Fanfics Brasil - Capítulo 18 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 18

463 visualizações Denunciar


Não sei se já assistiram El juego de las llaves, mas se a resposta for não, sugiro q assistam. Seria um ótimo tema pra uma história....


----------------------------------


Maite logo levou os lábios até o pescoço agora exposto e depositou diversos beijos e mordidas ali enquanto sentia a loira puxar os cabelos de sua nuca. Ela continuou acariciando as nádegas da outra e começou a intercalar entre elas, as coxas e as costas da loira que gemia cada vez mais alto.


- Ahh Tita…- sussurrou Any enquanto puxava o cabelo da nuca de Mai.


- Não me chama assim…- resmungou cravando as curtas unhas nas costa da loira enquanto sentia o coque de seu cabelo se soltar devido a mais um puxão. - Não me chama assim se não você me deixa maluca.


Any se afastou bruscamente e encarou Mai que segurava firmemente sua cintura. A loira pode perceber o quão ofegante a outra estava e também viu quando um olhar de preocupação começou a surgir em seu rosto. Antes que ela se preocupasse mais, a loira se aproximou e sussurrou no ouvido de Mai.


- Minha Tita…- sussurrou no ouvido da morena sentindo imediatamente o aperto em sua cintura mais forte do que nunca. 


Any se afastou novamente e viu que a morena mordia os lábios com extrema força. Ela se aproximou e iniciou um novo beijo, logo sentindo as mãos de Mai se tornarem mais ousadas e começarem a deslizar por seu abdômen e chegarem até seus seios, onde distribuíram carícias enquanto os lábios de ambas ainda estavam envolvidos num beijo de tirar o fôlego.


A loira não conseguiu manter o beijo conforme Mai continuava com as carícias porque os gemidos insistiam em escapar de seus lábios. Ela começou a forçar sua cintura contra o corpo da outra enquanto gemia cada vez mais alto. Mai então desceu seus lábios pelo pescoço e colo da outra, parando em seus seios expostos. Ela chupava com vontade ora um, ora outro, sentindo seu corpo cada vez mais excitado pelos gemidos da outra, pelo atrito entre seus corpos e pelos puxões que ainda sentia em seu cabelo.


- Tita…- sussurrou Any. - Eu...eu…- pressionava sua cintura contra a barriga de Mai numa tentativa de mostrar o que queria.


A morena não perdeu tempo e deslizou uma mão pelo meio das pernas de Any enquanto acariciava suas costas com a outra. Lentamente ela penetrou um dedo na loira que gemeu ainda mais alto e forçou novamente o corpo contra o da morena que introduziu o segundo dedo e sorriu ao ver a loira jogar o corpo para trás em completo êxtase. Ela iniciou investidas com os dedos enquanto observava o rosto da outra se contorcer em expressões que ela nunca tinha imaginado ver, mas estava adorando. 


Any jogava o tronco cada vez mais pra trás enquanto forçava a cintura para a frente, contra os dedos da outra. Mai, não gostando nada da perda de contato gradual, puxou o corpo da loira com força contra o seu e explorou o pescoço da outra com os lábios. Cada beijo e mordida levavam Any aos céus e, em êxtase, ela se agarrou ao pescoço de Mai bagunçando o longo cabelo negro e mexendo a cintura incansavelmente contra os dedos da outra até que sentiu seu corpo se aproximando do ápice e, como reflexo, agarrou o corpo da morena e sentiu o orgasmo tomar conta de seu corpo enquanto soltava um grito que estava reprimido em sua garganta.


Mai retirou lentamente seus dedos de dentro de Any e acariciou as costas da mesma sentindo seu corpo mole. Ela beijou suavemente o ombro da outra enquanto sentia seu perfume. A loira se afastou um pouco, ainda ofegante, e encarou Mai que a olhava com as bochechas um pouco coradas.


- Qual o problema? - perguntou a loira acariciando o rosto da outra.


- Nada. - respondeu tímida. - Eu só...sei lá. Achei diferente. Eu nunca tinha feito isso.


- Eu também não, mas confesso que quero fazer de novo. - segurou o rosto da morena enquanto se inclinava para beijá-la.- Se você quiser também, é claro. - disse se afastando e olhando em expectativa para a outra.


A morena apenas sorriu e voltou a beijá-la. Mai continuou acariciando as costas de Any que, após alguns segundos, se soltou dos lábios da outra e foi logo para seu pescoço onde distribuiu diversos beijos e uma mordida. Assim que cravou seus dentes na pele de Mai, pode sentir seu corpo ficar rígido de repente. Se afastou e percebeu o olhar inseguro no rosto da outra.


- O que foi? Fiz algo errado? - perguntou a loira vendo a outra abaixar os olhos.


- Não. Eu só…- suspirou. - só fiquei com medo de eu fazer igual da última vez. - Any a encarou sem entender. - Da última vez que você fez isso eu meio que "perdi o controle" e você acabou indo embora então, sei lá. 


- Mai eu fui uma idiota naquele dia. - segurou o rosto da morena. - Eu só estava com medo e seria bem idiota da minha parte não querer que você... né! - gesticulou com as mãos. - Enquanto eu mesma estava parecendo uma louca gemendo e gritando a alguns minutos. - riu sendo seguida pela outra. - Relaxa. - voltou a beijar o pescoço da outra. 


Mai se deixou levar pelos toques da outra facilmente. Ela já estava completamente a mercê de Anahí e nada mudaria isso agora. Ela sentiu as mãos da loira deslizaram por seu tronco enquanto os lábios continuavam trilhando um caminho por seu rosto e seu pescoço, indo para seu colo e, enfim, para seus seios. A morena mordeu os lábios ao sentir a língua de Any finalmente entrar em contato com seu mamilo. Ela contorceu suas pernas que estavam presas no meio das de Any e agarrou a banheira enquanto reprimia seus gemidos que pareciam cada vez mais difíceis de segurar. 


- Não faz isso Tita. - sussurrou Any em seu ouvido ainda acariciando seus seios. - Não faz isso comigo. Me deixa te ouvir. - mordeu o lóbulo da orelha de Mai.


- Des.. Desculpa, eu…


Any não esperou a morena concluir a frase e mordeu com vontade o pescoço da outra e, enfim, ouviu Mai soltar um alto gemido. Ela não pode conter um sorriso e logo voltou a beijar os lábios da morena com volúpia. Ela sentia seu corpo queimar de tanto desejo que sentia. Se levantou e saiu da banheira deixando Mai sem entender o motivo de tal ato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou sem ideias sobre oq escrever : / ---------------------------------------------- - Vem. - chamou de fora da banheira com uma mão estendida para Mai. A morena, mesmo confusa, se levantou e segurou a mão da outra para sair. Logo que ela colocou os pés fora da banheira, Any avançou sobre ela, iniciando um beijo ardente e cheio de desejo. A lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais