Fanfics Brasil - Capítulo 21 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 21

1019 visualizações Denunciar


 


Gente, escrevo uma fic de one shots no spirit e sempre faço sobre vários casais conforme as pessoas pedem e acabei de fzr um Portirroni. Caso tenham interesse, só procurar por AndC lá : 3 postei só a parte um, mas ele vai ter 3 ou talvez mais.


-----------------------------


Ao fim do programa, Mai tentou se aproximar de Any nos corredores da emissora de tv, dentro van e até mesmo quando entraram no restaurante onde iriam almoçar. Depois dali, iriam direto para o lugar do show para ensaiarem. Any fez questão de sentar o mais longe possível e andar sempre muito na frente. Ela realmente estava chateada. Não era justo elas terem passado um dia tão bom quanto o anterior juntas e hoje ela ter que ver Ucker se jogando para cima de Mai. Provavelmente sua raiva era maior por Ucker, mas ainda assim ela não se conformava com as risadas de Mai.


- Anahí, você vai fazer a coreografia com o Ucker. - disse Guido no palco enquanto coordenava o ensaio.


Como diretor musical, era uma de suas funções coordenar o andamento das apresentações ao vivo. Dulce e Chris trocaram um olhar aflitos enquanto se posicionaram para dançarem juntos.


- Isso não vai dar certo…- disse Dulce.


- Não sei quem ela mata primeiro. O Guido ou o Ucker. - respondeu o loiro. - Eu até trocaria, mas o Guido nunca vai aceitar depois do fora que eu dei nele.


Any se aproximou de Ucker e parou em sua frente enquanto olhava para todo o lugar, menos para seu rosto. Todos já tinham percebido que ela não estava em um dia bom, mas Guido pouco se importava com isso. Não estava com muita paciência para lidar com ninguém da banda desde o último acontecido com Mai. 


- Está tudo bem com você, loira? - perguntou Ucker colocando a mão na cintura de Any.


- Não, não está! - respondeu ríspida. - Só dance e me deixa quieta. - respondeu brava.


Ucker não questionou mais. Ele a conhecia bem o suficiente para saber que era melhor não questionar mesmo. Repetiram diversas vezes todas as coreografias porque Any sempre errava alguma em algum momento. Ninguém entendia muito bem o por quê daquilo, afinal, ela costumava esquecer as letras, não as coreografias. Mesmo que se esquecessem, isso não importava tanto já que nos shows eles se envolviam na música e muitas vezes acabavam não dançando, mas naquele dia Guido estava insistindo para que eles continuassem até que saísse perfeito.


- Anahí, se concentra! Você nunca errou tanto assim. - disse o diretor já irritado. 


- E isso faz alguma diferença?! - respondeu Any brava. - Você sabe que a gente acaba não dançando tudo. Acordou de tpm hoje e resolveu me encher o saco?! - gritou. Os últimos resquícios de paciência que tinha foram jogados no lixo quando Guido pronunciou seu nome.


- Ok, já chega, né? - disse Mai se aproximando. - Vamos parar um pouco. 


- Precisamos acertar isso logo. Se a bonitinha aí está num dia ruim não é culpa minha. - respondeu Guido apontando para Any.


Any ameaçou andar até o produtor, mas foi segurada por Poncho que a direcionou para a saída do palco. 


- A Mai está certa. - disse empurrando Any em direção às escadas. - Vamos descansar um pouco.


Guido jogou os papéis que tinha nas mãos no chão e caminhou para o lado contrário enquanto suspirava. Any se soltou de Poncho e correu para fora do palco enquanto todos a encaravam sem entender.


- O que deu nela, hein? Estava tão bem hoje de manhã. - perguntou Poncho.


- Também queria saber. - respondeu Ucker. - Ela parecia querer me matar.


Mai suspirou e saiu do palco atrás da loira. Era hora de encarar a fera. Logo ela avistou Anahí encostada em uma parede olhando para o nada. Assim que a loira percebeu a sua presença, começou a se afastar. Mai correu para alcançá-la e puxou-a para o cômodo mais próximo. Ela bateu o corpo da loira contra a porta fechada e encarou os olhos que tanto amava.


- Chega de fugir de mim. Me fala, qual o problema? - perguntou séria.


- Como se você não soubesse. - respondeu a loira. Tentou sair, mas foi impedida por Mai que pressionou seu corpo contra a porta. 


- Não, eu não sei porque não tenho uma bola de cristal, mas sei que não é justo você estar agindo assim comigo. - tocou o rosto da outra. - Eu estava tão feliz pelo que houve ontem e hoje no meu quarto. Queria tanto te ver de novo e você me ignora desse jeito. - disse em tom triste.


- Não parecia, porque do jeito que você chegou com o Ucker. Qualquer desavisado diria que eram um casal brincando. - cruzou os braços brava.


- Você sabe que não faz sentido você estar tão brava por isso, né? Afinal, ele é seu ex namorado. Eu nunca tive nada com ele.


- Porque o Guido chegou primeiro. E o Ucker não perde tempo, eu conheço ele. - disse ainda brava. - Aquele abusado ainda vem encher meu saco porque ele acordou cismado com a merda da coreografia que a gente acaba não fazendo toda sempre!


- Chega dessa história. Eu não tenho nada com nenhum deles, eu tenho com você e não gosto de te ver tão estressada. Principalmente comigo. - se aproximou e beijou Any que não correspondeu. - É assim? - disse se afastando.- Vai fazer pirraça?! - pergunta incrédula e suspirou quando não teve resposta. - Então tá. Se você não quer, eu não posso fazer nada.


A morena se afastou e puxou Any para longe da porta. Ela abriu a mesma e já saía do cômodo quando foi brutalmente puxada. A loira fechou a porta novamente e empurrou Mai contra ela iniciando um intenso beijo em seguida. A morena logo correspondeu sem nenhuma resistência. 


- Desculpa. - sussurrou a loira contra os lábios de Mai. - Eu só queria você pra mim. Não gostei de ver o Ucker fazer o que eu queria fazer.


- Tudo bem, já passou. - respondeu Maite. - Só não faz isso de novo. Conversa comigo da próxima vez. - acariciou o rosto da outra que acenou eu resposta. - Agora vamos voltar, precisamos ensaiar mais.


- Não quero ir. - disse a loira antes de iniciar um novo beijo. - A gente não precisa. - disse enquanto deslizava a mão por baixo do vestido que Mai usava. A morena riu contra os lábios da outra.


- Tira a mão daí Anahí…- disse com a voz já mole. - Estamos trabalhando, não é hora pra isso.


- A hora é quando a vontade bate - sussurrou beijando o pescoço da outra. - e em mim já bateu Tita e, pelo jeito, em você também. - disse acariciando a intimidade de Mai que já começava a ficar úmida.


- Ahh Any…- gemeu manhosa. - não dá tempo. Para se não você vai me deixar mais na vontade ainda. 


- Ei, saiam daí logo antes que o Guido surte. - ouviram a voz de Chris do lado de fora. - Depois vocês se pegam suas pervertidas!


Mai arregalou os olhos ao ouvir a voz do amigo. Logo escutaram ele se afastando e Any começou a rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sua maluca, imagina se alguém sem ser ele escuta alguma coisa?! - disse Maite aflita. - A gente ia ter que dizer que uma de nós está passando mal, mas isso é o de menos. Agora eu preciso resolver isso aqui. - acariciou a intimidade da morena que mordeu os lábios para reprimir um gemido. - Mulher minha não fica na vontade. - introd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais