas ele é meu namorado! Deveria se importar mais comigo e não me deixar sozinha como ele sempre faz!
- É o jeito dele Any, mas você não vai ficar sozinha. Vamos te fazer companhia hoje. Podemos chamar o Chris também. - respondeu Maite se afastando da amiga e olhando-a nos olhos.
- Isso mesmo! Agora enxuga esse rosto e vamos nos trocar porque temos que fazer a maquiagem e o cabelo ainda. - disse Dulce acariciando o rosto da amiga.
As três terminaram de se arrumar e foram direto para o palco para mais um show. Christian esperava perto da entrada e deu apenas um sorriso compreensivo para Any que retribuiu. O garoto, que no momento tinha o cabelo loiro, pegou na mão da outra e puxou-a para o palco gritando para os fãs assim que entrou. Ao ouvir os gritos ensandecidos Any imediatamente se animou.
O show transcorreu sem maiores imprevistos, exceto quando os primeiros acordes de Este Corazón começaram a tocar. Any estava em um extremo do palco e Poncho em outro. A loira olhou para o chão e suspirou enquanto ouvia Ucker e Dulce cantarem sua parte na música. No exato momento em que todos deveriam começar a cantar o refrão ela sentiu uma mão segurando a sua e, ao olhar viu Mai cantando enquanto sorria para ela. Any apertou a mão da amiga e começou a cantar também sorrindo olhando para ela. Mai era linda demais! E estava reluzente naquela noite. Perto do fim do refrão a morena tirou o microfone da boca enquanto ainda encarava Any bem de perto.
- Você sabe que precisa ir. Vai ser rápido. - sussurrou no ouvido da loira sob o alto som dos instrumentos e a voz dos amigos.
Mai se afastou e sorriu novamente. Any suspirou e, com um sorriso triste, soltou a mão da outra e começou a andar em direção a Poncho enquanto cantava. Por mais que só sentisse raiva dele naquele momento, se aproximou e cantou como se estivessem em um momento apaixonado. A música pareceu durar horas para Any, mas, quando finalmente acabou, um sorriso gigante iluminou seu rosto. Era hora de Otro día que va. Era hora de aproveitar com suas amigas.
Ao fim de Solo para ti o show foi encerrado e os seis foram rapidamente guiados para uma van que aguardava para levá-los ao hotel. Estavam animados como sempre ficavam após um show, mas Any no fundo se sentia um pouco triste. Contudo, decidiu deixar esses pensamentos de lado e curtir a noite com suas amigas e Chris.
No hotel cada um tinha seu quarto por mais que sempre havia pelo menos um vago já que Chris ia dormir com uma das meninas, uma delas ia para o quarto de Chris ou dividiam entre elas mesmas. Ultimamente era cada vez mais comum alguém ir para o quarto de Any já que Poncho frequentemente a deixava sozinha.
Cada um foi para seu quarto para tomar um banho, pois estavam extremamente suados. Any secava seu cabelo sentada na cama após o banho quando ouviu vozes no corredor. Se aproximou e olhou pelo olho mágico vendo os músicos passando animados. Logo atrás vieram Ucker e Poncho. Pareciam animados. A loira ainda ouviu a voz de Chris e uma que pensou ser de Dul falando com Poncho e Ucker, mas estavam mais para frente da porta então ela não conseguia vê-los nem entender o que falavam. Ainda estava espiando pelo olho mágico quando viu os dois se aproximarem e, antes que Chris pudesse bater na porta Any a abriu dando espaço para os amigos entrarem.
- Nossa. Virou vidente agora? - brincou o loiro enquanto entrava
- Não. Eu ouvi os babacas fazendo algazarra e fui ver o que era. Então...vamos ficar no quarto de quem hoje?
- Podemos ficar no da Mai. Não passamos lá ainda e é já é meio longinho mesmo. - disse Dul se sentando na cama.
- Ué, por que? - perguntou Any
- Parece que o povo do Hotel errou e reservou só 5 quartos aqui, mas como íamos ficar pouco tempo ela preferiu ficar longe mesmo. - respondeu a ruiva sem muito interesse.
- Chega de papo gente. Vamos logo que eu tô afim de assistir um filme hoje e vocês duas sempre dormem primeiro kkkkk - disse Chris enquanto arrastava as duas para fora do quarto
Os três caminharam pelo corredor e viraram a esquerda passando por mais uns 4 quartos até que pararam em frente a uma porta. O quarto de Mai era realmente longinho do quarto dos demais. Chris bateu na porta animado. Ele realmente queria ver um filme.
Mai abriu a porta segurando o celular. Ela nem olhou para os amigos e saiu caminhando para o meio do quarto enquanto ainda olhava para o aparelho.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá, pessoas! Fico feliz que tenha bastante gente lendo, eu confesso q n esperava tantas, mas gostaria q vc deixassem suas opiniões. Seria bom saber se acham q está indo muito devagar, muito rápido, se estão achando ok o tamanho dos caps, etc. :3 ------------------------------------------------------------------------------- - Que isso! T ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco