Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Sua maluca, imagina se alguém sem ser ele escuta alguma coisa?! - disse Maite aflita.
- A gente ia ter que dizer que uma de nós está passando mal, mas isso é o de menos. Agora eu preciso resolver isso aqui. - acariciou a intimidade da morena que mordeu os lábios para reprimir um gemido. - Mulher minha não fica na vontade. - introduziu dois dedos na morena sem esperar uma resposta.
- Ahh meu Deus! - exclamou agarrando os ombros da loira. - Sua mulher é? - perguntou já ofegante pelas investidas da outra.
- Sim. - beijou o pescoço da outra. - Minha. Minha Tita. Só minha.
Mai sentia dos toques de Any em seu corpo e concentrava suas forças todas em não gemer para não atrair a atenção de qualquer um que pudesse estar passando no corredor, mas era cada vez mais difícil resistir aos gemidos que pareciam cada vez mais fortes.
- Ai, Any… pelo amor de Deus! Porque você faz isso comigo, hein? - pergunta sentindo as ondas de prazer percorrerem seu corpo.
- Eu sei que você gosta Tita. Pode me chamar de pervertida o quanto você quiser. Você sabe que não resiste a mim. - sussurrou no ouvido da morena enquanto mordiscava e lambia a área.
- Convencida. - riu em êxtase. - Mas está certíssima. Não resisto e nem quero. - puxou o rosto da loira e iniciou um beijo como última tentativa para conter o alto gemido que se aproximava.
Any correspondeu ardentemente ao beijo enquanto sentia o corpo de sua companheira se aproximar do clímax. Intensificou seus movimentos e sentiu uma forte mordida em seus lábios ao mesmo tempo em que um líquido começou a escorrer por seus dedos.
- Você acaba comigo. - sussurrou a morena, ofegante. Any apenas sorriu e lhe deu um selinho.
- Agora nós podemos voltar. - beijou Mai novamente. - Você só precisa se limpar.
A loira abriu a porta e começou a sair.
- Te vejo no palco. - saiu sem olhar para trás.
Anahí caminhou de volta para o palco com um enorme sorriso no rosto. Lavou suas mãos e logo foi até Ucker que ainda ensaiva alguns passos sozinho. Todos estranharam o mudança repentina de humor da loira, mas nada comentaram. Logo Mai também voltou. Estava levemente corada e ajeitava os cabelos que estavam desgrenhados. Chris e Dulce apenas reprimiram uma risada ao entenderem o que tinha acontecido. Guido logo pediu para que voltassem a ensaiar.
- Você tá bem? - perguntou Poncho para Maite. - Está meio vermelha.
- Ahh eu estou bem sim. - sorriu sem graça. - Só vim correndo até aqui aí acabei me cansando.
Os dois continuaram dançando e assim seguiram com o ensaio. Guido encarava Mai o tempo todo. Alguma coisa estava diferente com a morena. Ela parecia mais feliz, estava realmente mais corada depois que voltara para o palco. Anahí começou a sentir a raiva tomar conta de seu corpo de novo quando percebeu os olhares do homem, mas se sentiu mais calma ao lembrar da conversa que tiveram com sua morena. Ela era sua e de ninguém mais.
Terminaram os preparativos para o show com um horário extremamente apertado. Foram para o hotel pra se arrumarem e não tiveram tempo para descansarem. As coisas realmente tinham saído um pouco de controle e, se não corresem, talvez não conseguissem fazer tudo dentro do horário estabelecido. Por sorte, tudo acabou dando certo. Depois do show estavam todos muito cansados então cada um acabou indo para seu quarto para descansarem.
No dia seguinte, foram acordados por Oso novamente. Teriam que ir cedo para a Espanha, pois teriam outro show ainda naquele dia. Já no avião, todos pareciam zumbis de tão cansados. Mai só queria dormir. Se apressou para conseguir se sentar mais ao fundo, para que pudesse dormir sem interrupções. Any percebeu o quão cansada a outra estava, então apenas deixou que ela descansasse.
Maite acordou ao sentir repetidos beijos em seu rosto. Sorriu ao reconhecer a suavidade dos lábios e o perfume de uma certa loira que, a alguns segundos, preenchia seus sonhos.
- Estava sonhando com você. - disse a morena ainda de olhos fechados.
- Estava? Espero que tenha sido algo bom. - respondeu Anahí dando um selinho na outra.
- Foi algo muito bom. - abriu os olhos e segurou o rosto da outra. - Mas eu prefiro isso aqui, a vida real. - Ela se aproximou e estava próxima de beijar os lábios que tanto desejava, até que a outra se afastou.
- Ahh o Pedro pediu pra chamar vocês. - soou a voz de Guido.
Maite se virou e viu o homem parado próximo a porta do avião, já vazio. Ele intercalava o olhar entre a poltrona onde Maite estava sentada e o rosto de Anahí, que estava inclinada sobre o corpo da morena. Era evidente que ele estava confuso devido a aproximação que vira das duas alguns minutos antes, mas nada dizia.
- Ok. - respondeu friamente a loira. - Já estamos indo.
O homem ainda ficou alguns segundos parado observando as duas, mas logo saiu. Maite suspirou nervosa.
- Meu Deus, eu não vi ele ali. Teria te beijado e ele teria visto se você não se afastasse. - disse se aproximando novamente e, finalmente, beijando a outra.
- Eu deveria ter deixado. - disse Any. - Seria bom pra ele entender de vez que te perdeu. - era possível sentir a raiva em sua voz.
- Any, não faz assim. Ele errou, mas fez parte da minha vida e foi importante pra mim. - disse enquanto se levantava.
A loira apenas encarou-a com uma expressão irreconhecível. Virou-se e saiu do avião sem dizer nenhuma palavra, deixando Maite para trás imersa em dúvidas. O que tinha acabado de acontecer? Any estava com raiva por ela se importar com Guido? Ou só tinha saído porque não tinha nada a dizer? Ok, provavelmente era a primeira opção. A morena suspirou e caminhou para fora do avião logo entrando na van que os levaria direto para o local do show. Não teriam tempo nem para ir até o hotel antes.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não tiveram muito tempo para conversar já que precisavam ensaiar, conferir os figurinos, verificar os detalhes de som, entre diversas outras coisas. Any se sentia perdida, avoada. A conversa com Mai a deixou extremamente pensativa. Talvez a morena ainda sentisse algo por Guido, afinal, os dois passaram muito tempo juntos. Enquanto os dois alimentavam uma rela&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco