Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Mai estava jogada em seu sofá, ainda assistindo ao programa de fofocas que parecia durar uma eternidade! Agora eles falavam sobre seu relacionamento com Guido que, segundo eles, estava melhor do que nunca. Era impressionante como a mídia podia estar errada. Começaram então falar sobre Chris e especular sobre sua sexualidade. Não era nada agradável ouvir o que falavam do amigo. As pessoas poderiam ser muito preconceituosas e nem tinham certeza se ele era mesmo gay, o que enchia a morena de medo sobre o que diriam quando soubessem a verdade.
Dentro do RBD, isso não era um segredo, afinal, todos eram amigos e gostavam muito de Chris. Até Ucker e Poncho reagiram superbem a notícia e apoiaram o amigo quando ele contou. Mai se lembrava como se fosse ontem do dia em que Chris contou e o medo que existia em seus olhos enquanto olhava para os meninos. As meninas logo o abraçaram, mas Poncho e Ucker não, o que preocupou Chris. Mas esse medo logo foi deixado de lado quando os outros dois também se aproximaram e proferiram infinitas palavras de apoio para o amigo.
Então escutou o telefone tocar. O identificador de chamadas dizia que era a portaria do condomínio de casas onde morava. Ela não recebia visitas a não ser de seus pais e esses já tinham a entrada previamente autorizada.
- Maite. - disse ao atender.
- Tem uma visita para a senhorita. - disse o porteiro. - senhorita…? - ele perguntou enquanto ainda segurava o telefone no ouvido. Mai escutou uma fraca voz no fundo e não pode acreditar. - Senhorita Anahí. - disse o porteiro para Mai que suspirou.
- Pode deixar ela entrar.
Ela não podia acreditar que Any tinha realmente ido até lá. Ela suspirou e desligou, andou até a cozinha pegando duas taças e deixando sobre a pia. Pegou um vinho na geladeira e despejou nas duas. Ela sabia que Any adorava vinho e talvez assim fosse mais fácil de conversar. Ela voltou para a sala e deixou uma das taças sobre a mesa, logo escutando a campainha tocar.
- Você é muito insistente! - disse abrindo a porta para encarar a loira.
- Eu vou atrás do que quero. - respondeu Any sorrindo.
Mai deu passagem para que ela entrasse e logo lhe ofereceu a taça que tinha em mãos. A loira pegou o recipiente a olhando sugestivamente.
- O que é isso? Quer me deixar bêbada?- perguntou a loira tomando o primeiro gole.
- Não. - a morena respondeu enquanto voltava para o sofá. - Eu sei que você gosta, só isso. - se sentou pegando a sua própria taça. - Então…se você quer conversar sugiro que seja logo porque daqui a algumas horas temos que estar no aeroporto e pelo jeito você não está pronta. - disse olhando para o corpo da outra enquanto bebia um gole de vinho.
- Ei, qual o problema com a minha roupa? - perguntou se olhando.- Ok, não precisa responder. - as duas riram.
Any usava uma calça qualquer de moletom que já parecia um pouco surrada, uma camisa amarela em mesma situação e calçava chinelos. Ela andou até Mai e se sentou ao lado da morena, reparando no programa que ainda passava na tv.
- É impressionante como gostam de falar da vida pessoal dos outros. Deveriam falar mais sobre o trabalho das pessoas - disse a loira enquanto olhava para tv.
- Eles só dizem o que os fãs querem saber. Mesmo que sem pesquisar muito a fundo se é verdade. - podia sentir os olhos da loira sobre si enquanto falava.
- Mai…- chamou obtendo apenas um murmúrio da outra como resposta. - olha pra mim por favor. - a morena, enfim, a olhou e Any pode sentir seu corpo estremecer com o olhar. - Agora que eu...que eu terminei com o Poncho, eu queria saber como a gente fica. Sabe, eu não me arrependo do que rolou, eu só fiquei com medo quando aconteceu, mas eu...eu gostei Mai. - disse sincera.
Mai bebeu mais um longo gole do vinho na esperança de que ele ajudasse a expulsar o nódulo que tinha se formado em sua garganta. Não funcionou.
- Olha Any, isso é muito complexo. É como eu disse, eu não quero ser uma válvula de escape e...você acabou de terminar com o Poncho. Vocês se gostavam tanto! Como você sabe que você só não quis algo comigo por que as coisas com ele esfriaram ou…por algo momentâneo. É uma situação muito complicada. - disse nervosa.
- Eu também acho complicado, mas eu tenho certeza que não fiquei com você porque as coisas com o Poncho estavam ruins, fiquei porque eu estava afim. - a loira deixou a taça já vazia sobre a mesa de centro. - Olha, eu não quero te forçar a nada e eu não digo isso porque acho que você vai querer ter algo comigo, digo porque eu quero que você se sinta a vontade perto de mim. Como acontecia antes. - ela tirou a taça das mãos de Mai as segurando em seguida. - Se não der certo, tá tudo bem! Mas eu quero tentar e quero te pedir para que as coisa não fiquem tão estranhas se não der certo.
- Any, eu sei lidar com términos. Só que diferente de você e do Ucker e da Dul e do Poncho, os dois não foram idiotas e agarraram vocês a força! - disse rindo.
- Eu sei disso Mai, você é mais madura do que nós quatro até. Se tem alguém capaz de lidar com isso é você. O ponto é, você vai me dar uma chance? - perguntou cheia de expectativa.
- Vou Any, eu vou. - disse sorrindo.
Mai não queria criar grandes expectativas, mas Any estava ali, na sua frente, pedido uma chance para ela. Era uma chance para tentarem e, se não desse certo, estava tudo bem. Ninguém estava sendo traído e, por mais que diversos desafios pudessem surgir, elas poderiam lidar com isso depois. A morena então se aproximou de Any e juntou seus lábios em um beijo calmo. A loira, desejando mais contato, enfiou os dedos nos cabelos da outra puxando-a para mais perto e abrindo os lábios. O beijo se intensificava cada vez mais até que precisaram se separar para respirar.
As duas se olhavam sorrindo quando, na tv, gritaram "Bomba envolvendo membro do RBD!". Ambas viram o momento em que fotos de Christian beijando seu então marido, BJ, em seu casamento apareceram na tela.
- Ah não! - exclamou Mai.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Escrevi algo q puts....Daria uma baita história! Mas vai ficar no limbro pra sempre provavelmente kkkk --------------------------- Any procurou desesperadamente o celular e ligou o mais rápido que pode para Chris. Logo o amigo atendeu já chorando. - Any…- disse em meio ao choro. - Fique calmo Chris, vai dar tudo certo no final. Pelo menos agor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco