Fanfics Brasil - Capítulo 13 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 13

546 visualizações Denunciar


Já no carro, Any mantinha uma carranca no rosto porque não conseguiu falar com Mai mais uma vez. Ela ignorava completamente as tentativas de Chris e Ucker de tentarem conversar. Estava realmente chateada consigo mesma. Assim que chegou em casa, depois de passar pela de Ucker e pela de Chris, foi direto para o banheiro tomar um banho. Levou para o banheiro a única garrafa de vinho que tinha em casa e pretendia esvaziá-la completamente.


Já no outro carro, Mai e Dul reparavam Poncho triste, mas nada comentaram. Passaram primeiro pela casa de Dul e depois seguiram para a de Mai que, não aguentando mais se conter, perguntou o que havia de errado com Poncho. O moreno suspirou.


- Eu e a Any terminamos. - disse cabisbaixo.


- Ahh…- disse surpresa. - Eu sinto muito Poncho. - disse realmente triste porque o amigo parecia mal de verdade.


- Obrigada. Talvez seja melhor mesmo. - disse sorrindo fraco.


Mai ia dizer mais alguma coisa, mas o carro parou em frente a sua casa. Ela apenas se despediu do amigo e saiu. A morena se jogou na cama e encarou o teto enquanto pensava. Será que Any tinha feito aquilo por ela? Será que tinha ido procurá-la enquanto estava fora no dia anterior? Ela tinha decidido dar uma volta sem rumo pela cidade justamente para não ter que esbarrar com a loira de novo. Era loucura pensar que poderia ser por ela que tinham terminado. Ela se levantou e decidiu tomar um banho para relaxar. 


No caminho para o banheiro passou por vários porta retratos, mas focou em um em formato de mosaico. Tinha espaço para seis fotos e, em cada canto, tinha uma foto dela com um membro da banda, no centro tinha uma foto dos seis juntos. Era incrível tudo o que já tinham construído. Ela então encarou a foto com Any, acariciando o rosto da loira na imagem, que sorria lindamente. Não pode evitar o sorriso que veio a seus lábios sutilmente.


Ela colocou o porta retrato de volta no lugar e caminhou para o quarto novamente. Sentou em sua cama e digitou no celular "Soube que você e o Poncho terminaram. Sinto muito." e enviou para Any.


A loira tomava banho distraída e não percebeu o toque de notificação de seu celular. Após o banho, foi para a cozinha e preparou algo simples para comer enquanto bebia o resto do vinho. Era bom estar em casa e poder realmente relaxar, mas isso não duraria muito. Sentada no sofá depois de comer, finalmente pegou o aparelho e leu a mensagem de Mai.


"Obrigada, mas você estava certa. Não estava mais dando certo." respondeu. Tamborilava os dedos no aparelho enquanto esperava uma resposta. Já tinha 53 minutos que a morena tinha enviado o texto. Ela se xingava mentalmente por ter demorado tanto para responder. Tudo o que mais queria era ir até a casa de Mai o mais rápido possível. Ela precisava dizer tudo o que sentia. "Mai? Esta acordada?" digitou. "Eu preciso muito falar com você.", "Me desculpa por ter fugido", "Vamos conversar pf."


Mai já estava deitada, mas como sempre, não conseguia dormir. Ela ouviu quando celular apitou com a resposta de Any. Antes que pudesse responder, diversas outras mensagens chegaram. O coração da morena se encheu de esperanças ao ler os pequenos textos. Contudo, ela decidiu não responder. No dia seguinte já viajariam para Romênia de novo pra continuarem sua turnê (Tour Celestial) e, em seguida, iriam para a Espanha para mais algumas apresentações. Era melhor que descansassem agora, enquanto podiam.


Any, decepcionada, deixou o celular de lado e resolveu se forçar a dormir quando não recebeu nenhuma resposta. No dia seguinte já acordou procurando pelo aparelho. Talvez Mai não tivesse respondido porque já estava dormindo. Ao ver que não tinha nada, largou o aparelho sobre sua mesa de cabeceira com raiva. Se levantou e foi arrumar sua mala para a nova viagem que teria hoje a noite.


Mai andava pela casa sentindo os olhos pesados. Não tinha dormido nem por uma hora consecutiva durante a noite. Desistiu de ficar deitada atoa e começou a arrumar sua mala novamente. Lavou algumas roupas, fez uma pequena fachina na casa e depois, sem ter mais o que fazer, se jogou no sofá para assistir algo na tv. Os programas de TV só falavam sobre acidentes trágicos ou sobre eles, o fenômeno musical mexicano. Especulavam sobre o relacionamento entre Dulce e Ucker e o de Any e Poncho.


Mai riu pensando em como os fãs tinham tanta certeza de que havia algo entre Ucker e Dul. Poderia não existir no momento, mas ela achava que ainda iria acontecer algum dia. Seria bom para os dois, eles mereciam ser felizes e se davam muito bem. Então o programa mostrou uma foto de Any e Poncho se beijando em um show, o que fez a morena revirar os olhos. Então ela se lembrou das mensagens da loira que ainda estavam sem ser respondidas.


Ela pegou o celular e encarou a tela por alguns minutos enquanto pensava no que responder. "Vamos conversar na viagem." digitou, mas não enviou. "Melhor não Any." também não enviou. Suspirou frustrada por não conseguir pensar em uma resposta melhor. "Desculpe, já estava dormindo." enviou enquanto mordia os lábios, apreensiva. Talvez mudar de assunto fosse uma boa alternativa para fazê-la esquecer.


Any estava em meio a um mar de roupas espalhadas por seu quarto quando ouviu o toque do celular. Correu até o aparelho o pegando o mais rápido que pode. Ficou meio desanimada ao ler a mensagem de Mai. Esperou que a morena mandasse mais alguma coisa, algo a respeito de tudo o que ela tinha dito nas outras mensagens, mas uma resposta não chegou.


"Tudo bem, mas agora podemos conversar?" enviou apreensiva. 


Mai leu a mensagem e quis enfiar a cabeça em um buraco e simplesmente sumir para que não precisasse responder. Ela não queria dar um fora em Any, mas também não queria dar esperanças porque isso significaria dar esperanças para si mesma também. Não era porque ela tinha terminado com Poncho que agora tudo daria certo para as duas. "Temos que viajar hoje ainda Any. É melhor nos concentrarmos em arrumar as malas."


Any bufou irritada. "Isso não impede a gente de conversar." enviou se sentando em sua cama. Ela então começou a juntar suas roupas desajeitadamente. Enfiava as que acreditava serem mais úteis durante a viagem dentro da mala e o resto jogava dentro do guarda-roupa de qualquer jeito. Se Mai se negasse mais uma vez a conversar, ela tinha um plano.


"Depois Any" a morena enviou. Any bufou. Então ela resolveu tomar uma atitude. Se levantou e foi até seu carro que estava parado já a algum tempo na garagem. Ela iria conversar com Mai ainda naquele dia, ou não se chamava Anahí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai estava jogada em seu sofá, ainda assistindo ao programa de fofocas que parecia durar uma eternidade! Agora eles falavam sobre seu relacionamento com Guido que, segundo eles, estava melhor do que nunca. Era impressionante como a mídia podia estar errada. Começaram então falar sobre Chris e especular sobre sua sexualidade. Não era nada ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais