Fanfics Brasil - Capítulo 31 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 31

15 visualizações Denunciar


Não sei se eu deveria contar, mas vou contar assim msm kkkkk tem várias referências sobre o futuro da história dentro da própria história. Até agr já tive 1, mas vai ter bem mais em caps futuros q já estão prontos. Acabei de escrever um q é pura referência. Quero ver quem descobre kkkkk sla, vai q eu faço algo por essa pessoa kkkkk


-----------------------------


A morena, surpresa com a chegada repentina de Anahí, demorou alguns segundos pra reagir, mas logo agarrou a mão que lhe era estendida, caminhando atrás da outra em direção a pista de dança.


- Você chegou bem na hora. - disse sorrindo.


- Você é minha…- puxou a cintura da outra com força, grudando seus corpos numa posição de dança. - e coitados desses caras que acham que podem te tirar de mim. - sorriu e começou a guiar a outra no ritmo da música.


Um flamenco calmo soava por todo o ambiente. Poncho e Dulce se arrsicavam em alguns poucos passos mais elaborados enquanto riam. Os músicos incentivavam o casal que parecia se divertir como nunca enquanto tentavam dançar o melhor possível. Any e Mai também se arrsicavam, mas estavam mais concentradas uma na outra do que na música propriamente dita. 


- Ok, nós já tentamos a música de vocês. Agora vocês precisam tentar algo mais mexicano, o que acham? - questionou Poncho ao fim da música.


- Bachata? - gritou Chris. 


- Bachata! - responderam aos gritos Poncho, Ucker, Dul e os outros mexicanos que ali estavam.


- Aí eles querem acabar comigo mesmo. - disse Any. - Eu não sei dançar isso direito.


- Ei, fica tranquila. Não é uma competição de dança, só segue o ritmo. - disse Mai encaixando uma perna de Any no meio das suas.


Ela empurrou os braços da parceira para que ficassem esticados ao lado de seu corpo e posicionou a mão direita na lombar da loira, começando um suave rebolar no ritmo da música e guiando o corpo da outra para que repetisse seus movimentos.


- Viu? Não é difícil. - disse a morena com a testa colada na de Any.


- Com uma professora como você, o difícil é não me distrair olhando você dançar. - sorriu encarando os lábios de Maite que riu.


- Não se distraia, se não você vai errar. - pegou uma das mãos de Any. - Pronta pro próximo passo?


- Se você estiver, eu estou. - colocou a mão sobre a clavícula da morena e se deixou ser guiada.


A música continuou e aos poucos Any foi se sentindo mais segura sobre seus movimentos, mas ela tinha plena certeza que Maite estava pegando leve. Com certeza a morena sabia muito mais do que aquilo pela suavidade e segurança com a qual a guiava.


- Não imagunava que você sabia tanto assim. - disse a loira.


- Aprendi a um tempo atrás, mas não tive muitas chances de praticar. O Guido não é muito de dançar e não gostava muito que eu guiasse. - impulsionou o corpo da loira para frente e a girou, se surpreendendo quando, em seguida, Any tomou o controle da dança e a girou também, puxando-a para seus braços em seguida.


- Bobo foi ele. Não me importo de ser guiada, ainda mais se for por você, mas eu também sei um pouco. - piscou para a morena e sorriu.


- Está sendo generosa. - riu. - Você também dança muito bem. 


- Não, eu faço as coreografias. - riu. - Dançar mesmo é outra história. - colou seu corpo ao da morena quando percebeu que a música chegava ao fim, dando lugar a outra mais agitada. - Quer continuar dançando? Podemos ir embora se quiser.


- Eu queria te beijar, mas por enquanto não dá. - roçou o nariz na bochecha da outra. - Vamos ficar mais um pouco? Estou me divertindo. Mas e você quiser podemos ir também. - pode ouvir quando a loira sorriu e jogou uma lufada de ar em seu ouvido.


Any se afastou e a arrastou para perto dos amigos, logo voltando a dançar. Ficaram por mais ou menos 2 horas dançando ainda. O dançarino ainda tentava algumas aproximações de Mai, mas sempre recuava quando via Any por perto ou quando percebia que Guido estava olhando. O ex de Mai se contentou em apenas dar algumas olhadas para ela durante a noite, mas estava bêbado demais para tentar fazer algo e poderia acabar estragando as coisas.


Perto das 3:30 da madrugada, os RBD`s, com exceção de Ucker, decidiram voltar para o hotel juntos. O mais novo tinha sumido a alguns minutos e os outros tinham certeza de que ele estava com alguma garota. Any questionou Dul sobre a questão, pensando que a amiga estaria chateada, mas a ruiva só foi indiferente. Talvez os dois não fossem mesmo dar certo.


- Boa noite meus amores, até mais tarde. - disse Dulce enquanto abria a porta de seu quarto.


- Até mais Ardilla! - exclamou Poncho, cambaleando pelo corredor do hotel.


Todos observaram rindo enquanto o homem entrava em seu quarto consideravelmente alegre.


- Cuidado pra não cair dentro do vaso caso queira usá-lo Poncho. - disse Chris, apoiado em BJ.


- Fica quieto que você também não está em condições de falar muito. - disse o maquiador enquanto arrastava o marido para o quarto.


Os 4 entraram em seus respectivos quartos, deixando apenas Any e Mai no corredor. A loira tinha aberto a porta de seu quarto e estava encostada no batente, observando o rosto da amada, que sorria e a segurava pela cintura.


- Então…- começou a morena. - Até mais tarde. - se inclinou e selou seus lábios.


- Até. - respondeu, ainda de olhos fechados.


Maite se soltou e virou para o corredor, pronta para caminhar até seu quarto. Quando deu o primeiro passo, sentiu a mão da outra em seu pulso. 


- Sabe, por mim você poderia dormir aqui. - mordeu os lábios, segurando um sorriso. - O que acha? - Maite sorriu e se aproximou.


- Eu...acho que é - agarrou as coxas da outra, a puxando para seu colo. - Uma ótima ideia! - concluiu enquanto observava o sorriso da outra.


Any iniciou um apaixonado beijo enquanto sentia seu corpo ser carregado pra dentro do quarto. 


Ainda cedo foram acordadas novamente pela voz de Oso, que as apressava para que pudessem sair logo, já que ainda teriam um show a noite em outra cidade.


- Já estamos indo Oso. - gritou Anahí. - A Mai está aqui, não precisa ir no quarto dela.


- Apresse ela, não podemos demorar. - gritou novamente o homem. 


- Pode deixar! - respondeu a morena, ainda sonolenta. - Eu queria dormir o dia todo. - se sentou na cama, enquanto jogava os cabelos para trás.


O lençol que dividiam ficou sobre a cintura de Mai, deixando todo seu tronco nu exposto. Anahí sorriu e beijou a barriga da outra, traçando uma trilha de beijos pelo umbigo, pelo meio dos seios, colo, pescoço e, enfim, lábios.


- Eu ficaria com você o dia inteiro se dependesse de mim. Ainda mais estando assim. - acariciou a coxa da morena por baixo do lençol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Safada. - sorriu. - Não é hora pra isso. - se levantou. - E hoje você não vai me convencer, preciso me arrumar e você também.  Maite começou a recolher suas roupas pelo quarto enquanto recebia um intenso olhar de Anahí. - Anda Anahí! - gritou. - Levanta logo antes que você se atrase. - vestiu sua blu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais