Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Dessa vez, durante Este Corazón, Poncho agiu como se ele e Any fossem apenas bons amigos e a loira não fez diferente. Pareciam as pessoas que tinham se conhecido logo no começo de Classe 406 e ainda não tinham envolvimento amoroso, apenas o início de uma grande amizade que, aparentemente, duraria um bom tempo.
Poncho tinha reparado nos olhares entre Mai e Any no palco também e suas suspeitas pareciam mais reais a cada minuto. Seus pensamentos ainda eram confusos, mas se sentia feliz ao imaginar o que poderia estar acontecendo.
Com o avançar do show, Dulce ficou sozinha no palco para cantar e, atrás do mesmo, Any não esperou nenhum segundo para ir até Maite que a esperava com um sorriso no rosto.
- Eu senti tanto a sua falta ontem. - abraçou a morena, expirando o máximo que pode de seu perfume. - Você estava linda lá. Eu queria tanto poder ficar agarrada com você o tempo todo! - declarou enquanto se afastava e segurava as mãos da morena.
- Sabe aquela parte…- começou enquanto acariciava as mãos da outra. - "I wanna be the sun; That shines on you" - cantou baixinho. - Eu não queria ser o sol, porque você é o meu sol! Você ilumina minha vida, todos os dias.
Anahí sorriu de orelha a orelha enquanto ficava na ponta dos pés para beijar o rosto da outra, que usava saltos.
- Esse seu sorriso…- disse acariciando as bochechas de Anahí. - ilumina meu dia. Não canso de ver e sorrir igual uma boba também.
- Boba sou eu. Tudo em você me faz querer correr pros seus braços, para o mais perto possível de ti. - abraçou a morena enquanto enterrava o nariz em seu pescoço. - Eu te amo tanto! Perdi tanto tempo longe de você e me sinto tão idiota por isso. Não quero mais te deixar.
- Nós duas fomos bem idiotas. - riu. - Mas o que importa é que agora estamos juntas. - se afastou para encarar a outra. - E só precisamos curtir. - se abraçaram novamente.
- Mi amor, I`m not sure of the right words to say - Any começou a cantar junto com Chris, mas apenas como um sussurro no ouvido da outra. - Maybe these simple words will do best to best explain; What I feel in my heart, what I feel more each day; Oh, how to make you see, how to let you know. - continuou enquanto acariciava calmamente a nuca de Mai.
A morena por sua vez rodeou a cintura de Any com os braços e se encostou em uma parede próxima, apenas curtindo o momento.
- Pronto? Logo é a sua vez. - perguntou Dulce enquanto se aproximava de Poncho.
- Sim. - respondeu, ainda encarando Any e Mai que agora estavam abraçadas. - Tô pronto sim. - sorriu e caminhou para mais perto do palco.
Dulce apenas observou as amigas e sorriu. Era evidente que elas estavam completamente apaixonadas e, aparentemente, até Poncho estava começando a reparar. Ela encarou novamente o homem que andava de um lado para o outro ensaiando algumas palavras que pretendia dizer. Se lembrou dos tempos de seus relacionamento.
Ele era um romântico incurável, não tinha dúvidas, mas o sucesso repentino de Rebelde o deixou encantado com as diversas novas formas de "descobrir o mundo". Dulce não queria um namorado que tivesse que compartilhar e ele não queria estar "preso" no momento, então o relacionamento terminou. Com Any, ele dizia ter "passado daquela fase", mas não era verdade. Talvez aquilo não passasse enquanto a fama continuasse, mas ela não podia negar que sentia falta de seu antigo amor.
Logo o show continuou e, no fim, estavam todos abraçados no fim na enorme passarela.
- Essa é uma surpresa para todos! - gritou Any enquanto se soltava de Mai e Ucker.
A morena rapidamente olhou para trás, esperando que o tal dançarino aparecesse. Os 6 então se apressaram e voltar para o palco e logo Any estava dançando com o homem.
- Sério que você acha que ele não é de se jogar fora? - perguntou Maite para Dulce enquanto dançavam abraçadas.
- Não. - riu. - Eu estava só brincando com você amiga, ele é todo seu. Não estou interessada. - gargalhou.
- Obrigada, mas eu também não tenho interesse.
As duas então riram juntas e continuaram se divertindo. Para o desespero de Mai, quando o dançarino terminou de dançar com Any e fez alguns passos sozinho, ele se aproximou dela e a puxou para o centro do palco. Ela pode ver quando Dul, Poncho e Ucker gargalharam ao ver a atitude do homem.
Sem muito o que fazer, ela se deixou ser puxada e enrolou por alguns segundos, fingindo que dançava algo. Ucker, que tocava um cajón, chamou Any com um gesto de cabeça e sussurrou algo no ouvido da loira.
Assim que ela se colocou novamente de pé, observou enquanto o dançarino retirava seu paletó e jogava sobre os ombros de Mai, que sorria. O homem abraçou a morena por trás com um dos braços enquanto sorria galante. Poncho apenas olhou para Dulce e sacudiu as mãos enquanto ria loucamente, assim como a ruiva e Chris, que já tinha percebido qual era o objetivo do homem. Anahí sentiu uma pontada de ciúmes e ficou 100% mais alerta sobre cada movimento, cada palavra e cada lugar onde a mão do dançarino tocava.
A morena retirou o paletó do dançarino dos ombros na primeira oportunidade que teve, mas o homem continuava tentando se aproximar enquanto dançava. Mai caminhava de costas enquanto arriscava alguns míseros passos, para não parecer tão evidente que ela tentava se afastar do homem.
Ela caminhou até o meio de Ucker e Poncho e, como se entendesse, Poncho deu alguns pequenos passos para frente, bloqueando o caminho do homem para que ele não se aproximasse mais. Maite apenas trocou um singelo sorriso com o amigo que piscou em resposta. Ao fim, todos se abraçaram para agradecer pela última vez ao público.
Para o desespero de Any, ela estava muito longe e o único que estava literalmente do lado da morena era o tal dançarino. Como se não pudesse piorar, os músicos saíram de seus lugares e se juntaram ao grande "abraço". Era evidente que Mai procurava uma saída para que não precisasse abraçar o dançarino, mas Guido foi mais rápido e correu até a morena, puxando seu corpo pra frente. Ele a abraçou possessivamente, como se quisesse mostrar para o dançarino que ali não tinha lugar para mais ninguém.
Anahí sentiu a raiva tomar conta de seu corpo. Ela não sabia quem era pior, o tal dançarino ou Guido. O ex de Mai se mostrava tão possessivo que a afastou até mesmo de Ucker que estava ao seu lado também. Logo que pode, Mai se soltou e, por trás da grande "fila" que agora começava a sair do palco, começou a se aproximar de Any. Quando enfim se encontraram, estavam próximas da escada que as levaria para fora do palco.
Maite abriu a boca para falar algo, mas logo foi impedida por Any que a puxou com certa força, a levando em direção ao camarim.
(Autora aqui só pra esclarecer: aqui na história só foram cantadas as músicas que foram para o DVD, ;) ok? )
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- No camarim a gente conversa. - disse a loira. - Aqueles urubus estão te perseguindo. Mai gelou ao ouvir o comentário. Não queria ter mais uma discussão com Any, ainda mais por causa de pessoas que ela não tinha o mínimo interesse. - Anahí, Maite venham aqui que tenho algo para dizer. - chamou Pedro. - Não acredito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco