Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- No camarim a gente conversa. - disse a loira. - Aqueles urubus estão te perseguindo.
Mai gelou ao ouvir o comentário. Não queria ter mais uma discussão com Any, ainda mais por causa de pessoas que ela não tinha o mínimo interesse.
- Anahí, Maite venham aqui que tenho algo para dizer. - chamou Pedro.
- Não acredito. - resmungou Any, finalmente parando de andar.
- Tá tudo bem. Agora você está por perto e eu não preciso aguentar eles me agarrando. - disse a morena enquanto abraçava a outra pelos ombros.
As duas caminharam de volta para perto de todos e pararam no círculo que havia se formado. Any, ao desviar os olhos um pouco para a esquerda de Pedro, tinha a visão do dançarino que comia Mai com os olhos. A direita do produtor estava Guido, que intercalava o olhar entre a morena e o dançarino. Parecia que a qualquer momento iria começar uma briga ou pegar Maite nos braços e sair correndo dali.
- Sua namorada está bem disputada, hein? - sussurrou Chris no ouvido da loira, sorrindo.
- Nem me fale! - respondeu. - Mas ai de quem tocar nela agora. - sorriu.
Ela agarrou a cintura de Mai e depositou um rápido beijo no pescoço da morena, que sorriu e a apertou em seus braços. Any sorriu provocativa para o dançarino, que demonstrou uma leve hesitação em seu semblante, mas que logo passou. Poncho encarava as duas enquanto segurava o riso e fez apenas um sinal de "perfeito" com a mão para a loira, que riu em resposta.
Any então se lembrou de seus pais e correu os olhos pelo ambiente rapidamente, a procura dos dois. Viu que ambos estavam abraçados em um canto e seu pai olhava atentamente para o rosto de Pedro enquanto ele falava, mas sua mãe a encarava com uma expressão rude. Ela sentiu um leve tremor em seu corpo e apertou mais o corpo de Maite. Talvez não tenha sido uma boa ideia, mas foi a única reação que teve no momento.
Pedro apenas agradeceu a todos e disse que iriam para um restaurante para que pudessem comemorar. O lugar teria música ao vivo e estaria reservado apenas para eles e para os que participaram da produção do DVD. Os pais de Anahí decidiram voltar para o hotel então apenas se despediram dos membros da banda. Marichelo foi visivelmente fria ao se despedir de Maite e Any, o que fez a morena lançar um olhar preocupado para outra, mas logo o fato foi esquecido. O show tinha sido um sucesso e mereciam uma comemoração feliz hoje, sem preocupações.
Os RBD`s foram para o camarim que dividiam e, um por um, começaram a trocar suas roupas.
- Eu não aguentei, eu tive que rir quando aquele cara tirou o blazer pra você Mai. - disse Poncho gargalhando.
- Ele nem fez questão de esconder! - disse Dulce. - Depois veio me puxar também como se fosse disfarçar algo. Por favor né! - riu.
- Eu mereço mesmo uma coisa dessas. - disse a morena. - E pra piorar, ainda me vem o Guido depois, era só o que faltava.
- Mal sabem eles que você já está em outra agora. - disse Chris enquanto retirava sua maquiagem ao lado da morena.
- Ahhh não acredito! - protestou Ucker, se jogando no sofá. - Poxa Mai, nem me deu uma chance! - brincou.
Poncho observava o reflexo do rosto de Any pelo espelho. Ela não tinha dito nada desde que entraram no cômodo, mas esboçou um pequeno sorriso quando ouviu as palavras de Chris.
- Não enche Ucker. Vai ficar com a Dul. - brincou a morena.
- Ei! - exclamou a ruiva. - Não me mete nisso. - disse rindo.
- Perdeu bebê. - manifestou-se Anahí enquanto se jogava no sofá ao lado do outro. - E perdeu feio porque agora ela está bem melhor! - bateu com uma almofada no rosto de Ucker.
- Eu que o diga! - disse Mai sorrindo enquanto encarava a loira pelo espelho.
- Tenho minhas dúvidas. - disse Chirs, se apoiando de costas na mesa com as maquiagens.
Any então pegou a almofada, que agora estava nas mãos de Ucker, e jogou com tudo em Chris, que acabou se assustando com a surpresa e derrubando algumas coisas da mesa devido ao pequeno pulo que deu quando se assustou, causando uma onda de risadas em todos.
Os seis foram até o restaurante dentro de uma ambulância que tinha os vidros tampados por um plástico preto, numa tentativa de despistar os fãs. Quando chegaram, o lugar já estava considerável cheio, pois todos já estavam lá. A música era agradável e todos pareciam se divertir. Guido continuava encarando Mai de longe, mas Any não se importava muito. Ela só tinha olhos para Maite também, então não podia culpá-lo.
Poncho e Dulce logo foram para uma pequena pista de dança num canto perto da banda e começaram a dançar com algumas pessoas da parte técnica do show. Ucker conversava com uma garota em um canto enquanto Chris e BJ conversavam animadamente com Any e Mai.
- Vou ao banheiro. - sussurrou a loira no ouvido de Mai, que acenou em resposta.
Anahí se levantou e caminhou em direção ao banheiro. Ela passou por Guido que já estava visivelmente alterado no bar. Ele e Bicho conversavam aos gritos com mais algumas pessoas que ela não conhecia, mas se sentia bem por ver que ele parecia estar realmente se divertindo sem perturbar Mai.
Enquanto lavava as mãos, lembrou-se de como os dois homens pareciam sedentos por ter sua namorada pra eles. Riu ao recordar a expressão confusa do espanhol quando viu o beijo que ela deu no pescoço de Maite. Não era muito, mas já era um pequeno indício de que a morena tinha alguém. Nesse momento, a loira se tocou de que elas não eram nada na verdade. Eram apenas amigas, com alguns benefícios, mas nada mais que isso. Talvez fosse hora de mudar isso.
Na mesa, Maite estava a alguns segundos sozinha, porque Chris e BJ tinham decidido ir dançar também. A convidaram, mas ela preferiu esperar que Any voltasse. Poderiam dançar depois caso a loira quisesse. Ela tomava um gole de sua bebida quando sentiu um hálito quente em seu ouvido.
- Parece que o destino está do meu lado senhorita. - soou a voz grossa.
Maite suspirou enquanto colocava o copo de volta na mesa. Ela tinha certeza que o dançarino não tinha vindo para o restaurante porque não tinha o visto desde que chegaram, mas pelo jeito, estava errada.
- Será? - riu sem graça.
- Aparentemente sim. - se sentou na cadeira ao lado da morena. - Você disse que não teria tempo para sair comigo, agora aqui estamos nós. - sorriu. - Parece que estou tendo minha chance. Dança comigo?
- Acredito que isso não vai ser possível. - disse Any parando atrás do homem. - Ela já está me devendo uma dança, não é meu amor? - estendeu a mão para Mai enquanto sorria.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não sei se eu deveria contar, mas vou contar assim msm kkkkk tem várias referências sobre o futuro da história dentro da própria história. Até agr já tive 1, mas vai ter bem mais em caps futuros q já estão prontos. Acabei de escrever um q é pura referência. Quero ver quem descobre kkkkk sla, va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco