Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Palomo, acessora de imprensa do grupo, tinha mandado um SMS confirmando o horário em que deveriam se encontrar no estúdio para a gravação da entrevista de rádio daqui a um dia. Fora isso, não havia mais nada no aparelho. Ela sentiu falta de Maite e pensou em ir até a casa da morena, mas provavelmente ela estava aproveitando para descansar então preferiu só mandar uma mensagem, mas decidiu fazer isso só quando chegasse em casa.
Ao chegar, a primeira coisa que fez foi tomar uma banho. Logo depois, se jogou em sua cama pegando o celular para finalmente falar com a namorada e sorriu ao ver uma mensagem dela na tela.
"Te assustei pedindo em namoro? Jajaja" dizia o texto. Tinha sido enviado a 10 mins, provavelmente foi o tempo q Ela levou para tomar banho desde que chegou. "Parece telepatia. Ia te escrever a uns 10 min, mas decidiu tomar banho primeiro." Enviou enquanto sorria.
Ela segurou o pequeno pingente entre os dedos e o rodou calmamente. "Não assustou, mas me fez a pessoa mais feliz do mundo." Ela encarou o celular por apenas alguns segundos, esperando uma resposta que logo chegou.
"Esse é nosso nível de conexão!" recebeu. "Não tem como eu ter te feito a pessoa mais feliz do mundo, porque essa pessoa era eu quando você disse `sim`." A loira sorriu e se virou na cama, encarando um porta retrato que tinha uma foto sua e de seus pais. O sorriso logo se esvaiu e as lembranças da tarde tensa retornaram com tudo. Ela virou o porta retratos para baixo e encarou o teto. Pegou novamente o celular e discou o número de Mai. Ela já cogitava desligar, mas no que parecia ser o último toque antes da caixa postal, a morena atendeu.
- Te atrapalho? - questionou a loira enquanto mordia os lábios.
- Não. - soou a voz da morena, que parecia levemente fanha. - eu saí da cozinha e estava com umas coisas na mão, precisei deixar o celular pra trás. Como foi seu dia?
- Bom. - pensou em contar sobre os comentários de sua família, mas não parecia a melhor hora. - E o seu? Por que está com essa voz fanha?
- Eu realmente estou ficando doente. - sorriu fraco. - Mas já estou me cuidando, logo vou estar melhor.
- Mas você está sentido algo? - questionou preocupada. - Precisa de alguma coisa? Posso ir aí se quiser.
- Não precisa, eu estou bem. Só minha voz que está ruim, mas acabei de fazer uma chá e deve ajudar. - tossiu.
- Essa tosse me diz o contrário. - sorriu. - Mas vou confiar em você. - arrastou o dedo pelo lençol de sua cama.
As duas ficaram em silêncio por alguns minutos, mas era um silêncio confortável. Anahí podia ouvir o som de uma televisão ao fundo enquanto Maite se concentrava apenas na respiração da outra.
- Ana Paula gostou do cordão que você me deu. - começou a loira.
- Cordão? - questionou Maite. - Que cordão?
A morena se levantou e foi até a cozinha. Já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha tomado chá naquele dia. Ela estava bem pior do que admitiria para Any, afinal, o propósito de estarem separadas era para que descansassem e isso não aconteceria se a loira tivesse que cuidar dela.
- O pingente de sol. - respondeu a loira. - Eu coloquei uma corrente nele e estou usando como cordão.
- Ah, sim! Deve ter ficado lindo! - sorriu enquanto se apoiava na bancada da cozinha.
- Sim, ficou. - disse abobalhada. - Ela disse que você tem bom gosto.
- Eu sei que tenho, por isso estou com você. - disse convencida.
- Idiota! - sorriu e ouviu uma gargalhada da namorada, seguida por um bocejo. - Já está com sono? Nem parece que dormiu o dia todo ontem.
- E hoje também. - sorriu. - Pelo menos a maior parte do dia. Deve ser por causa do remédio, mas não nego que o sono acumulado também ajuda.
- Vou te deixar descansar então. Você precisa estar bem para a entrevista.
- Nem tanto, vocês sobrevivem fácil sem mim. - sorriu fraco.
- Já falei pra não falar assim. Precisamos de você lá. - ela apenas ouviu um suspiro da namorada. - Então, vai dormir, você precisa estar bem logo. Depois a gente se fala.
- Ok. Boa noite, meu amor. Eu te amo. - sorriu.
- Eu também de amo Tita, demais! Até amanhã. - desligou o celular sorrindo.
Maite deixou seu aparelho em cima da bancada da cozinha e voltou para a sala com sua caneca de chá. Ela tomou o último remédio do dia e torceu para que ele aliviasse a dor no corpo que sentia e o enjôo que começava a aparecer. Desde que que acordou na noite anterior, parecia só piorar.
Depois que terminou seu chá, desligou a televisão e foi para o quarto, na esperança de que dormir resolvesse tudo. Ela realmente precisava estar bem para a entrevista, mesmo que pudessem fazer sem ela, Pedro não iria gostar nada disso.
Já Anahí rolava na cama a noite toda, relembrando a tarde na casa de seus pais. Ela realmente estava preocupada com o que aconteceu, como poderia resolver esse problema. Sua mãe sabia ser irredutível quando queria e seu medo era de que ela fosse irredutível quanto a esse assunto. Perto das 4 da manhã, ela finalmente conseguiu dormir, mas logo acordou.
Passou o dia conversando com Maite por mensagem, mas evitaram ligações voará poupar a voz da morena que, segundo ela, estava melhor, mas era melhor não arriscar.
A verdade era que Maite continuava com a voz fanha, mas agora parecia estar com mais enjoos e mais dor pelo corpo. Ela continuava tomando os remédios, então não tinha muito mais o que fazer, mas ela se recusava a preocupação Any por causa de uma simples gripe. Só tinha tido febre a dois atrás, então provavelmente logo melhoraria.
Logo o dia chegou ao fim e no dia seguinte seria a entrevista na rádio. Maite se agasalhou do melhor jeito que pode e foi até o local. Ao chegar, encontrou Ucker Chris e Dul já prontos no camarim.
- Bom dia esquiadora. - disse Chris sorrindo. - Está frio, mas não tanto.
- Eu não estou muito bem, preferi não arriscar. - se sentou ao lado de Dul em um sofá.
- Você não parece nada bem mesmo. - disse a ruiva a encarando. - Tomou algum remédio?
- Tem dois dias e meio que estou tomando, mas parece que só adiantou para voz. E ainda assim pela metade. - jogou a cabeça para trás no sofá.
- Relaxa, você nem precisa falar muito, a gente desenvolve e você se poupa. - disse Ucker enquanto a encarava.
A morena apenas sorriu como resposta.
- Ai, Dul…- começou a morena. - Eu não estou nada bem. - disse se sentando ereta no sofá.
- Vamos falar com o Pedro que você não está legal, talvez ele te libere. - tocou as costas da amiga suavemente.
Maite não respondeu e apenas saiu do camarim. Os três que lá estava apenas trocaram olhares preocupados. Dulce então se levantou e saiu atrás da amiga.
----------------
Já adianto: CALMA, ela vai ficar bem! Só está doente msm, assim como todo mundo fica kkkkkk
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Poncho! - gritou Any enquanto se aproximava. - Oi, achei que ia ser a última a chegar como sempre. - sorriu. - Dessa vez não. - sorriu e abraçou a loira pelo ombro. - Mas não se acostume, não vou roubar seu posto. - gargalhou. - Idiota. - abraçou o amigo. - Pelo menos eu não chego atrasada, só em cima da hora. O mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco