Fanfics Brasil - Capítulo 32 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 32

694 visualizações Denunciar


- Safada. - sorriu. - Não é hora pra isso. - se levantou. - E hoje você não vai me convencer, preciso me arrumar e você também. 


Maite começou a recolher suas roupas pelo quarto enquanto recebia um intenso olhar de Anahí.


- Anda Anahí! - gritou. - Levanta logo antes que você se atrase. - vestiu sua blusa sem se preocupar com o sutiã. 


A morena pegou suas botas e seu sutiã e caminhou até a porta. Não ia se dar ao trabalho de colocá-los, pois só iria até seu quarto e então precisaria tirá-los.


- Você não tem vergonha de sair sem sutiã com uma blusa dessas não, Perroni? - perguntou a loira.


- Não. - respondeu ainda de costas, mas quando se virou secou de cima a baixo o corpo da outra, que agora estava de pé completamente nua. - Só vou andar por alguns minutos no corredor mesmo.


- Mesmo assim eles fazem falta. - apontou com a cabeça na direção dos seios da outra enquanto caminhava. 


Maite inclinou a cabeça e pode ver que seus mamilos estavam extremamente aparentes pelo fino tecido da camisa, já que estavam rígidos pela visão que tiveram a alguns minutos.


- A culpa é sua. - sorriu e beijou a outra, que agora já estava bem próxima. - Mas dessa vez não vou cair no seu jogo. - sussurrou no ouvido da loira.


Maite ainda deu uma mordida no lóbulo da orelha de Any antes de se afastar e sorrir. Abriu a porta e saiu, mandando um beijo no ar para a outra, que sorria como boba.


Logo os dias passaram e seus shows na Espanha tinham chegado ao fim. Estavam na van a caminho do aeroporto, onde embarcariam de volta para o México. Dessa vez teriam quase um mês para ficarem na cidade do México. Teriam alguns compromissos, mas nada que exigisse uma viagem, afinal, precisavam descansar. Dessa vez, Any foi no carro com Mai, Dul e Poncho, alegando que precisava pegar seu carro que tinha ficado na casa da morena. Tecnicamente, não era mentira.


- Então…- começou a morena enquanto abria a porta da garagem. - Você vai embora agora ou vai ficar mais um pouco?


- Não sei. - abriu o porta malas do veículo e guardou sua mala ali, o batendo em seguida. - Você quer que eu fique? - abraçou a cintura da outra. 


- Você ainda pergunta? - envolveu o pescoço da outra com os braços. - Com certeza eu quero. - beijou-a.


Anahí encostou as costas contra o carro e puxou a outra para mais perto de seu corpo. Ela levantou levemente a blusa de Maite e começou a deslizar os dedos pelas costas agora expostas.


- Mai? Você está aí? - soou uma voz de dentro da casa.


As duas se separaram rapidamente e Maite andou até a porta nos fundos da garagem que levava até sua cozinha.


- Mãe? - chamou a morena enquanto abria a porta. - É a senhora?


Logo Anahí viu a morena sorrir e sumir dentro de casa. Ela ainda pode escutar enquanto mãe e filha se cumprimentavam. Já tinha encontrado a mãe de Maite várias vezes, mas agora seria estranho ter que lidar com ela já que estava praticamente namorando sua filha.


- Any! - gritou a morena de dentro da casa. - Vem cá!


Anahí suspirou. Agora já era, ela teria que entrar. Ela caminhou lentamente até a porta e entrou na cozinha, sorrindo quando Sra. Maite caminhou até ela e a abraçou.


- Anahí, como é bom te ver! Tem tanto tempo que a gente não se encontra. - disse a mulher, sorridente. - Vocês trabalham demais.


- É bom vê-la também. - a loira sorriu. - Não dá pra discordar. 


- Eu e Javier estávamos com muita saudade da nossa menina. - abraçou Mai. - Eu sabia que ela chegaria hoje e não teria nada em casa,então viemos fazer um almoço pra ela. Coma conosco, será ótimo pra colocarmos a conversa em dia. 


- É exagero dizer que não tenho nada. Acredite, minha geladeira está melhor do que a dela. - apontou para Any.


- Ei! - a loira exclamou ofendida, arrancando uma risada das outras mulheres. - Cala a boca que eu tenho comida em casa, sim. - riu. - Obrigada pelo convite, mas eu vou deixar vocês aproveitarem o tempo em família. 


- Se você estiver cansada, tudo bem, mas pelo menos coma algo antes de ir. - disse a Sra. Maite. - Javier só foi comprar um vinho e já deve estar de volta.


- Você vai ficar pelo menos pra comer. - intrometeu-se Maite. - Agora me ajuda a levar isso pro meu quarto.


A morena puxou Any em direção ao seu quarto enquanto arrastava sua mala atrás de si. 


- Mai, eu vou pra casa. Posso votar depois, mas agora é melhor você aproveitar esse tempo com seus pais. - disse loira já no quarto.


- Para com isso. É só um almoço. Logo eles vão embora também e eu posso visitá-los outro dia. - beijou Anahí. - Por favor, fica comigo. - beijou o pescoço da loira. - Por favor bebê. - disse forçando uma voz de bebê, assim como Any e Ucker faziam. A loira gargalhou.


- Que coisa mais linda, meu Deus! - lhe deu um selinho. - Tá bom, eu fico. - disse sorrindo e sendo beijada novamente.


As duas voltaram para a cozinha assim que escutaram a voz de Javier. Logo começaram a comer enquanto os dois mais velhos enchiam as duas de perguntas sobre os shows.


- Então agora vocês vão ter um tempo em casa, certo? - questionou Javier.


- Sim. - começou Maite. - Ainda bem pique eu estou destruída.


- Eu imagino. Mas e o Christian? Toda aquela história dele, é verdade? - questionou novamente o homem.


Anahí engoliu em seco. Pegou rapidamente sua taça e tomou longos goles de vinho enquanto encarava Mai pelo canto dos olhos. Observou quando a morena hesitou antes de responder.


- É sim. Ele está casado e está muito feliz. - disse evitando o olhar do pai.


- Entendo. - disse simplesmente. - Deve ter sido difícil para a família dele se acostumar com a ideia, mas o importante é que ele está feliz.


- Ele deve ter sofrido bastante. Ter a vida exposta desse jeito não deve ser nada agradável. - disse Sra. Maite. - Mas que bom que no fim deu tudo certo. 


Maite soltou uma pequena risada que deixava claro o seu alívio. Não foi a melhor reação possível, mas foi melhor do que ela esperava. Any sorriu amplamente quando percebeu o alívio no rosto da amada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E o Alfonso, Any? - Perguntou Sra. Maite. - Como ele está? - Ahh…- começou enquanto se virava para a mulher. - ele está bem. Nós…- pigarreou. - Nós terminamos, mas continuamos bons amigos. - sorriu. - Ah, entendo. - respondeu a mulher. - Ele é um bom garoto, mas estraga tudo com as mulheres. - disse Javier enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais