Fanfics Brasil - Capítulo 4 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 4

780 visualizações Denunciar


Ok, agora sim eu realmente estou empolgada pq recebi os primeiros comentários. Isso realmente motiva as pessoas! Eu ia postar só semana q vem, mas já q pediram aqui está o próximo e mt obrigada ponnyyvida e dada por comentarem :3


-----------------


- O que você fez Anahí? - perguntou Dul levemente brava


- Eu?! Como vou saber? Ela começou a me evitar do nada!


- Acho que ela ficou brava por causa do Poncho.


- Não viaja Dulce!


- Tô te falando, provavelmente foi por isso. Mas você que sabe. - saiu do camarim deixando Any sozinha com seus pensamentos.


Na van Any teve que se sentar longe de Mai e ao lado de Poncho, no único lugar que ainda estava vago. A viagem toda ela observou a face da morena pelo reflexo do vidro e pode perceber que ela parecia brava. Franzia as sombrancelhas levemente e tinha um biquinho nos lábios. Era tão fofa quando estava brava, mas não era muito adepta de conversa nesses momentos.


Ao chegarem no novo hotel Any até tentou se aproximar, mas May rapidamente se esquivou. Desistindo, ela foi para seu quarto para dormir. Estava muito cansada e precisava de uma noite de descanso. Já estava de banho tomado e deitada quando ouviu batidas na porta. Ao abrir, deu de cara com Poncho. 


- Poncho, me dá um tempo. Não tô afim de papo agora. - disse cansada.


- Any, a gente precisa tentar se entender. Eu só queria sair um pouco com os caras. Do mesmo jeito que você fica com as meninas e com o Chris! 


- Não é a mesma coisa Poncho! Você é meu namorado, eles não! Você deveria ficar comigo ao invés de ficar saindo, ainda mais por uma cidade em que você não conhece nada.


- Any, me deixa entrar vai! A gente fica junto um pouquinho, comemos algo, conversamos….- disse enquanto segurava a cintura da loira e beijava seu pescoço.


Any não se sentia confortável com aquilo. Olhava em volta do corredor do hotel para ver se ninguém apareceria e, como se esperasse por isso, Mai apareceu na esquina do corredor. Os olhares das duas se encontraram e Any viu a raiva nos olhos da morena que abriu a porta de seu próprio quarto e entrou batendo- a bruscamente atrás de si. Poncho, assustado com o barulho, parou de beijar o pescoço de Any e olhou em volta apressado.


- O que foi isso? - perguntou ainda segurando na cintura da loira


- Nada. Agora vai embora Poncho. Não tô afim de conversar não. - disse empurrando-o E fechando a porta bruscamente


Any olhava para a porta estática. Ela realmente não queria papo com Poncho no momento. Deitou-se na cama, mas não conseguia dormir. Mai não saía de seus pensamentos. Será que ela estava dormindo? Provavelmente não devido a sua insônia. Ou talvez estivesse porque, finalmente, a insônia teria passado.


Enquanto isso, em seu quarto, Mai estava tentando ler um livro para ver se, assim, finalmente teria algum sono, mas não estava funcionando. Já eram quase duas da manhã e ela parecia mais acordada do que nunca, até mais do que nos outros dias. Any não saia de sua cabeça. 


Naquele momento ela devia estar na cama com Poncho. Fraca, mais uma vez. Ela sempre aceitava voltar para Poncho, por mais que ele a magoasse e não a valorizasse. Resolveu pedir que a cozinha do hotel trouxesse um lanche para ela. Quem sabe ajudasse a ter sono. 


Ao ouvir batidas na porta pensou que fosse o serviço de quarto e foi logo atender, se surpreendendo ao ver Any parada em sua porta. Suspirou.


- O que você quer hein? - perguntou ríspida


- Saber o porquê você estão tão brava comigo.


- Eu não tô brava, só não tô afim de conversar hoje.


- Mas eu tô, então…- empurrou Mai para trás e entrou no quarto fechando a porta atrás de si. - Como eu sei que você não consegue dormir e eu também não, vamos conversar.


- Que educação hein! Deveria voltar pro seu namorado. Ele parecia bem empolgado na porta. - disse se sentando em uma poltrona e cruzando as pernas.


A camisola que usava deixou sua coxa extremamente a mostra. Anahí deixou seus olhos correrem pelas pernas da morena descaradamente. Ela não via nada demais naquilo, mas também não sabia por que estava reparando tanto no corpo da amiga ultimamente. Mai, percebendo a falta de resposta da outra, encarou-a e viu onde seus olhos estavam. Mai ficou envergonhada e, antes que pudesse pensar em algo pra falar, ouviu batidas na porta. Ela rapidamente foi atender pegando seu lanche e dando uma gorjeta para o empregado. Ao voltar para o quarto se sentou em uma pequena mesa que tinha ali e começou a comer


- Quer algo? Pedi só pra mim, mas tem bastante coisa aqui. - ofereceu para Any.


- Não, obrigada. Me diz, por que você ficou me evitando no show?


- Eu não "te evitei", só estava meio mal. 


- Não mente pra mim. Você continuou normal com a Dul, com o Chris, com o Ucker e até o Poncho você abraçou! O que eu fiz de errado? - perguntou realmente chateada observando Mai parar de comer pra encara-la


- Eu fiquei brava porque você estava voltando pro palco com o Poncho. - disse calma


- E qual o problema disso? - disse um pouco alterada. - Ele ainda é meu namorado!


- Rs - riu debochada. - tá bom Any. Ainda é seu namorado que te larga sozinha sempre que pode, aí você vem correndo pro meu quarto ou de quem mais estiver por perto. Mas tá tudo bem! Inclusive, você deveria voltar pra ele porque do jeito que eu vi vocês…- se levantou e começou a se apaixonar de Any. - ele estava com um fogo que só Deus! Ele deve estar na vontade ainda, mesmo que já tenham feito alguma coisa. Afinal, vocês namoram mais pra isso do que pra outra coisa né! - May já estava extremamente perto de Any que a olhava chateada.


- Eu não devia ter vindo atrás de você. Aproveite sua noite. - disse seca e saiu do quarto.


Mai estava possessa de raiva. Ela não queria deixar Any magoada, mas estava tão estressada naquele momento que nem percebeu que poderia ter magoado a outra. Já em seu quarto, Any se jogou na cama e chorou até o dia clarear, quando finalmente conseguiu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pf gnt digam oq estão achando. No mínimo 25 pessoas já leram cada um dos capítulos, n custa deixar um comentário e incentivar a escrever : / ------------------------------------------------------ No dia seguinte não teriam nenhum compromisso então estavam livres para aproveitar o hotel. Poncho acabou convencendo Any a ir par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais