Fanfics Brasil - Capítulo 15 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 15

12 visualizações Denunciar


Escrevi algo q puts....Daria uma baita história! Mas vai ficar no limbro pra sempre provavelmente kkkk


---------------------------


Any procurou desesperadamente o celular e ligou o mais rápido que pode para Chris. Logo o amigo atendeu já chorando.


- Any…- disse em meio ao choro.


- Fique calmo Chris, vai dar tudo certo no final. Pelo menos agora vocês não precisam esconder. - disse triste pelo amigo já no viva voz.


- Eu não estava pronto ainda Any! - chorava desesperado.


- A gente sabe amigo, mas infelizmente estamos sujeitos a isso. - disse Mais também triste.


- Eu não sei o que fazer agora. O Pedro vai querer me tirar da banda, eu nunca mais vou receber mais nenhuma proposta de trabalho, minha carreira já era! 


- Chris não é assim! Você é muito talentoso e vai conseguir fazer muitas coisas ainda! E não existe RBD sem você! - disse Any.


- Exatamente! Nós não te deixamos antes e não vamos deixar agora! - disse Mai. - Tenta se acalmar, amigo. Você está sozinho? Quer que eu vá para sua casa?


- Não, o BJ está comigo. Podem ficar tranquilas. A Dul não para de me ligar também. Vou atender ela e depois vou falar com o Pedro. Obrigado por se preocuparem comigo. - disse ainda chorando.


- Pode ligar a qualquer hora que precisar ou pra qualquer coisa. - disse Any. - Estamos aqui pra você.


- Nós te amamos Pollito! - disse Mai e em seguida Any finalizou a ligação.


- Não acredito que isso aconteceu. Ele deve estar tão mal. - disse a loira triste enquanto se encostava no sofá.


- Espero que o Pedro não faça um alarde. Na verdade, minha preocupação nem é ele, são as outras pessoas mesmo. Podem ser bem cruéis. - tapou os olhos com as mãos.


Any encarava a televisão sem prestar muita atenção no resto da reportagem. Desligou rapidamente o aparelho quando o repórter começou a tentar inferiorizar Chris por sua homossexualidade. Ela encarou Mai e viu que a morena parecia extremamente triste.


- Vai dar tudo certo. - disse a loira para consolá-la.


- Eu espero que sim. - respondeu a morena. - Espero que isso não prejudique ele.


Any começou a acariciar os longos cabelos de Mai enquanto encarava seu rosto. Ela estava extremamente triste pelo que o amigo estava passando, mas não podia negar que estava feliz por Mai ter aceitado lhe dar uma chance. Maite também encarou Any e se perdeu nos intensos olhos azuis. Ela se aproximou e iniciou um calmo beijo com a loira.


Any acariciava as costas da outra enquanto puxava seu corpo para cada vez mais perto. Mai empurrou o corpo da loira para que ela se deitasse no sofá e, sem rodeios, deixou seu corpo cair sobre o da outra enquanto intensificava mais ainda o beijo. Separou seus lábios e começou a beijar suavemente o pescoço da loira que, em resposta, soltava alguns suspiros. Any levantou a blusa de Mai e roçou as unhas suavemente pelas costas da outra enquanto sentia os suaves lábios em seu pescoço. Mai voltou a beijar os lábios de Any pela última vez antes de quebrar o contato.


- Acho melhor a gente parar por aqui, né. Temos muitas coisas pra fazer ainda. - disse encarando Any ainda com seus corpos sobrepostos.


- Ahh nãoooo. - resmungou. - Fica aqui comigo. Daqui a pouco já vamos começar a ralar igual a umas loucas de novo. - disse triste.


- Vamos ter tempo depois. - acariciou o rosto de Any e se levantou. - Eu preciso arrumar minha mala e você também precisa arrumar a sua.


- Já está pronta. - disse se sentando. - Está até no carro na verdade. Eu vim preparada pra não precisar te perder de vista de novo.


- Ok, achei possessivo. - brincou. - Mas admito que fiquei feliz, gosto de ter sua atenção. - se inclinou e deu repetidos selinhos em Any.


- Eu me acostumaria fácil com isso. - disse quando Mai parou com os beijos, ainda de olhos fechados. 


Mai sorriu com a atitude da loira. Não tinha nem meia hora que elas tinham decidido tentar ter algo de verdade e ela já estava completamente derretida.


- Vem. - puxou Any pela mão. - Já que você está livre vai me ajudar a fazer a mala. - já ia para o quarto arrastando a loira junto.


- Afe, se eu soubesse que você ia me explorar não teria vindo. - brincou.


- Nossaaa! Se você não quer me ajudar então pode ir embora. - disse com falsa chateação.


- Eu não sou nem doida. - beijou Mai novamente. - Você é tão linda que as vezes eu me sinto besta na sua frente. - disse depois de se separar e observou a outra corar. Ela então viu a marca no pescoço de Mai. - Então realmente ficou marcado. - disse acariciando a mancha. - Desculpa, não foi proposital. - beijou o pescoço da outra.


- Não precisa pedir desculpas. Não é como se eu não tivesse gostado. - acariciou o rosto de Any e lhe deu um selinho.


As duas então foram para o quarto de Mai e terminaram de arrumar a mala da morena. Pediram algo para comer e almoçaram tranquilamente. Perto das cinco, chamaram um táxi e foram até o aeroporto de onde sairia o seu avião privado. Estavam completamente anestesiadas pelo tempo que passaram juntas, mas a felicidade deu lugar a preocupação ao encontrarem Chris extremamente desanimado, enquanto era consolado por Dulce.


- Vai dar tudo certo. Nós estamos aqui pra você e vamos te apoiar em tudo o que você fizer. - dizia Dul acariciando a mão do amigo que estava sentado ao seu lado.


- Obrigado, Dul. Muito obrigado mesmo! - disse Chris abraçando a amiga.


- Como você está? - perguntou Mai se aproximando.


- Não sei na verdade. - respondeu o loiro. - Eu me sinto mal, mas também me sinro bem. É um alívio, mas também é muito...angustiante.


- Mas o que você vai fazer? - perguntou Any. - Falar com a imprensa sobre numa nota, numa entrevista, ignorar?


- O Pedro vai soltar uma nota no site da banda. Já esta pronta. Agora é só esperar pelo melhor né. - sorriu triste deitando a cabeça no ombro de Dul.


A ruiva apenas acariciou o cabelo do amigo. Não tinha muito o que fazer agora. O máximo que as três poderiam fazer é apoiarem o amigo e estarem presentes. Logo Oso chegou para guiá-los até o avião. Ao entrarem na aeronave, Poncho e Ucker já estavam lá e demonstraram total apoio a Chris também. O loiro se sentou nos fundos da aeronave e encarou os amigos que o olhavam preocupados. 


- Obrigado pelo apoio. Não poderia ter amigos melhores. - disse com um fraco sorriso. 


Todos sorriram e começaram a se acomodar. Any se sentou de um lado de Chris e Dul do outro e, durante os primeiros minutos de voo, as duas fizeram de tudo para distrair o amigo. Mai se sentou de frente para Dul, no único lugar vago e sorriu observando a interação dos amigos. 


Após um tempo, todos já dormiam. Mai encarava Any, que dormía apoiada em Chris, que estava apoiado em Dul, que estava espremida entre os amigos e a parede do avião. Com certeza os três acordaram doloridos. Era inevitável pensar que, se sua relação com Any fosse realmente para frente, elas teriam que passa o mesmo processo que Chris. Mai estremeceu só de pensar. Ela preferiu deixar esses pensamentos de lado para tentar dormir e, para sua surpresa, rapidamente conseguiu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai acordou com o barulho da porta do banheiro do avião batendo. Por mais que conseguisse dormir agora, seu sono ainda era extremamente leve. Esfregando os olhos, ela viu quando Ucker saiu do banheiro e voltou para o seu lugar. Todos os outros aí dormiam. - Desculpe, não queria te acordar. - disse o outro. - Tudo bem. - se ajeitou na poltrona.- Ultimam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais