Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Ao chegar no restaurante, logo viu Chris, Dul, Poncho e Pedro já sentados em uma mesa. Se aproximou e cumprimentou todos logo se sentando.
- Não estou com fome. Acho que vou comer só algumas frutas. - disse a loira.
- Melhor você decidir logo antes que o Oso apareça nos apressando. - disse Poncho se levantando. - Vou pegar algo pra mim logo.
- Vou pegar mais um café também. - disse Pedro saindo junto com Poncho.
- Eai loira. - disse Dul. - Aproveitou muito a noite? - perguntou sugestiva.
- Você não faz ideia! - riu. - Deveria ter ido atrás dela antes.
- Atrás de quem? - perguntou Chris confuso.
- Da Mai ué. Elas estão juntas agora. - disse Dul.
- QUE! - exclamou Chris. - E nenhuma de vocês três pensou em me contar isso?!
- Ah você estava tão mal pelo negócio das fotos que a gente nem pensou em encher a sua cabeça com mais uma coisa inútil. - disse Any enquanto roubava algumas uvas do prato do loiro.
- Deveriam ter me contado. Estou tão feliz por vocês! Estava tão na cara que vocês estavam se querendo que só Deus na causa. - disse feliz recebendo um aceno de concordância de Dulce. - Agora para de comer minhas uvas e vai pegar pra você e pra sua mulher porque ela está vindo.
Any, que estava sentada de costas para a entrada do restaurante, virou-se e pode ver a morena entrando no ambiente acompanhada de Ucker que abraçava sua sintura e tentava beijá-la no rosto. Mai forçava seu corpo para longe dos lábios do outro, mas ria do ato. Any retirou imediatamente o sorriso do rosto. Ela conhecia Ucker muito bem. Desde sempre ele quis tentar algo com Mai também. Não era segredo que ele gostava de Dulce, mas lhe faltava coragem para encarar a ruiva.
Any acreditava que ele tinha medo por a ruiva ser mais reservada. Ela não deixava tantas aberturas para esse tipo de brincadeiras, mas no fundo sentia algo por Ucker também.
- Você precisa controlar seu futuro namorado. - disse a loira com raiva para Dul e logo se levantou.
- Era só o que me faltava agora. O que eu fiz? - perguntou a ruiva para Chris.
- Você, nada. Ele, - apontou para Ucker que ainda tentava beijar Mai enquanto se aproximavam. - muita coisa. Vocês precisam se acertar logo também. Ninguém aguenta mais o Ucker pegando todo mundo por todo lugar que vai.
- Esse é o problema. - respondeu Dulce. - Ele quer pegar todo mundo. Não gosto disso. Não precisa passar o rodo por todo lugar só porque está solteiro, isso me desanima.
- Concordo com você. Vou dar uns toques nele, mas aí você vai ter que dar uma chance também, ok? - perguntou, mas não obteve resposta, pois Mai e Ucker chegaram na mesa.
- Bom dia! - disse a morena feliz enquanto se sentava na frente de Chris.
- Sua corna! - disse o loiro batendo no braço de Mai. - Nem me contou.
- Contou o que? - Perguntou Poncho voltando a mesa.
- Eu também queria saber. - respondeu a morena acariciando o lugar do tapa. Chris então gesticulou em direção a mesa de café da manhã onde Any montava um prato. - Ahhh! Sei lá Chris, só achei que não fosse o momento.
A loira voltou para a mesa com um prato com algumas uvas e outras frutas e se sentou na cadeira onde estava antes, ficando do lado de Ucker, que acabou ficando entre ela e Mai. A morena a todo momento olhava para Any sorrindo e esperando o mínimo contato de volta, mas a loira parecia extremamente irritada e não dava atenção para nada que acontecia na mesa. Logo foram chamados por Oso para que fossem para a van que os levaria para a entrevista.
Mai se apressou para alcançar Any que foi uma das primeiras a sair do restaurante.
- Ei! - chamou correndo. - Any! - gritou enquanto se aproximava, mas não obteve resposta. - Anahí! - exclamou agarrando o braço da outra. - Eu tô falando com você caramba! Por que não falou comigo?
- Não queria atrapalhar sua brincadeirinha. - disse debochada. Se soltou de Mai e correu para o carro.
- Ela está puta, né? - perguntou Dulce se aproximando.
- Está, mas eu não tô entendendo o porquê. - respondeu a morena. - Aconteceu alguma coisa antes de eu chegar para o café?
- Ela estava toda feliz falando de você. O problema foi você chegar com o Ucker.
- Ué, isso não faz sentido! - exclamou brava. - Se fosse assim eu também deveria ter ficado com raiva quando ela ainda estava com o Poncho.
- Espera, eles não estão mais juntos? - perguntou a ruiva confusa.
- Não, terminaram antes de viajarmos. - disse emburrada. - Não acredito que ela está brava por algo tão tosco.
- É a Any. Se não surtar por coisas aleatórias às vezes não vai ser ela. - disse Chris enquanto se aproximava e ouvia apenas a última frase.
- Ela terminou com o Poncho mesmo. - disse a ruiva para Chris. - Por isso ele falou em trocar de lugar no avião.
- Faz sentido. - disse o loiro. - Você vai ter que ter paciência pra lidar com os ciúmes dela Mai. Vai ter que cortar mais o Ucker.
- Logo ela vai se acostumar a lidar melhor com isso também, fica tranquila. - disse Dulce tentando confortar a amiga.
Os três então entraram na van e Mai fez questão de se sentar longe de Any. Ela sabia que isso provavelmente só pioraria a situação, mas não era justo ela ter que ser ignorada só porque Ucker estava agindo como sempre agiu. Ela já tinha que lidar com Guido com ciúmes sempre, não queria passar por isso com Any também. Até por que Ucker era ex da loira, não seu! E ainda tinha Poncho que também era ex da outra. Se alguém tinha que estar com ciúmes era ela!
Ao chegarem ao local da entrevista todos foram arrumados e logo o programa começou a ser gravado. Mai acabou sentando entre Chris e Ucker, infelizmente. Any parecia querer matá-la. Ela não tinha feito de propósito, foi apenas a ordem em que entraram no palco, mas agora era tarde demais para pensar nisso. Durante a entrevista, Chris foi questionado sobre as fotos. Durante todo o tempo em que o loiro falava, Mai segurava sua mão em solidariedade e Poncho o abraçava pelo outro lado. Todos faziam questão de demonstrar apoio ao amigo
-----------------------
Sigo sem ideias, mas por enquanto vou postando o que já está pronto ( tem mais uns 7 caps)
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente, escrevo uma fic de one shots no spirit e sempre faço sobre vários casais conforme as pessoas pedem e acabei de fzr um Portirroni. Caso tenham interesse, só procurar por AndC lá : 3 postei só a parte um, mas ele vai ter 3 ou talvez mais. ----------------------------- Ao fim do programa, Mai tentou se aproximar de Any nos cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco