Fanfics Brasil - Capítulo 19 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 19

659 visualizações Denunciar


Estou sem ideias sobre oq escrever : /


----------------------------------------------


- Vem. - chamou de fora da banheira com uma mão estendida para Mai.


A morena, mesmo confusa, se levantou e segurou a mão da outra para sair. Logo que ela colocou os pés fora da banheira, Any avançou sobre ela, iniciando um beijo ardente e cheio de desejo. A loira empurrou Mai pelo banheiro enquanto a beijava e encostou seu corpo na pia de quartzo branco, fazendo a morena gemer ao sentir a pedra fria em contato com sua pele. Any sorriu entre o beijo ao ouvir o gemido da outra e rapidamente passou suas mãos pelas coxas de Mai a colocou sentada na pia.


Estavam tão imersas em seus beijos e carícias que acabaram derrubando tudo que estava sobre a pia. Sem mais rodeios, Any começou a descer seus beijos por todo o corpo de Mai e não demorou muito em nenhum lugar específico. Por mais que se deliciasse ao ouvir os gemidos da morena quando chupou seus seios, ela tinha outro objetivo. Após passar pela barriga da outra, abriu suas pernas e chupou com vontade a intimidade de Mai. Anahí foi ao delírio quando escutou o alto gemido que escapou da morena quando, enfim, seus lábios aliviaram a tensão que ela tanto sentia em seu corpo. 


Mai agarrou os longos cabelos loiros com uma mão enquanto se apoiava na pia com a outra. Ela nem lembrava mais o porque tentava esconder seus gemidos de Any e, mesmo se lembrasse, ela não iria conseguir se conter mais. Parecia que seu corpo ia explodir de tanto prazer. Quando ela pensava que não poderia melhorar, Any ficou de pé e introduziu dois dedos nela enquanto beijava seu pescoço e sua orelha.


- Tita...minha Tita! - sussurrou a loira sensualmente no ouvido de Mai.


- Sim…- gemeu em êxtase. - Sua Tita! - apertou suas pernas envolta da cintura da loira.


Mai não se continha de tanto prazer e já sentia seu corpo enfraquecer nos braços de Any. A loira, ao perceber que seus dedos começaram a ser comprimidos, se abaixou e voltou a trabalhar com os lábios na intimidade de Mai e logo sentiu a morena se desmanchar em seus lábios com um alto gemido. Ela ficou de pé entre as pernas da morena enquanto acariciava suas coxas e observava seu corpo ofegante.


- Cristo...por isso seus namorados não querem te largar. - disse a morena cansada.


- Besta. - disse rindo. - Não era a mesma coisa com meus ex-namorados. - disse enfatizando o "ex".


- Vou fingir que acredito. - se aproximou e beijou a loira.


Após alguns ternos beijos, se separaram e se encararam por alguns minutos.


- Eu não canso de dizer que eu fico besta com a sua beleza. - disse Any acariciando o rosto da morena.


- Já pode parar de me iludir. - sorriu. - Eu estou adorando estar aqui com você, mas eu tô com fome e...essa pedra está muito gela. - disse gesticulando para a pia onde estava sentada. A loira riu.


- Vem, vamos para o quarto. - a puxou pela mão. - 


As duas vestiram roupões e se deitaram na cama. Mai pediu para que alguém do hotel mandasse algo para comerem e, enquanto esperavam, Any acabou dormindo apoiada sobre Mai. A morena sorria enquanto acariciava os longos cabelos que emanavam um cheiro doce, que dava vontade de enterrar o nariz ali e nunca mais tirar. Quando ouviu as batidas na porta, se levantou sem acordar a outra e ficou com pena de tirá-la de seu sono profundo, mas acabou tendo que fazê-lo porque Any precisava comer.


As duas passaram o resto da tarde e a noite juntas assistindo qualquer coisa na televisão. Any acabou adormecendo cedo afinal, o dia seguinte seria bem cansativo, pois teriam entrevistas pela manhã, ensaio a tarde e o show a noite. Já Mai estava tendo que lidar com sua insônia como sempre, mas ainda assim, conseguiu dormir mais do que o "normal".


No dia seguinte, foram acordadas por brutas batidas na porta do quarto.


- Maite, vamos! Já está na hora de acordar. Você tem 30 min para estar na recepção. - gritou Oso, funcionário da banda do lado de fora.


- Ahh...Ok! Eu entendi Oso, obrigada. - respondeu ainda grogue de sono.


- Eu odeio quando ele faz isso. - disse Any se jogando de volta no travesseiro.


- Nem me fale. - respondeu Mai. Ela encarou a loira que já tinha os olhos fechados novamente.


- O que foi? Eu acordei tão feia assim? - perguntou ao perceber que a outra a encarava.


- Não. Muito pelo contrário. - aproximou seus rostos. - Você acorda linda como sempre é. - sorriu e deu um selinho na loira que também sorria. - Acho melhor você ir. Ele logo vai bater na sua porta também.


A loira suspirou e se levantou, ajeitando o roupão no seu corpo. Ela não queria ir, mas sabia que era verdade. Oso logo estaria esmurrando a sua porta até que ela respondesse. Any se apoiou na cama e beijou novamente a morena que se empolgou e intensificou o contato. Já estavam completamente envolvidas no beijo quando escutaram ao fundo a voz de Oso chamando por Any. A loira se afastou e suspirou. Deu alguns selinhos em Mai e foi até a porta.


- Estou aqui Oso, bom dia pra você também. Já sei, 30 minutos. - disse ao abrir a porta.


A loira saiu do quarto e Mai ainda pode ouvir sua voz falando sobre algo no corredor com o segurança, mas logo não pode escutar mais nada.


A morena se levantou e foi até o banheiro. Sorriu ao ver as roupas de Any jogadas por todo o lado. Os produtos que deveriam estar sobre a pia estavam todos espalhados pelo chão. Ela juntou as roupas e colocou em um canto do quarto, arrumou as coisas na pia de novo e foi tomar um banho para ir tomar café antes de ir para a entrevista. Não precisava se maquiar ou fazer algo no cabelo. Se fizesse, seria mudado na entrevista de todo jeito.


 


Any, já em seu quarto foi logo para o banho. Não demorou muito e vestiu uma roupa não muito caprichada, mas também não muito desleixada e foi até o restaurante do hotel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no restaurante, logo viu Chris, Dul, Poncho e Pedro já sentados em uma mesa. Se aproximou e cumprimentou todos logo se sentando. - Não estou com fome. Acho que vou comer só algumas frutas. - disse a loira. - Melhor você decidir logo antes que o Oso apareça nos apressando. - disse Poncho se levantando. - Vou pegar algo pra mim log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais