Fanfics Brasil - Capítulo 37 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 37

324 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Anahí acordou por volta das oito e rapidamente se arrumou para ir até a casa dos pais, para o almoço que tinham marcado. Chegando lá, foi recebida por sua sobrinha que logo se jogou em seus braços.


- Pensei que não viria mais. - disse sua irmã enquanto a observava se aproximar.


- Bom te ver também. - disse irônica. - Não vai nem me dar um abraço?


As duas sorriram e se abraçaram, logo indo até a cozinha onde seus pais estavam.


- Como está minha filha? Aproveitou para descansar? - perguntou Enrique já se separando de um abraço.


- Sim, ontem eu descansei bastante. - abraçou a mãe que cozinhava. - Depois de amanhã já tenho uma entrevista e daqui a alguns dias uma reunião sobre o próximo álbum.


- Mas vocês nem terminaram a turnê dos dois últimos ainda! - exclamou sua irmã.


- Deve ser só pra escolher algumas músicas. - disse desinteressada. - Vamos gravar só no final dessa correria mesmo.


- Entendo. A mamãe me contou que você terminou com o Poncho. - começou a irmã. - O que aconteceu?


- Ah…- Anahí suspirou. - Nós estávamos com alguns problemas a um tempo, mas a gente tinha se acertado. Eu só percebi que nós somos bons amigos mesmo, e é isso.


- Alfonso é um bom rapaz minha filha. - disse Enrique. - Talvez você e ele ainda se acertem.


- Seria o melhor pra você. - disse sua mãe, atraindo a atenção da filha.


- Mãe, eu estou feliz assim. Não gosto do Poncho a não ser como um amigo e é isso que vamos ser daqui pra frente.


- E você vai ficar sozinha no meio daquela gente toda? - a mais velha largou o que fazia para encarar a filha.


- Que? Que gente toda? - perguntou confusa.


- Ahh minha filha, por favor! Christopher e Dulce vão se resolver a qualquer momento também, Christian já esta...casado. - fez uma leve careta ao dizer a última palavra. - Maite está com o músico, você vai ficar sozinha?


Anahí riu, recebendo um olhar rígido da mãe como resposta.


Sua sobrinha entrou correndo na cozinha e a agarrou pela mão, enquanto a puxava para o quintal.


- Tia, vamos brincar comigo! - pediu a menina. - Por favor, não quero mais brincar sozinha.


- Ana Paula! Estamos conversando. - repreendeu a mãe da menina. - Depois sua tia brinca com você.


- Tudo bem. - disse Anahí. Ela pegou a menina e a colocou sentada em seu colo. - Vamos ficar aqui só mais um pouquinho, ok? - encarou os olhos azuis da menina. - Depois eu prometo que fico a tarde inteira com você. - sorriu e sentiu o coração se aquecer quando a menina a abraçou.


Ana Paula se ajeitou no colo da outra e começou a brincar com a boneca que trazia consigo. Any, ainda sorrindo, desviou seus olhos da sobrinha para a mãe que, agora, arrumava a mesa para almoçarem.


- A Mai não está mais com o Guido, mãe. E a Dul e o Ucker não vão dar certo, é muito improvável que isso mude. - disse simplesmente.


- Como assim a Maite não está mais com o Guido? - intrometeu-se a irmã. - Eles não iam até se casar?


- Ele nunca chegou a pedir. - disse Any enrolando uma mecha dos cabelos da sobrinha no dedo. - Mas a mídia dizia que ele iria e eu acredito que ia mesmo. Ele andava de muitos cochichos com algumas pessoas da equipe, mas ela terminou com ele antes. - a loira percebeu que sua mãe a encarava fixamente, com a expressão extremamente fechada.


- Achei que ainda estavam juntos por causa do show de Madri. - disse seu pai. - Ele agarrou ela tão rápido no fim.


- É, ele ainda corre atrás dela. - revirou os olhos ao se lembrar do quão inconveniente Guido podia ser nessas horas. - Aquilo tudo era ciúmes dela com o dançarino de flamenco, ele queria algo com ela também.


- Está vendo? Mesmo que não tenha o músico já tem outro pretendente. - disse sua mãe enquanto se sentava. - Ana, senta no seu lugar para comermos.


A menina ameassou pular do colo da tia, mas antes seus olhos encontraram o pequeno pingente de sol que pendia de sua pescoço.


- Que lindo! - disse a menina enquanto o segurava. - ela encarou de perto o objeto enquanto a tia sorria.


- Gostou? Foi a Mai que me deu. - sorria como boba.


Na noite anterior, quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi procurar alguma corrente para que pudessem colocar o pingente.


- É lindo! - disse a criança e foi até sua cadeira. - Ela tem bom gosto.


Anahí apenas sorriu e pode ver que, mais uma vez, sua mãe parecia querer furá-la com o olhar.


- Mas porque a Maite e ele terminaram? - questionou sua irmã enquanto arrumava o prato da filha.


- Ele era meio babaca com ela as vezes, mas isso não importa muito. - começou a arrumar seu prato. - Ela está bem melhor agora e todos do grupo…- encarou a mãe enquanto falava. - exceto o Christian, estão solteiros, ou estavam até ontem. - disse simplesmente e começou a comer.


- Gosto muito do Christian, mas não sei bem como reagiria se fosse alguém da família. - disse sua irmã bebericando seu suco.


- Fosse o que? - questionou Any, sentindo um calafrio.


- Fizesse uma sem vergonhice dessas. - disse sua mãe a encarando. - Ficar com alguém do mesmo sexo.


Anahí se sentiu ainda pior quando viu sua irmã e seu pai assentirem após o fim da fala de sua mãe. Aquilo não era nada bom. Sua irmã logo tratou de mudar de assunto, mas a tarde inteira pareceu um tormento para a loira. A todo momento ela podia sentir o olhar rigoroso da mãe sobre si e sentia vontade de correr a cada vez que isso acontecia. 


Ao fim do almoço, correu para o quintal com a sobrinha, onde se distraiu um pouco. Brincavam animadamente, mas sempre tinha algo que a preocupava. A menina notava a tia distante, pois de tempos em tempos precisava chamá-la de volta para fora de seus pensamentos.


- Você está bem, Any? - Perguntou sua irmã se sentando ao lado das duas na grama. - Está tão aérea.


- Estou. - sorriu fracamente. - Mari, você acha...errado pessoas como o Chris? Quer dizer, isso não é uma coisa que se escolhe e, se você ama alguém, por que o sexo dessa pessoa deve ser tão relevante? - questionou enquanto encarava os dedos, nervosa.


- Any, isso não é certo! - respondeu Marichelo sem hesitar. - Eu até respeito, mas não sei se o que faria se fosse alguém da nossa família. - encarou a irmã, que estava de cabeça baixa. - Mas por que essas perguntas agora? - disse em tom suspeito.


- Nada! - se apressou ao responder. - É só...nada, deixa pra lá. - sorriu e voltou a brincar com a sobrinha.


Já era tarde quando ela e a irmã saíram da casa dos pais. Ana Paula dormia no banco traseiro do carro de Anahí que dirigia calmamente.


- Mas me diz…- começou Marichelo. - Você e o Poncho terminaram, mas você não tem mais ninguém em mente? Vamos Any, eu sei que você não é de ficar muito sozinha.


- Talvez seja por isso que nenhum relacionamento deu certo até hoje. - riu. - Eu…- suspirou. - Talvez eu só esteja bem dessa vez. - sorriu. - Estou feliz do jeito que estou e é isso que importa.


Olhou rapidamente para irmã e pode perceber que ela sorria. Deixou as duas em casa e logo seguiu para a sua, checando o celular para ver se tinha recebido algo durante a tarde em que ficou longe do aparelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Palomo, acessora de imprensa do grupo, tinha mandado um SMS confirmando o horário em que deveriam se encontrar no estúdio para a gravação da entrevista de rádio daqui a um dia. Fora isso, não havia mais nada no aparelho. Ela sentiu falta de Maite e pensou em ir até a casa da morena, mas provavelmente ela estava aproveitando pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais