Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Não quer jogar? Ajuda a passar o tempo. - disse a morena segurando a mão da outra.
- Não tô muito afim. - entrelaçou seus dedos. - Só queria estar sozinha com você, pra gente poder se curtir.
- Você é muito pervertida Anahí! - brincou.
- Foi você quem pensou besteira. - disse a loira sorrindo. - Só de estar pertinho de você eu já estou feliz. - encostou a cabeça sobre os seios de Mai. - Mas seria bom estar num quarto fazendo certas coisas com você também. - brincou.
- Idiota. - respondeu rindo. - A vida não é só isso, agora vamos. - empurrou suavemente a outra. - Vamos jogar. Não aguento mais ficar atoa nesse avião. - se levantou.
- Não… - puxou a morena para que ela se sentasse de novo. - Fica aqui comigo só mais um pouquinho. - disse com voz manhosa.
- Eu sempre fui a mais trouxa quando você fala assim. - colocou uma mecha do cabelo da outra atrás da orelha. - Mas se eu continuar aqui não sei se vou resistir a vontade de te beijar, então vou voltar a jogar.
- Não precisa resistir. - disse a loira provocando Mai.
A loira sabia que talvez não fosse uma boa ideia elas se beijarem na frente dos amigos, mas ela queria tanto aquele beijo! Ter Mai tão perto e correspondendo a seus sentimentos dava uma sensação incrivelmente boa e a única coisa que faltava era poder beijar e tocar mais intimamente a morena. Mai não sentia algo muito diferente de Any. Os lábios da outra pareciam mais convidativos a cada segundo. Ela então se aproximou da loira, segurando seu rosto de forma que sua mão aberta escondia da melhor forma que conseguia os lábios da outra. Aproximou-se como se fosse beijar a bochecha da outra, mas no último minuto virou o rosto e depositou um casto beijo no canto de seus lábios. Se afastou de olhos fechados, ainda com a mão no rosto da outra.
- Eu bem que queria poder, mas isso é o melhor que posso oferecer por enquanto. - a morena sorriu e foi novamente para perto dos amigos.
Any ainda observou os outros por um tempo, mesmo que seu olhar estivesse mais focado na que a poucos minutos tinha beijado seus lábios. Ela então se levantou e foi até os amigos, se juntando ao jogo.
Depois de algumas horas jogando, todos resolveram se sentar novamente para descansarem durante o resto da viagem. Cada um se entreteve como pode, mas logo chegaram a Romênia, onde fariam seu próximo show e, depois, iriam para a Espanha, onde teriam vários outros shows e gravaram um dvd em Madrid.
O avião logo pousou e, assim que saíram, puderam ver ao longe uma grande multidão de fãs que os aguardavam dentro do aeroporto. Como era de costume, acabaram sendo levados para uma saída alternativa, onde não tinha ninguém esperando, para que pudessem sair sem ser notados. Depois de horas de viagem, todos estavam exaustos então foram quietos dentro da van.
Já no hotel, cada um foi para seu quarto para descansarem. Era próximo das duas da tarde, mas o que mais queriam era descansar e comer uma comida que não fosse de um avião.
Maite entrou em seu quarto e logo se jogou na cama. Ela pensou em tomar um banho e foi até o banheiro constatando que tinha uma banheira. Não perdeu tempo e ligou a torneira para enchê-la. Voltando para o quarto, tirou toda a sua roupa e vestiu um roupão. Agora seria um bom momento para Any aparecer de surpresa em seu quarto. Talvez a loira estivesse realmente cansada, mas não custava tentar. Retirou o roupão e caminhou até o banheiro, logo entrando na banheira com o celular na mão.
Any estava em seu quarto pensando se deveria ou não ir até o quarto de Mai. Foi a primeira coisa que ela pensou em fazer assim que chegaram ao hotel, não queria nem entrar no seu antes, mas talvez a morena estivesse cansada mesmo e precisasse de um momento sozinha. Sentada numa poltrona, ouviu seu celular apitar em cima da mesa de cabeceira. "Você não vem?" leu a mensagem do remetente que tanto desejava ter como companhia. Sorrindo, saiu às pressas do quarto enquanto digitava uma resposta "Achei que não fosse perguntar".
Mai estava jogada na banheira quando ouviu batidas na porta do quarto. Pegou novamente o celular e digitou. "Está aberta. Entra e não se esqueça de trancar.". Ela escutou quando a porta se abriu e logo após foi fechada novamente, sendo seguida pelo som da tranca. De olhos fechados, esperou que a loira que ela tanto desejava finalmente aparecesse.
- Se eu soubesse que seria recebida assim nem teria ido pro meu quarto. - Any disse da porta do banheiro enquanto admirava Mai.
- Achei que você nem viria. - disse encarando a outra. - Vai ficar parada aí ou vai vir ficar comigo? - perguntou se sentando na banheira.
A loira retirou sua camisa e sua calça sob o olhar atento da outra. Se aproximou e se sentou na beirada da banheira apenas de lingerie enquanto se inclinava e beijava a morena a sua frente. Any segurou firmemente os cabelos da nuca de Mai que passou um de seus braços sobre a cintura de Any que tremeu com o contato.
- Vem. - sussurrou Mai se afastando. - Entra aqui. - pediu enquanto abria o sutiã da outra.
Any Deixou a peça deslizar por seus braços assim que o fecho foi aberto. Jogou-a em qualquer lugar do banheiro e se levantou para retirar sua calcinha sob o atento olhar de Mai. A morena já sentia sua respiração se descontrolar ao ter a visão da loira nua em sua frente. A água quente parecia intensificar demasiadamente o calor que já emanava de seu corpo e ela não precisava olhar para saber que seus mamilos já deixavam evidente a sua excitação, assim como o que sentia no meio de suas pernas.
Any entrou na banheira e se deitou sobre o corpo de Mai sem o menor pudor. Provavelmente ela teria vergonha de fazer isso pela primeira vez com alguém, mas seu desejo pela morena era tão grande que ela nem sequer pensou nisso. Beijou novamente os lábios da morena e sentiu quando ela a envolveu em um calmo abraço. Mai acariciava as costas de Any enquanto continuava com o beijo. Ela ajeitou o corpo e puxou a loira para que ela se sentasse em seu colo e, assim que ela o fez, Mai levou as mãos até a bunda da outra e apertou com vontade, arrancando um suspiro de Any que parou o beijo e arqueou o pescoço.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não sei se já assistiram El juego de las llaves, mas se a resposta for não, sugiro q assistam. Seria um ótimo tema pra uma história.... ---------------------------------- Maite logo levou os lábios até o pescoço agora exposto e depositou diversos beijos e mordidas ali enquanto sentia a loira puxar os cabelos de sua nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco