Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Olá, mãe! - disse ao atender. - Que saudade!
- Oi, minha filha. Como você está? - perguntou Marichelo
- Estou bem. Tivemos uns dias livres então aproveitei pra descansar e pra curtir Madri, mas e você? E o papai, como estão? - se sentou na cama enquanto calçava seus sapatos.
- Estamos bem também. Estou te ligando porque temos uma surpresa. - disse empolgada. - Nós estamos indo pra Madri daqui a pouco pra assistir a gravação do DVD. - era possível notar que ela sorria enquanto falava.
- Isso é ótimo! - exclamou a loira, feliz. - Mas por que não vieram antes? Não vou poder nem curtir com vocês já que amanhã mesmo preciso ir embora.
- Não estamos indo por isso, vamos para ver você mesmo. Por mais que seja pouco, já vai ser ótimo. Estamos com muita saudade.
- Ahh mãe, eu também estou com saudade. - sorriu e logo em seguida ouviu batidas na porta.
- Any, precisamos ir. - soou a voz de Oso do lado de fora.
- Já vou! - gritou retirando o celular do ouvido, logo voltando a falar com a mãe. - Eu preciso ir, tenho uma coletiva agora. Que horas vocês chegam? - perguntou já caminhando até a porta do quarto.
- Hoje, lá pelas oito da noite. Mas não precisa se preocupar, assim que chegarmos vamos te avisar. - respondeu a mais velha. - Agora vai, não se atrase.
- Espero vocês me ligarem então. - caminhava até o elevador onde os outros 5 já estavam. Oso segurava a porta para ela. - Até mais tarde, te amo! - disse sorrindo.
- Também te amo, minha filha. Até mais tarde. - disse Marichelo, desligando em seguida.
Any guardou o celular no bolso e cutucou Chris, que estava parado ao seu lado, com o ombro.
- Adivinha quem vai vir pra assistir ao show de amanhã? - perguntou divertida.
- Não sei. Quem? - questionou o loiro a cutucando de volta.
- Meus pais! - disse empolgada. - Eles chegarão hoje a noite.
- Que legal! Tem tanto tempo que não vejo eles. - disse o loiro empolgado.
- Any, sem querer ser estraga prazeres, mas você já contou que terminamos? - perguntou Poncho. - Preciso saber se seu pai vai querer me matar ou ainda vai gostar de mim. - brincou, arrancando risadas de todos.
- Ele vai continuar gostando, acredite. - disse Ucker. - Sr. Enrique é gente boa, diferente da filha. - declarou provocando Any.
- Idiota. - disse a loira batendo no braço de Ucker logo que o elevador abriu. - Eu vou contar antes de vocês se encontrarem Poncho. Mas relaxa, eles vão ficar de boa.
Os seis caminhavam em direção a van que os levaria até o local da coletiva. Dulce aproveitou que os outros estavam entretidos em uma conversa e puxou Maite pela mão, para que ficassem um pouco mais para trás.
- Eai Mai, está pronta pra se encontrar com seus sogros? - perguntou a ruiva.
- Ué, eu já conheço eles a tempos! Não tem nada demais nisso. - disse calmamente.
- É, mas antes você não pegava a filha deles. - sorriu provocativa. - O que acha que eles vão pensar sobre vocês estarem juntas?
- Não pensei nisso. - respondeu. - Eu estou muito ferrada, né? Eles adoram o Poncho. - bateu na própria testa.
- É. - riu. - Mas adoram você também. Sei que não é a mesma coisa, mas a minha preocupação é você. Não é como se vocês fosse contar tudo pra eles agora, mas eu só estou falando pra vocês não deixarem tão na cara.
- Você tem razão. - suspirou. - É melhor a gente tomar mais cuidado. A Any Pode ser tão impulsiva às vezes….
- Exatamente! Só tenham cuidado pra não terem problemas. - sorriu para a amiga.
As duas entraram por último na van e acabaram sentadas juntas nos primeiros bancos. A coletiva foi rápida e sem grandes polêmicas. Ao fim, logo voltaram para o hotel.
- Any….- começou Maite enquanto entrava no quarto atrás da outra. - Eu estava conversando com a Dul e é melhor a gente tomar mais cuidado depois que seus pais chegarem.
- Como assim? - perguntou enquanto se sentava na cama.
- Não somos muito boas em esconder as coisas entre nós. - se sentou ao lado da loira e sorriu. - Não sei como o Poncho e o Ucker não perceberam ainda, mas enfim. É só pra evitar qualquer…"desentendimento"...com os seus pais, por enquanto. - a loira apenas a encarava inexpressiva.
- Você tem razão. - suspirou. - Eu não sou boa em esconder que quero te beijar o tempo todo. - sorriu e selou seus lábios.
- Eu também não. - disse ao se separar. - Agora é melhor eu ir. Eles podem chegar a qualquer momento. - beijou a loira novamente. - Te vejo amanhã. - sorriu.
Maite se levantou e caminhou até a porta, de onde mandou um beijo pelo ar para a amada, que sorriu em resposta.
Logo, o dia da gravação do DVD tinha chegado. Na noite em que seus pais chegaram, Any apenas jantou com eles e explicou sobre o fim de seu relacionamento com Poncho. Fez questão de deixar claro que estava tudo bem entre eles e os dois, apesar de sempre repetirem que adoravam Poncho, pareciam ter aceitado bem.
Na manhã seguinte, foram para o restaurante do hotel e acabaram encontrando Chris, Dul e Poncho lá também. Comeram enquanto se perdiam em uma calma conversa. Any esperava ansiosa que Mai aparecesse, mas para sua decepção a morena não deu nenhum sinal.
Ela pensou em "escapar" um pouco dos pais para vê-la, mas recebeu um olhar um tanto repreensivo de Dul e se lembrou do que Mai tinha dito na noite anterior. Acabou passando o dia todo sem ver a morena, a encontrando somente dentro da van, por volta de quatro da tarde, quando foram para o local de gravação do DVD.
- Anahí, o dançarino já chegou. - disse Oso da porta do camarim.
- Ótimo! - respondeu a loira se levantando. - Pede pra ele entrar, por favor. Quero repassar os passos com ele uma última vez. - parou diante de um grande espelho que estava em um canto.
Logo o homem entrou no camarim, cumprimentando todos os meninos e se encaminhando até Dulce e Maite, que estavam sentadas diante de um grande espelho de camarim dando os últimos retoques a suas maquiagens.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Senhorita. - cumprimentou o homem enquanto depositava um beijo não mão de Dulce, que sorriu em resposta. - É um prazer vê-la de novo. - disse se aproximando de Mai. - Meu convite Ainda está de pé caso tenha um horário disponível. - sorriu galante enquanto beijava a bochecha da morena. - Ahhh - começou a morena, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco