Fanfics Brasil - Capítulo 26 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 26

390 visualizações Denunciar


 


 


Estou pensando em fazer os capítulos maiores, meio q pra fluir mais rápido. Costumo fzr com mil palavras, geralmente um pouco mais. O q acham de algo maior pra fluir? Tem bastante coisa pra rolar ainda.


----------------------------


- É impressionante como ele só toca quando eu estou ocupada. - reclamou Any enquanto pegava o aparelho. - É o Chris ainda! 


- Por que isso não me surpreende? - riu a morena enquanto direcionava os lábios para o pescoço de Any.


- Fala Chris. - disse a loira ao atender o aparelho.


- Bom dia pra você também, linda! - respondeu animado. - Escuta, eu e a Dul estávamos pensando em irmos dar um passeio, o que acha?


- Ahh eu estou curtindo tanto ficar no quarto. - reprimia um sorriso enquanto sentia Mai mordiscar de leve seu pescoço. A morena também sorria.


- Ahh qual é Any! - soou a voz de Dulce. - Vamos, o dia está lindo! Ou vem pelo menos até o restaurante tomar café com a gente. E chama a Mai porque ela não atende o celular. 


A morena afastou os lábios do pescoço de Any e se sentou sobre a cintura da outra, com as mãos espalmadas sobre sua barriga enquanto jogava os longos cabelos para trás de uma só vez. Anahí praticamente babou ao ver a cena. Maite era extremamente sensual, mesmo quando não queria. A morena pegou o próprio celular em cima da mesa de cabeceira e tentou ligá-lo, sem sucesso. Ela se inclinou novamente e aproximou a boca do celular de Any, ficando também extremamente próxima da boca da loira.


- Desculpa Dul, ele descarregou e eu não vi. - disse sorrindo.


- Ahhh pronto! - soou a voz da ruiva. - É por isso que você não quer sair do quarto, né Anahí! - riu.


- Suas safadas. - disse Chris. - Agora que vocês vão sair com a gente mesmo ou eu vou fazer questão de ser o empata foda de vocês. - disse rindo e arrancando uma risada das três mulheres.


- Eu queria sair também, gente. Mas ela me convenceu a ficar mais um pouco. - respondeu Mai acariciando o rosto de Any enquanto sorria.


A loira também sorriu e logo se esticou para alcançar os lábios da amada, iniciando um novo beijo.


- Ok, não é agradável ouvir isso por telefone. - disse Dul.


- Não mesmo. - respondeu Chris.


- Foi você quem ligou ué. - brincou Any enquanto sentia novamente beijos em seu pescoço. - Seguinte, nos dê uns 30 min, aí a gente desce pra sairmos, ok?


- Ahh é muito tempo! - protestou Chris.


- Tchau Chris! Até daqui a 30 min. - Mai disse tomando o celular de Any e o desligando antes de receber uma resposta.


Ela sorriu e voltou a beijar Any.


Cerca de 40 min após a ligação, as duas entraram no restaurante do hotel indo até uma mesa onde Dul e Chris estavam sentados. 


- Até que enfim! - protestou o loiro. 


- Cala a boca ou eu volto pro quarto.- disse Any se sentando. - Lá estava mais divertido. - Maite lhe deu um estalado tapa no braço.


- Você é muito pervertida Anahí! Meu Deus. - disse a morena rindo.


- Como se você também não fosse, né? - brincou Dulce enquanto sorria.


- Não enche Dul. - riu Mai e pegou uma maçã da amiga. - Já que você não vão comer, eu como.


- Sua sorte é que eu não ia mesmo. - respondeu a ruiva.


Os quatro ainda ficaram por alguns minutos no restaurante, até que decidiram finalmente sair. Passaram por diversos pontos turísticos de Madri enquanto tentavam a todo custo não serem notados. Almoçaram em um restaurante qualquer e então resolveram ir para o Parque do Retiro, onde aconteciam várias apresentações artísticas. Lá, na primeira oportunidade que teve, Maite puxou Any para longe de seus amigos, que se distraíram com a apresentação de alguns músicos.


- Vamos Any! Corre! - gritou enquanto corria pelo extenso gramado.


- Titaaa! Vai mais devagar! - sorria de orelha a orelha enquanto tentava acompanhar a mulher.


Era uma visão linda. Maite corria enquanto ria a plenos pulmões. Além de seu longo cabelo, era possível ver um extenso gramado que parecia não ter fim. Apenas algumas árvores surgiam ao longe e o perfume da morena deixava um rastro que era percorrido por uma Anahí sorridente. 


Mai virou o rosto pelo lado esquerdo para ver a qual distância sua amada estava e Any sentiu seu coração se apertar ao ver aquele lindo sorriso, com os olhos brilhantes e o cabelo esvoaçante. 


O vestido branco de tecido leve deixando um pouco mais de suas pernas a mostra, enquanto a mão direita segurava os óculos escuros, que antes estavam em seu rosto, e firmava o chapéu de um singelo tom de bege sobre sua cabeça. A loira se apressou um pouco mais e agarrou a cintura da outra, puxando seu corpo para perto. Ambas sorriam loucamente.


- Não tem graça, você me alcançou muito rápido. - disse a morena ainda rindo.


- Pra você ver como eu não aguento ficar longe de você. - sorriu.


Maite levantou suavemente a aba do boné preto que a amada usava e juntou seus lábios. Por alguns segundos, se deixaram levar pelos sentimentos, mas logo foram trazidas de volta para a realidade pelo som das vozes das pessoas que passeavam ao redor. Se separaram e, ajeitando seus óculos escuros e adereços de cabeça, voltaram para perto dos amigos.


Os quatro ainda passaram por alguns lugares, mas logo voltaram para o hotel.


Já no quarto de Any, as duas assistiam televisão juntas, sem nenhuma pretensão. Apenas curtiam a companhia uma da outra. Maite acariciava a cabeça de Any, que estava deitada em seu colo e já tinha a respiração mais lenta. A qualquer momento a loira estaria dormindo. Ela estava se sentindo tão feliz. Nunca imaginou que poderia estar tão completa apenas por ter a loira por perto. Mais perto na verdade, afinal, as duas já passavam muito tempo juntas antes. 


Ela se inclinou e beijou suavemente os cabelos loiros, recebendo um olhar repleto de sono como resposta.


- Eu te amo. - disse Any enquanto abraçava a cintura de Mai.


- Eu também te amo minha linda. - sorriu boba. - Muito!


A morena então se ajeitou na cama e assim as duas rapidamente dormiram. Passaram os próximos 4 dias intercalando entre horas a fio no quarto, noites de filmes com Chris e Dul, e turismo por Madri.


Um dia antes do show, Any estava em seu quarto se vestindo para uma coletiva de imprensa que teriam quando recebeu um telefonema de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - Olá, mãe! - disse ao atender. - Que saudade! - Oi, minha filha. Como você está? - perguntou Marichelo  - Estou bem. Tivemos uns dias livres então aproveitei pra descansar e pra curtir Madri, mas e você? E o papai, como estão? - se sentou na cama enquanto calçava seus sapatos. - Estamos bem também. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais