Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Olá, pessoas! Fico feliz que tenha bastante gente lendo, eu confesso q n esperava tantas, mas gostaria q vc deixassem suas opiniões. Seria bom saber se acham q está indo muito devagar, muito rápido, se estão achando ok o tamanho dos caps, etc. :3
-------------------------------------------------------------------------------
- Que isso! Tá tentando seduzir a gente? - perguntou Dul com uma voz divertida enquanto entravam no quarto
- Que?- perguntou Mai ainda distraída. Ela então se tocou que usava apenas calcinha sutiã. - Ahh! Desculpa gente é que eu ia tomar banho, mas me distrai com o celular.
- Deve ser importante mesmo porque já tem tempo que a gente chegou. - disse Any olhando descaradamente para o corpo de Mai, mas sem nenhuma malícia.
- Aff. Quem me dera. É só alguém que não me deixa em paz mesmo. - jogou o celular na cama e olhou para os amigos. - o Chris disse que queria ver um filme. Escolham aí e peçam comida que eu vou tomar banho enquanto isso.
A morena andou para o banheiro e deixou os outros três lá sozinhos. Chris e Dul se jogaram numa das duas camas de casal que tinha no quarto e Any se sentou na outra, a mesma na qual mais tinha jogado o celular.
- Adorei que o quarto dela tem dia camas de casal! Ficou longe, mas ficou com o maior também. - comemorou Chris
- Vou pedir a comida. - disse Dul. - Mas hein Any. Eu vi você secando o corpo da Mai sua sem vergonha! - disse divertida
- Opaaaa! Se aproveitou hein loira! - comentou Chris também rindo
- Óbvio né seus bestas. Eu não sou cega! - respondeu Any também entrando na brincadeira. - Seus idiotas! - disse rindo e jogando um travesseiro nos dois.
Logo Mai saiu do banho e as comidas chegaram. A Morena se deitou na cama ao lado de Any e o quarteto começou a ver o filme. Quando faltavam uns 40 min para o fim, Chris se sentou na cama e olhou para o lado vendo que tanto Dulce quanto Anahí já dormiam.
- Aff, essas duas sempre deixam nos deixam sozinhos Mai. - resmungou
- Ahh eu já até acostumei Chris - disse a morena rindo do protesto do amigo.
Ao fim do filme decidiram colocar apenas um desenho qualquer na tv. Mai logo percebeu que Chris também dormirá. Ela estava completamente sem sono então continuou assistindo ao desenho.
Perto das 2 da madrugada o celular de Any começou a tocar no criado mudo ao lado da cama. Ele apenas vibrava, mas logo acordaria a loira. Maite se esticou para passar o braço por cima do corpo da amiga para pegar o aparelho e viu o nome de Poncho na tela. Ela suspirou e retirou a vibração do aparelho deixando-o de lado. Any não precisava de mais chateação com Poncho no momento.
Ela então pegou seu próprio celular e viu 10 ligações perdidas de Guido e várias mensagens. Ela tinha simplesmente cansado de discutir quando seus amigos chegaram. Ela não ia mais responder as mensagens do ex. Tinha chegado a essa conclusão e estava convicta disso.
Na manhã seguinte os 4 acordaram assustados com os celulares de Chris e Dulce que despertavam juntos, alertando-os de que já era hora de se arrumar para a viagem para uma cidade vizinha, onde fariam mais shows.
- Porcaria de celular! - Reclamou Mai colocando o travesseiro sobre a cabeça
- Ixe alguém acordou azeda hoje. - Disse Dulce bocejando.
- Cadê o meu celular? Era pra ele despertar também - perguntou Any
Mai jogou o travesseiro longe e se sentou na cama. Pegou o aparelho e entregou para Any.
- O poncho ligou ontem 2 da manhã e você não acordou. Eu coloquei no silencioso caso ele ligasse de novo.
- Obrigada Mai. Eu não ia ter paciência pra falar com ele também. - agradeceu Any.
Os três visitantes logo se dirigiram para seus respectivos quartos para que pudessem se trocar para ir para o ensaio, deixando uma Maite com uma cara péssima para trás. Todos se trocaram e se encontraram novamente em frente do elevador. Com exceção de Mai, todos os RBD`s estavam lá junto com Pedro.
- Ei, algum de vocês viu a Maite? Vocês precisam sair juntos pra evitar mais confusão. - perguntou Pedro.
- Estávamos com ela, mas ela disse que só ia se trocar e encontrava a gente aqui. - disse Dul
- Eu vou chamar ela - disse Chris.
Nesse momento Poncho começou a andar em direção a Any. Ela ainda não estava pronta pra falar com ele, então agarrou o braço de Chris antes que ele saísse.
- Pode deixar que eu vou Chris. - disse e, antes que ele respondesse, saiu apressada.
Ao chegar no quarto de Mai ela bateu insistentemente na porta, mas não obteve resposta. Já preocupada, Any forçou a maçaneta e a porta se abriu. Logo que entrou ela viu a amiga encolhida em uma poltrona do quarto, já de roupa trocada. A morena dormia profundamente. Any sorriu e se aproximou.
- Mai, Mai! A gente precisa ir. - Disse sacudindo o corpo da outra.
- Any? Meu Deus o Pedro vai me matar! Estamos muito atrasadas? - disse assustada já correndo para a porta.
- Não, mas só falta você. - disse andando atrás da amiga. - Mai?
A morena parou já na porta do quarto e olhou para a amiga que se aproximou de uma mesa e pegou um óculos escuro que lá estava. Any andou até Mai e colocou o óculos em seu rosto.
- Você é linda de morrer, mas suas olheiras estão enormes! Os fãs vão estranhar. - disse rindo
Mai sorriu de volta e agradeceu. Já dentro da van, Any observava Mai que parecia extremamente cansada ao seu lado.
- Você tá bem? Parece que não dormiu nada. - perguntou
- Eu não dormi quase nada mesmo.- respondeu com um sorriso fraco a morena
- Porque? Não me diga que eu te chutei ou fiquei me mexendo igual uma louca. - perguntou apreensiva
- Não. - riu - eu que não tenho dormido bem mesmo. Estou com uma baita insônia esses dias.
Any se arrastou para o lado no banco já que, onde estavam, tinham três lugares, mas um estava parcialmente ocupado pelas bolsas e mochilas de todos, o que dava um pouco mais de espaço para ela.
A loira bateu em suas pernas gesticulando para que a amiga se deitasse em seu colo. Mai sorriu e se deitou olhando para Any que começou a acariciar seus longos cabelos pretos. Mai logo sentiu os olhos cada vez mais pesados e rapidamente adormeceu.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pessoal que está lendo, PF se manifestem! É mt triste se dedicar e n receber um retorno ja tem bastante coisa pronta, mas pretendo postas as sextas e segundas para q eu tenha tempo de escrever o resto tb, mas pf me digam o que estão achando. ---------------- Ao chegarem, a morena foi acordada por carinhos em sua bochecha. Quando abriu os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco