Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Seguinteee...hj eu tô entediada, sem sono, sem vontade de escrever e sem algo q eu queira/possa ler agr. Por coincidência, era esse cap q ia sair hj então vou ser boazinha :) vou postar o próximo hj tb, pra ser legal com vcs
ATENÇÃO NA CAPA NOVA, contém spoiler kkkkkk
----------------------
Anahí acordou sentindo um leve calor vindo de algum lugar a frente de seu corpo. Abriu os olhos lentamente e viu três velas dispostas cuidadosamente sobre a mesa de centro da sala. Da chama constante delas vinha a única iluminação do ambiente. A loira se sentou no sofá e pode sentir o lençol deslizar por seu corpo. Ainda estava nua, mas agora o céu já estava escuro lá fora e não havia nenhum sinal de Maite.
Entre as velas tinham algumas pequenas caixas espalhadas e Any logo identificou-as como sendo de seu restaurante japonês preferido.
- Achei que eu ia ter que te chamar. - disse Maite de trás do sofá.
Any se virou e pode ver que a morena carregava duas taças e uma garrafa de vinho. Ela vestia o mesmo vestido do dia em que foram ao Parque do Retiro, na Espanha. Ela caminhou até a mesa e se sentou grande tapete que cobria a sala, deixando a garrafa e as taças sobre a mesma.
- O que é tudo isso? - perguntou a loira, sorrindo.
- Um jantar pra você. - respondeu também sorrindo. - Agora se você quiser tomar um banho rápido antes da gente comer eu agradeço, porque estou com fome.
- Ok. - se levantou e deu um rápido selinho em Mai. - Eu já volto. - correu em direção ao banheiro.
A morena sorriu e foi até a cozinha em busca das chaves do carro da outra. As encontrou sobre a bancada, então pegou-as e foi até a garagem, retirando a mala da amada de dentro de seu carro. A loira foi tão rápido em direção ao banheiro que nem pensou em pegar a mala no carro ou mesmo uma toalha.
- Vai se secar como? Com papel higiênico? - brincou Maite, entrando no banheiro com uma toalha nas mãos.
- Não sei. Tava pensando em usar o calor do seu corpo, o que acha? - sorriu provocativa enquanto deixava a água correr por seu corpo.
- Safada. - sorriu maliciosa. - Seria uma boa ideia se eu não tivesse outros planos pra gente. - se aproximou do box. - Mas esse corpo aqui…- passou a mão lentamente desde suas coxas até um pouco abaixo dos seios, ainda por cima do vestido. - você só vai tocar mais tarde. - jogou a toalha por cima do box e saiu do banheiro, rebolando bastante.
- Ela não presta. - disse a loira enquanto ria.
Ela saiu do banheiro e foi até o quarto de Mai, já pensando em pegar alguma roupa da morena para vestir. Se surpreendeu quando viu sua mala em um canto. Sorrindo, pegou lá dentro apenas uma calcinha e um sutiã. Abrindo uma das gavetas de Mai, fez questão de pegar uma camisa preta, já meio surrada, com uma rosa estampada na frente. Ela adorava usar aquela camisa todas as vezes que ia até a casa da morena.
Anahí penteou os cabelos e caprichou no perfume antes de voltar para a sala. Ao entrar, logo viu a morena sentada no chão enquanto olhava algo no celular. Já próxima ao sofá, viu quando Maite a encarou de cima a baixo e sorriu.
- Você gosta mesmo dessa blusa, né? - perguntou e viu a outra acenar positivamente. - Então eu tive o trabalho de trazer a sua mala atoa?
- Não. - se sentou no chão de frente para a outra. - Eu peguei uma calcinha e um sutiã lá, mas eu queria muito usar sua blusa. - levou a gola da peça até o nariz e expirou profundamente. - Ela tem seu cheiro.
Maite não respondeu, apenas aumentou o sorriso que tinha no rosto. Seus olhos brilhavam intensamente sobre a luz das velas. Ela abriu as caixas de comida, revelando as mais variadas opções. Any logo colocou algumas peças em seu prato e começou a comer enquanto a morena apenas observava.
- Não vai comer? Você disse que estava com fome. - perguntou a loira.
- Vou. - abriu uma caixa diferente que continha uma salada. - Me distraí olhando pra você. - ficaram alguns minutos em silêncio. - Eu amo quando você está sem maquiagem, sabia? Suas sardas são lindas! Nessa luz então, você não tem a menor ideia de como ficam incríveis! -sorria boba.
- Só você mesmo pra achar isso. - sorriu. - A maquiagem me salva sempre.
- Para de exagero. É tão fofo! Deixa seu sorriso ainda mais lindo. Na verdade todo o conjunto é lindo. - tocou a mão da outra sobre a mesa. - Você é linda demais!
- São seus olhos. Clichê, eu sei. - as duas riram. - Mas é sério. Seus olhos sempre conseguem ver o melhor em tudo e em todos. Você sempre é honesta com o que sente e isso não tem preço. - puxou a morena para frente e a beijou lentamente. - Senta aqui do meu lado. - sussurrou se afastando apenas alguns centímetros.
- Ainda não. - se afastou totalmente. - Termina de comer primeiro.
Maite sorriu quando viu o pequeno biquinho que se formou no rosto da outra. Ela se ajeitou no próprio lugar, logo vendo Any fazer o mesmo. Comeram calmamente enquanto trocavam olhares cúmplices.
-Já terminou? - perguntou a morena enquanto bebia um gole de vinho.
- Já. Agora você vai sentar aqui do meu lado? - perguntou a loira, manhosa.
- Ainda não. Primeiro eu tenho uma surpresa pra você. - juntava as caixas vazias de comida no canto da mesa, assim como os pratos e talheres. - Agora fecha os olhos e espera que eu já volto. - se levantou.
- Maite Perroni, o que você vai fazer? - perguntou desconfiada.
- Fecha logo os olhos meu amor, ou você não confia em mim? - encarou os desconfiados olhos azuis, que não demoraram a se fechar. - Eu já volto. - disse empolgada enquanto saía.
Anahí se remexeu inquieta sobre o tapete no qual estava sentada. O que será que Maite estava planejando? Ela ouviu quando os passos da morena se aproximaram mais uma vez.
------------------
p.s. : tb tem um spoiler no meio do capítulo. Se pegar os dois mata de vez kkkkk e o do capítulo da indícios de um q já ocorreu.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ume leitore de outro site, Allysqueen, fez um comentário sobre o apelido "Tita" e eu n consigo parar de pensar q n tenho a menor ideia de onde li ele kkkk Alguém lembra de algum outro dos 6? Só lembro de Tita, Candy, Ardilla e Pollito. Só lembro o pq de Ardilla e Candy tb, os outros n tenho ideia de onde lembro tb kkkkk ---------------- - O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco