Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Ume leitore de outro site, Allysqueen, fez um comentário sobre o apelido "Tita" e eu n consigo parar de pensar q n tenho a menor ideia de onde li ele kkkk Alguém lembra de algum outro dos 6? Só lembro de Tita, Candy, Ardilla e Pollito. Só lembro o pq de Ardilla e Candy tb, os outros n tenho ideia de onde lembro tb kkkkk
----------------
- Ok, pode abrir. - disse Maite já sentada no chão novamente.
Anahi abriu os olhos e viu que a amada segurava um lindo buquê com diversas flores diferentes, mas havia apenas uma de cada.
- Uma rosa amarela pela nossa amizade, que foi o início de tudo e que sempre vai existir. - disse a morena enquanto tocava suavemente a flor. - Um lírio laranja pela admiração que eu sinto por você; uma rosa vermelha pelo amor intenso, pela enorme paixão que eu sinto por você; uma margarida branca pra mostrar que esse amor é o mais verdadeiro de todos, e se você decidir fazer o bem-me-quer, comece pelo mal-me-quer, porque aí vai terminar com "bem". - comentou, arrancando uma risada gostosa da loira que já ria como besta com lágrimas nos olhos. - E por último o girassol, que simboliza a lealdade e a vitalidade, e é como eu disse em Madri, você é o sol que ilumina minha vida e eu sou como essa flor, vou sempre acompanhar o meu sol! - enfatizou a palavra "meu" enquanto encarava os olhos azuis que já derramavam algumas lágrimas. - Onde quer que você vá, eu vou estar te acompanhando.
Ela estendeu o pequeno buquê por cima da mesa e o entregou para a loira, que o apertou contra o corpo, tendo cuidado para não danificar as flores.
- São lindas! Eu nem sei como te agradecer. - ela se levantou e foi até o outro lado da mesa, se sentando de frente para a morena. - Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada. - disse dando repetidos selinhos na morena que sorria.
- Eu não acabei ainda. - empurrou a outra suavemente.
- Ai meu Deus! Assim eu vou desidratar de tanto chorar. - secou as lágrimas enquanto riam.
- Então… - começou. - Eu sei que nossa situação é um pouco complicada por causa da banda, da exposição que temos e das nossas famílias, mas eu tenho certeza que os últimos dias foram os melhores a minha vida porque você estava comigo. - segurou as mãos da loira. - E por mais que a gente não possa gritar pro mundo todo, eu queria poder falar pelo menos pra mim mesma todos os dias que você é minha e de mais ninguém, então eu queria te perguntar. - pegou uma pequena caixinha de papelão preto embaixo da mesa, como uma fita azul em cima dela. - Anahí, você quer namorar comigo? - perguntou enquanto segurava a caixa em uma das mãos e encarava a outra, apreensiva.
Any tinha acabado de dizer que não estava pronta para falar abertamente com os outros sobre o seu relacionamento ainda. Talvez ela pensasse que "namoro" fosse uma palavra muito forte.
- É claro que eu quero! - exclamou e se jogou nos braços da outra. - Eu te amo tanto! Não poderia dizer outra coisa. Eu quero, eu quero, eu quero muito! - beijou os lábios da morena.
Maite sorria entre o beijo enquanto apertava a cintura de Anahí com força. A loira jogou seu peso sobre o corpo da outra e acabaram deitadas no tapete. Maite deixou a pequena caixa de lado e levantou lentamente a camisa que a loira usava, logo tirando-a. Any se sentou sobre a cintura da morena e começou a deslizar seu vestido para cima enquanto distribuía beijos por toda a sua barriga.
Ela acariciou a intimidade de Mai ainda por cima da calcinha enquanto deslizava os lábios pelo pescoço já repleto de marcas que ela mesma deixou mais cedo.
Ela retirou lentamente o vestido branco, beijando cada canto do pescoço da morena. Maite arqueou as costas e a loira rapidamente retirou seu sutiã, levando os lábios diretamente aos seios que já tinham os mamilos extremamente rígidos. Chupava suavemente ora um, ora outro enquanto mantinha as carícias por cima do tecido já encharcado da calcinha da morena.
- Não enrola Any, por favor. - resmungou a morena forçando seu corpo contra os dedos da outra.
- Não vou. - sussurrou. - Faço o que você quiser Tita. - sussurrou mais uma vez e logo penetrou a morena ao mesmo tempo em que mordeu seu pescoço.
Maite deixou escapar um pequeno grito de prazer. Ela se contorcia em êxtase enquanto sentia os toques da outra em seu corpo. Logo ela sentiu um intenso calafrio e se desmanchou nos dedos de Any, que beijava seu pescoço e ombro suavemente.
A morena então virou rapidamente o corpo da loira, ficando por cima. Em segundos ela já tirava a calcinha branca que já estava encharcada e afundava os lábios na área de mais prazer da agora namorada. Any enfiou os dedos nos cabelos de Mai e empurrava com força sua cabeça contra sua intimidade enquanto arqueava corpo com tanto prazer.
- Ahhh Tita….- gemeu. - Isso Tita...continua!
Maite apertou com força as coxas da loira e logo sentiu um forte puxão em seu cabelo, seguido por um líquido que começou a escorrer por seus lábios. Ela sentiu outro puxão nos cabelos, dessa vez ainda mais forte, tão forte que não teve escolha a não ser ceder a ele e impulsionar o corpo para cima.
- Ai! - resmungou. - Se continuar assim eu vou ficar gamada em você pra sempre. - sorriu provocativa para Any que ainda segurava firmemente seus fios.
- Ahh, bom saber. - sorriu. - Vou ser mais bruta com você às vezes.
A loira puxou Maite para perto e iniciou um intenso beijo que deixou ambas sem ar. Cansadas, se jogaram no tapete uma ao lado da outra. Maite olhou para o lado e viu a caixa no chão. Se esticou para pegá-la e estendeu o embrulho para a loira.
- Você não abriu. - disse colocando a caixa sobre a barriga nua da outra.
Any se sentou com a pequena embalagem na mão e, calmamente, desfez o laço. Ao abrir, viu um pequeno pingente em formato de sol.
- Pode não parecer muito pra quem vai ver de fora, mas pra gente vai ter um significado. - disse a morena se sentando também. - Bom, pelo menos pra mim tem.
A loira sorriu e a beijou mais uma vez.
- Eu te amo demais! - sorria. - Você não tem ideia do quanto. - voltaram a se beijar.
E assim passaram a noite. Envolvidas em beijos e carícias por toda a casa.
------------------
p.s. : um pouquinho de easter egg é sempre bom ;)
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi, pessoas. Queria me desculpar por n ter postado antes. Eu estava/estou tão destruída pela Naya q esqueci completamente. Ela foi uma mulher tão incrível e a Santana foi tão importante pra tanta gente! Msm q eu já tivesse passado pela minha pior fase qnd conheci Glee, sei a importância q ela teve pra mt gente. Escrevi uma hist ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco