Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Você está bem? Me parece tão triste. - disse deitando a cabeça no ombro da outra e acariciando seus dedos.
- Eu só…- começou Anahí. - só estou cansada. - acariciava os dedos de Maite. Era tão bom tê-la por perto depois de um dia tão cansativo.
- Dorme comigo hoje? - pediu a morena.
- Preciso ensaiar mais a coreografia. Não peguei ela toda ainda. - disse deitando sua cabeça sobre a da morena.
Os amigos, apesar de cansados, ainda estavam tomados pela adrenalina e conversavam agitados dentro do veículo. Ninguém reparava na interação das duas. Maite se afastou e encarou a loira por alguns segundos, até que ela finalmente a olhou de volta.
- Amanhã eu passo a noite com você. - disse Anahí acariciando o rosto da outra. - Eu prometo.
A morena apenas sorriu, mas não era isso que a preocupava. Ela estava triste e não queria contar porquê. Alguma coisa estava errada.
Já no hotel, Any realmente voltou a ensaiar a coreografia. Ela estava cansada, mas precisava que desse certo. Não tinha nem 10 minutos desde que chegara no quarto e ouviu batidas na porta. Ao abrir, não pode conter o sorriso ao ver Maite parada ali.
- Você não quis ir até mim, então eu venho até você. - disse a morena sorridente. - Mas ainda posso ir embora se você quiser.
Any apenas puxou o corpo da outra para perto do seu e lhe deu um caloroso beijo.
- Eu estava sentindo falta disso. - sussurrou a morena.
Any sorriu e fechou a porta do quarto, voltando para perto do grande espelho onde ensaiava a coreografia.
- Vou ensaiar a coreografia mais um pouco, depois podemos tomar um banho, o que acha? - perguntou já voltando a dançar.
- Acho ótimo. - respondeu a morena se sentando numa poltrona. - Trouxe suas roupas de volta. Acabaram vindo comigo da Romênia. - apontou para algumas peças que estavam dobradas junto com seu pijama sobre a cama da loira.
- Eu tinha até me esquecido delas. - riu.
- Se você quiser deixar elas comigo, eu não me importo. Adoro ficar sentindo seu cheiro. - sorriu enquanto observava o corpo da outra se mover suavemente acompanhando a coreografia.
Maite ainda observou por alguns minutos a dança da outra, mas não resistiu a sua vontade de se juntar a ela. Logo as duas já estavam dançando juntas e, a coreografia que antes era animada, se tornou algo mais calmo e íntimo entre as duas. A ausência de música contribuía para que o ritmo fosse só o que seus corpos queriam, sem nenhuma interferência. A morena segurou o rosto de Anahí e beijou seus lábios com vontade.
As duas se envolveram no contato e foram caminhando em direção a poltrona do quarto, sem quebrar o contato. Anahí se sentou e puxou Maite para o seu colo. As duas ficaram trocando carícias apenas por alguns minutos, mas sentiam que poderiam ficar lá para sempre.
- Mai…- chamou Any com a cabeça encostada no colo da outra, enquanto ouvia seu coração e abraçava sua cintura. A morena apenas murmurou em resposta. - Eu…- começou a loira sentindo seu coração acelerar. - eu…- engoliu em seco sentindo as palavras fugirem de seus lábios.
Maite acariciava os cabelos loiros esperando que a outra falasse. Quando ela não continuou, afastou um pouco seus corpos, ainda estando sentada no colo da loira.
- Diga. O que foi? - perguntou terna enquanto acariciava as bochechas de Anahí.
- Nada. - sorriu. - Não é nada importante. Vamos tomar um banho? Estou cansada.
- Claro. - respondeu a morena saindo do colo da outra. - Vem. - estendeu a mão sorrindo.
As duas foram juntas para o banheiro onde tomaram um rápido banho. Estavam realmente cansadas e tudo o que queriam era dormir. Logo foram para a cama e dormiram profundamente.
No dia seguinte foram acordadas cedo novamente. Precisavam ir até Madrid, onde seria o próximo show e teriam outros compromissos. Para isso, precisavam sair logo ou acabariam se atrasando novamente. Iriam de van, pois era uma viagem curta com apenas pouco mais de duas horas. Todos estavam muito cansados então acabou sendo uma viagem silenciosa. Anahí acabou dormindo todo o trajeto apoiada no ombro de Mai que em todos os momentos acariciava a mão da outra.
Já na capital espanhola, deram uma pequena entrevista e logo foram liberados. Teriam 5 dias para descanso, 1 de ensaio e 1 de ensaio e show. No hotel, cada um foi para o próprio quarto, porque pretendiam descansar, mas Any se remexia na cama sozinha e Mai passava inquieta pelos canais da televisão.
Perroni então ouviu batidas na porta e sorriu involuntariamente ao pensar que poderia ser Anahí. Ela correu para abrir, mas perdeu o sorriso ao ver Guido parado na sua frente.
- Por favor…- suplicou a morena. - me deixa em paz. Já não temos mais o que conversar a não ser sobre o trabalho.
- Eu sei que está magoada. - começou o homem. - Mas eu só queria que você me perdoasse. Eu não quero mais brigar. Eu gosto muito de você, eu amo você! - disse esperando alguma resposta de outra. Quando não teve, continuou. - Olha, eu não sei mais o que fazer. Só quero que fique tudo bem.
Maite suspirou e andou para dentro do quarto, onde se sentou em sua cama.
- Já está tudo bem Guido. Vamos deixar isso pra lá e seguir em frente.
O homem entrou no quarto e fechou a porta, começando a se aproximar da cama.
- Eu fico feliz por isso, mas quero te perguntar uma coisa. - disse se aproximando.
- Você pode perguntar lá de fora. - se levantou. - Não falei pra você entrar. Saia por favor.
- Ok, ok. Eu vou sair, mas me diga...você terminou comigo por causa do Christopher? - era possível sentir um leve rancor em sua voz. A morena riu.
- As pessoas precisam parar de sismar que eu tenho algo com o Ucker. - riu. - Isso não faz sentido nenhum.
- Faz muito sentido na verdade. Seja pelo jeito dele, pela fama que ele tem ou pelo jeito que ele brinca com você. - disse irritado. - Eu não sou idiota, Maite. Era óbvio que mesmo quando estávamos juntos ele se jogava pra você.
- Você está ficando maluco, isso sim. - disse rindo. - Agora sai do meu quarto. - começava a perder a paciência.
- Você não respondeu a minha pergunta. E ainda disse "pessoas precisam parar". Tá vendo como faz sentido? Não sou só eu que penso! - exclamou bravo.
- Não, não foi por causa dele agora vai embora daqui logo. - disse brava.
Em seu quarto, Anahí resolveu ir até o de Maite. Mesmo se ela só queissesse dormir, já seria melhor observá-la do que ficar olhando para o teto do quarto. Ao sair no corredor, viu o exato momento em que Ucker entrava no quarto de Dulce. Talvez agora os dois se acertassem de vez. Ao chegar no quarto da morena, foi surpreendida pela porta que se abriu antes que ela pudesse bater.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dentro do quarto, os dois já estavam extremamente irritados e isso seria visível com qualquer um aparecesse ali. O homem então foi até a porta e a abriu bruscamente, dando de cara com Anahí que, aparentemente, já se preparava para bater. Os dois trocaram um rápido olhar e logo o homem saiu. - O que ele estava fazendo aqui? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco