Fanfics Brasil - Capítulo 10 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 10

1452 visualizações Denunciar


- O que você está fazendo aí? Não vai entrar? - perguntou para Dul.


- Eu estava dando um pouco de privacidade pra vocês. - respondeu a ruiva e observou quando a expressão de Mai passou para a de confusão enquanto olhava para Christian.


- Você contou pra ela?! - perguntou surpresa.


- Nem precisei. - respondeu o loiro tranquilo.


- Relaxa Mai! Não precisa ser nenhum gênio pra perceber que vocês se gostam, eu só fiquei meio ofendida por você não ter me contado.- brincou Dul.


- Não é como se eu não quisesse Dul. É só que não foi nada demais e não vai acontecer de novo mesmo. - disse meio triste.


- Eu tô brincando amiga. Mas quem te disse que não vai acontecer de novo? - perguntou provocativa.


- Ela não disse e na verdade esse é o problema. Ela não diz nada.


- Mas pra mim ela disse. Só não perca as esperanças, vocês ainda tem muita coisa pra viver. - disse entrando no camarim e indo se trocar.


Any saiu de trás da cortina e viu o cômodo vazio. Suspirou. Mais uma vez ela tinha estragado as coisas com Mai. Logo Dul entrou indo até suas roupas e entrando atrás da cortina para se trocar.


- Você tá perdendo tempo loira! Eu e o Chris te deixamos aqui sozinhos com a Mai e você deixou ela ir embora. - disse Dul enquanto se trocava.


- Eu não tenho muito o que falar com ela Dul. Só disse que sentia muito pelo Guido.- se sentou no sofá.


- Any, você gosta dela! Tá estampado na sua cara! Daqui a pouco até o Ucker e o Poncho vão perceber também.


- Dul, eu não posso fazer isso. Eu amo o Poncho! Ele vacila comigo, mas sei lá. A gente já passou por tanta coisa!


- Eu não duvido disso. - saiu de trás da cortina já trocada. - Mas acho que você não ama ele do mesmo jeito mais. E você mesma disse que gostou do beijo da Mai, que acha ela linda e blá blá blá.


- Não adianta nada eu achar ela linda sendo que não podemos ter nada.


- Afe Anahí! Eu vou te bater! Se você não tentar você nunca vai saber caramba! - se levantou. - E se serve de motivação, ela gostou também e não teria parado se você não tivesse corrido. - saiu andando. - Agora vamos porque temos uma festa pra ir e eu quero aproveitar depois de tanto tempo! - disse sem parar de andar.


Any ficou estática no sofá. Será que era verdade? Será que Mai tinha mesmo gostado do beijo? Será que ela realmente não deveria ter parado? Foi tirada de seus pensamentos por Poncho que a chamava na porta. Ela suspirou e saiu acompanhada dele. Por mais que ela adorasse apenas a possibilidade de estar com Mai ainda tinha Poncho no caminho e ela não queria magoá-lo. Por mais que seu relacionamento não estivesse muito bem, ela não podia acabar com tudo do nada, sem nenhum motivo "certo."


 


Os 6 foram levados pela Van de volta para o hotel onde teriam um tempo para se arrumarem para a festa. Mai não estava muito animada para sair. Ela estava extremamente chateada com o que Guido tinha feito e sabia que as chances dele estar lá também eram grandes. Também era muito provável que ele fosse tentar fazer Mai sentir ciúmes e ela não estava com paciência pra isso. No fim, ela acabou indo por insistência de Dul e Chris, que ficaram para trás esperando ela.


- Pra quem não queria ir, você está demorando bastante. - disse Chris deitado na cama de Mai.


- Cala a boca antes que ela desista. - disse Dul enquanto abotoava um cordão em Mai.


- Exatamente! Não enche se não eu nem vou sair desse quarto! - respondeu a morena irritada.


- Você precisa se divertir Mai! Esquecer o que aconteceu hoje. Nada melhor do que curtir com a gente. - disse Chris


- Não me levem a mal, mas eu não tô bem. - disse suspirando.- Parece que tudo só dá errado pra mim ultimamente.


- Para de falar assim Mai. - disse Dul. - O Guido foi um idiota com você, mas não é por isso que você não pode tentar ter algo com outra pessoa. - disse empurrando a amiga em direção a porta.


- A primeira que eu tentei fugiu de mim então…acho que eu não tô tão errada em estar querendo desistir.


- Não vou nem te responder. - disse Chris enquanto entravam no elevador.- Você e Any vão acabar tendo outra chance mais cedo ou mais tarde.


Os três saíram do hotel e foram levados por um motorista até a boate. Ao chegarem, foram guiados para uma mesa onde Poncho, Any e Ucker já estavam sentados. Mai não pode deixar de reparar em quão linda Any estava usando uma saia levemente rodada preta e uma blusa frente única da mesma cor. Mesmo de longe, sua expressão de chateada estava extremamente visível. Poncho tinha um braço sobre seu ombro enquanto conversava animadamente com alguns dos  músicos que estavam sentados na mesa ao lado. Mai agradeceu aos céus por Guido não estar lá.


Durante a noite os seis acabaram se animando e houve momentos em que todos dançavam alegremente, mas como nada que é bom dura muito, logo Guido apareceu na pista de dança. Any sorria e dançava alegremente quando seus olhos encontraram o homem que estava focado em algum ponto a sua direita e caminhava diretamente para lá. Virando a cabeça, Any percebeu que ele olhava para Mai e estava andando em sua direção. A loira rapidamente se apressou por entre a multidão agarrando o braço da amiga assim que se aproximou.


- O Guido está vindo para cá. - gritou ao ouvido da morena para que pudesse ser ouvida. Viu o exato momento em que o sorriso fugiu dos lábios da outra.


Mai olhou em volta rapidamente e viu de onde o homem vinha. Quando o avistou, saiu andando apressadamente da pista de dança. Any hesitou por alguns segundos, mas acabou indo em direção a amiga que se sentou emburrada na mesa.


- Eu não aguento mais ele atrás de mim! - resmungou Mai quando viu a loira se sentando ao seu lado.


- Aparentemente ele te ama de verdade. Não pode culpar ele por tentar. - respondeu cabisbaixa.


- Ahhh posso sim! - exclamou brava encarando a loira. - A partir do momento que ele está me desrespeitando como fez hoje, eu posso SIM culpar ele por ser um idiota! - cruzou os braços com força enquanto sentia a raiva tomar conta de si.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nino Sincero não consigo t responder pelo seu comentário pq eu nem tenho mais uma conta no Facebook kkkk, mas obrigada por comentar :) --------------------------------------------- As duas mulheres observaram quando Guido saiu do meio da multidão da pista de dança e começou a se aproximar delas novamente. Any se ajeitou no sofá j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais